Então o que acham da Blast?

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jul 25, 2006 5:17 pm

CAMERAMAN METALICO Escreveu:Vem aí uma mag nova METAL HEART... a ver se é desta!

Porreiro

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça jul 25, 2006 5:22 pm

CAMERAMAN METALICO Escreveu:Ois!
Sobre a BLAST acho que acabou... a LOUD continua...
Vem aí uma mag nova METAL HEART... a ver se é desta!

Estive na Blast! desde que começou e numa certa altura sai devido a diversos factores.
Quanto à METAL HEART também a comecei juntamente com o Balçinha (a convite dele) e eu fiquei encarregue de arranjar os colaboradores, publicidade, contactar com as bandas, editoras, rádios, fábricas (era suposto vir acompanhada por um CD e várias bandas e editoras estavam interessadas), etc… Fiz diversas entrevistas, recebi material e tudo o mais, durante dois anos até que recebi um mail em que diziam que pensavam que eu era um rip off, falei com o Balçinha porque já estava farto destas situações, pois eu não conseguia fazer mais nada a não ser tratar de tudo da revista e ele andava a gastar dinheiro a registar nomes para a revista e ele meteu tudo em águas de bacalhau, mas antes ainda falou no teu nome (Cameraman Metálico) para fazer parte da redacção…
Enfim, a METAL HEART tinha pernas para andar e com o Balçinha (que quando trabalha a sério não existe ninguém melhor), Cameraman Metálico (na altura estava a ficar tudo combinado com o Fernando Reis) e outros bons colaboradores (Portugueses/estrangeiros) duvido que a revista não vingasse.
Sou incapaz de me chatear com o Balçinha e acreditei no que foi uma ilusão na altura, mas se agora estás a falar nisso é porque talvez algo esteja a acontecer, mas não sei de nada, pois neste momento e desde a alguns meses que me encontro em Portimão a trabalhar e viver e raramente encontro o Balçinha quando vou à minha terra, mas certamente que me vou já informar acerca desta situação.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 25, 2006 5:22 pm

Zyklon Escreveu:
CAMERAMAN METALICO Escreveu:Vem aí uma mag nova METAL HEART... a ver se é desta!

Porreiro

há mais de um ano que ouço falar nisso... baixinho, mas ouço

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça jul 25, 2006 5:40 pm

Posso dizer que ainda mexe :wink:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça jul 25, 2006 5:58 pm

Opuskulo Escreveu:Posso dizer que ainda mexe :wink:

Mexer, mexe, mas já lá vão dois anos e tal.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » terça jul 25, 2006 8:23 pm

Por acaso desde os tempos do Último Massacre que sempre achei que o Balcinha tem jeito para a coisa. Também já ouço falar da Metal Heart há imenso tempo. Espero que ele em breve possa levar um projecto destes em frente, porque era a comunidade metálica que saía a ganhar, creio eu.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Sandra.G [RIP]

Mensagempor Sandra.G [RIP] » sábado jul 29, 2006 11:03 am

Acredito que as burocracias para levar um projecto destes avante sejam imensas e demoradas....mas não perdemos por esperar e em breve ela estará ai.....

Força MetalHeart!!

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sábado jul 29, 2006 4:15 pm

O Balçinha disse-me que sairia em Setembro (quantas vezes não ouvi já eu isto).
Foi um pouco estranho pois estive mais de dois anos sozinho (e quem já ouviu falar na revista ou recebeu mails acerca dela durante pode verificar que fui eu que os enviei) e volto a acrescentar que até fui chamado de rip off e agora parece que vejo a revista vir ao de cima sem de nada saber e sem constar da ficha da revista.
Enfim que venha e sei que será uma grande revista (depende de quem consta na ficha técnica, porque foi uma das coisas que destruiu uma outra revista).

killyourself [RIP]

Mensagempor killyourself [RIP] » domingo ago 20, 2006 2:17 am

Ja gostei mais da Blast!

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo ago 20, 2006 6:58 pm

as blast girls é k eram a grande cena da revista!!! vão deixar saudades!!!!Imagem

jcguimaraes
Participante
Registado: sexta jul 11, 2008 9:45 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor jcguimaraes » quinta jul 24, 2008 1:04 am

sorath Escreveu:OFF-topic:Sabem se é verdade k o sr.Carlos Guimaraes foi expulso da Loud,da Recital e da Utopia?

1.º Obrigado pelo Sr... :cheers:
2.º A Utopia sempre foi minha e independente da Recital.
3.º Aliei-me à Recital quando esta não passava de uma ideia do Sr. Manuel Teixeira. Devido ao monopólio que existia no Metal achei interessante a ideia de ter uma editora no Norte do País. Na altura já tinha feito digressões com os Tarantula, entre outros eventos. Todos os principais contactos, bandas, conhecimentos que a Recital foi adquirindo, foi graças aos conhecimentos que tinha. Para quem não sabe o Sr. Manuel Teixeira é um empresário do sector textil e de musica nada percebe. Mas cedo começou a pensar que percebia mais dos que andam aqui à mais de 15 anos (e não estou a falar apenas de mim).
4.º Saí da Loud! e da Recital porque não compactuo com faltas de respeito e acima de tudo está a minha dignidade enquanto pessoa. Um dia poderei contar a história toda mas já ultrapassei bem isso. As pessoas pensam que porque pagam a outras têm o direito de "passar por cima". Felizmente nunca precisei do Sr. Manuel Teixeira para viver. Sou professor numa Escola e também no Instituto Piaget. E isso chega-me. Infelizmente outras pessoas não têm a mesma sorte que tive e continuam a ter que engolir sapos porque precisam do Sr. Manuel Teixeira.
5.º Afastei-me do metal por uma razão muito simples: quando tentei retomar a minha actividade com a Utopia defrontei-me com muitos boicotes. O principal orgão de comunicação "metal" nacional e a quase única rede de distribuição de discos estão na mão da mesma pessoa. Guess Who? Tinha o programa Caminhos Metálicos e da Recital nem um disco me chegava para promover quando antes de existir a Recital esse problema não se colocava. Ter um disco de Oratory para promover enquanto Utopia e ter que esperar meses pelos CDs da banda para promoçao... Ver bandas que por estarem associadas a mim não terem distribuição e depois de me afastar já tiveram...Enfim...E depois tenho vindo a assistir a coisas realmente inqualificáveis... E o engraçado é que muitos daqueles que criticavam fortemente a Recital no início agora calam-se... Enfim... Agora tenho o prazer de ver concertos como simples fã em vez de estar a organizá-los ou ter que escrever para a revista. E posso ouvir os discos que quero sem ter que me preocupar com o que escrever... Tenho passado música nalguns bares da minha zona e em breve conto regressar à radio.

Rock On :jam:
METAL WILL STAND TALL!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 24, 2008 9:03 am

Atitude sensata e acima de tudo...nobre! :metal:

Eu como simples fã desconheço os meandros da música pesada em Portugal! E é melhor nem saber, porque conhecendo-me como me conheço ainda começava a comprar os discos apenas através de importação e deixava de ir a concertos!
Realmente este país é... o cú da Europa (para ser simpático).

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jul 31, 2008 11:15 pm

Exclarecido JCGuimaraes.Desculpa os equivocos.

Espero que voltes em breve á radio de Espinho,onde eu ganhei varios premios(cd e outros brindes) e sobretudo conheci varias bandas que fizeram e fazem parte do meu mundo musical.Obrg por tudo.és um Senhor.
Gostava sobretudo da epoca onde aparecia o Pai Metal e as suas anedotas.

ps: de vez enquando ainda me lembro de "Conhece os Dove?-so conheço o sabonete".

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta ago 06, 2008 9:15 am

Realmente este meio do Metal já não é o que era dantes quando nos encontrávamos num qualquer concerto no saudoso Pavilhão do Dramático de Cascais ou em outra qualquer festa de Metal para confraternizarmos nesta música que outrora foi conhecida como à parte do meio musical mas que neste momento entrou na máquina de fazer dinheiro e isto é triste. Até neste fórum já fui alertado para a linguagem menos comum. E isto num estilo de música em que os "Fuck You", e afins são considerados "bué da fixe" por quase a maioria dos "novos" ouvintes de metal. Será que serei um ser alienigena neste meio? Ainda bem porque o metal também é isso. Ser diferente e defender os seus principios mesmo que seja o único a fazê-lo.
Um grande Hail para todos. :metal:

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Re: Re:

Mensagempor Dico » terça ago 19, 2008 3:32 pm

jcguimaraes Escreveu:4.º Saí da Loud! e da Recital porque não compactuo com faltas de respeito e acima de tudo está a minha dignidade enquanto pessoa. Um dia poderei contar a história toda mas já ultrapassei bem isso.

Isso seria muuuuito interessante, não tenho dúvidas.
:D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante