Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Aquele sentimento...

Mensagempor Venøm » domingo mar 11, 2012 12:40 am

Neste tópico, falamos "daquele sentimento" e sentimo-lo intensamente e de forma calorosa e solidária.




:arrow:

- Aquele sentimento quando estás na secretaria e não está ninguém ao balcão e vês a funcionária ao telefone e computador eternamente em silencio à espera de uma chamada que teima em nunca mais ser atendida pela outra pessoa.
- Aquele sentimento quando chamas "desculpe, podia-me atender", e ela olha-te com um olhar vazio e cheio de desprezo e continua a fazer o que está a fazer
- Aquele sentimento enquanto na tua timidez aguardas eternamente em silêncio enquanto uma fila enorme se forma atrás de ti.


Imagem

Avatar do Utilizador
Pest
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1021
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm
Localização: Sintra

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Pest » sábado out 01, 2016 9:53 am

...de ter que desistir do concerto de Löbo porque o Sabotage é uma das piores salas de Lisboa.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor invocator » segunda out 03, 2016 3:55 pm

Pest Escreveu:...de ter que desistir do concerto de Löbo porque o Sabotage é uma das piores salas de Lisboa.


Também o fiz...Uma pena que assim tenha q ser :(

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » segunda out 03, 2016 5:08 pm

invocator Escreveu:
Pest Escreveu:...de ter que desistir do concerto de Löbo porque o Sabotage é uma das piores salas de Lisboa.


Também o fiz...Uma pena que assim tenha q ser :(


Venham ao Cave 45. Sala pequenita, mas com um atendimento simpático e com um belo som :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Pest
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1021
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm
Localização: Sintra

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Pest » segunda out 03, 2016 8:08 pm

invocator Escreveu:
Pest Escreveu:...de ter que desistir do concerto de Löbo porque o Sabotage é uma das piores salas de Lisboa.


Também o fiz...Uma pena que assim tenha q ser :(


Não sei se foi igual... é que eu estava lá dentro e abandonei depois da Nöite. Estava a bater mal com tanto calor, atrasou uma hora e ainda ter que esperar lá dentro uma data de tempo, naquela sauna. Eu sei que tudo isto acontece quase sempre, mas na sexta caguei e dei o fora...só lá vou agora se for uma banda mesmo especial e/ou que não tenha possibilidade de ver num curto espaço de tempo, caso contrário não apareço mais. Como os Löbo vão andar por aí, vejo noutra altura.

aetheria Escreveu:Venham ao Cave 45. Sala pequenita, mas com um atendimento simpático e com um belo som :wink:

Confere! Estou por aí várias vezes e a sala dá vinte a zero ao Sabotage.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor invocator » segunda out 03, 2016 9:25 pm

Pest Escreveu:
invocator Escreveu:
Pest Escreveu:...de ter que desistir do concerto de Löbo porque o Sabotage é uma das piores salas de Lisboa.


Também o fiz...Uma pena que assim tenha q ser :(


Não sei se foi igual... é que eu estava lá dentro e abandonei depois da Nöite. Estava a bater mal com tanto calor, atrasou uma hora e ainda ter que esperar lá dentro uma data de tempo, naquela sauna. Eu sei que tudo isto acontece quase sempre, mas na sexta caguei e dei o fora...só lá vou agora se for uma banda mesmo especial e/ou que não tenha possibilidade de ver num curto espaço de tempo, caso contrário não apareço mais. Como os Löbo vão andar por aí, vejo noutra altura.

aetheria Escreveu:Venham ao Cave 45. Sala pequenita, mas com um atendimento simpático e com um belo som :wink:

Confere! Estou por aí várias vezes e a sala dá vinte a zero ao Sabotage.


Eu nem cheguei a ir. Com o Sabotage já sei o que esperar e preciso de prezar a minha saúde. Tive muita pena porque gosto mesmo muito de Löbo e acompanhei a banda praticamente desde o seu nascimento. Vi-os imensas vezes e este concerto era especial, mas o Sabotage iria matar as minhas recordações. Preferi nem ir.
É inexplicável como o Sabotage ainda se encontra aberto. As autoridades competentes andam mesmo distraídas.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » terça out 04, 2016 2:58 pm

Confere. Realmente o Sabotage é uma sala imprópria. Já lá fui umas quantas vezes e as piores foram mesmo os dois concertos de Bizarra.

E aquele sentimento de estar a ver o Yossi Sassi a mandar alto solo, cheio de feeling e de estar uma mulher na fila da frente, de costas para o homem a tirar uma selfie...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Santyago » terça out 04, 2016 2:59 pm

PeiXotO Escreveu:Confere. Realmente o Sabotage é uma sala imprópria. Já lá fui umas quantas vezes e as piores foram mesmo os dois concertos de Bizarra.

E aquele sentimento de estar a ver o Yossi Sassi a mandar alto solo, cheio de feeling e de estar uma mulher na fila da frente, de costas para o homem a tirar uma selfie...


Tempos modernos, caro Peixoto. Tempos modernos
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » terça out 04, 2016 3:28 pm

Devia ter apanhado o público no concerto de Destruction... A estas horas ainda estava à procura de bocados do telemóvel.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça out 04, 2016 3:31 pm

PeiXotO Escreveu:Devia ter apanhado o público no concerto de Destruction... A estas horas ainda estava à procura de bocados do telemóvel.



:lol: :lol: :lol:
:cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » terça out 04, 2016 4:09 pm

De estar de férias em Londres :beer:
.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Santyago » terça out 04, 2016 4:39 pm

PeiXotO Escreveu:Devia ter apanhado o público no concerto de Destruction... A estas horas ainda estava à procura de bocados do telemóvel.


Falas bem :mrgreen: :lol:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça out 04, 2016 5:10 pm

Ataegina Escreveu:De estar de férias em Londres :beer:


... de ver gente a vir meter nojo aqui a este antro respeitável. :evil:


Enjoy! :beer: Adoro.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor devilzerpia » quarta out 05, 2016 10:33 pm

PeiXotO Escreveu:Devia ter apanhado o público no concerto de Destruction... A estas horas ainda estava à procura de bocados do telemóvel.

:lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
8) 8) 8)
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » domingo out 09, 2016 11:59 am

Ataegina Escreveu:De estar de férias em Londres :beer:


Para a semana vou eu ter aí com pessoal, se por acaso fores ver Katatonia ao O2 Shepherd's Bush Empire leva uma bandeirinha de Portugal :lol:


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante