Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1985
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » domingo out 09, 2016 3:56 pm

pafg Escreveu:
Ataegina Escreveu:De estar de férias em Londres :beer:


Para a semana vou eu ter aí com pessoal, se por acaso fores ver Katatonia ao O2 Shepherd's Bush Empire leva uma bandeirinha de Portugal :lol:


Eu já me vim embora. Foi só por 4 dias e achei que lá ia deixar o meu dinheirinho todo.

Nunca me senti tão pobre :(
.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor UnknownOne » domingo out 09, 2016 6:59 pm

Giro giro é meteres 10£ no Oyster. E depois metes outras 10£. E outras 10£...

Depois dás por ti a pensar "Fdx, só no metro foram quase 50€ e nem dei por isso!"

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1985
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » quarta out 12, 2016 11:08 am

UnknownOne Escreveu:Giro giro é meteres 10£ no Oyster. E depois metes outras 10£. E outras 10£...

Depois dás por ti a pensar "Fdx, só no metro foram quase 50€ e nem dei por isso!"


Eu comprei o cartão para 7 dias, acho que compensa mas mesmo assim ficou a 60 e tal libras :(
.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » segunda out 17, 2016 10:00 am

De ir a um concerto de duas das sinfonias de Beethoven, ao Coliseu do Porto, apresentar o bilhete a um segurança para me orientar a entrada e ele "Não estava a contar ver a menina aqui, costumo vê-la noutros ambientes, como concertos em Vagos, Famalicão...".

Primeiro pensamento: fogo! sou mesmo sossegada...
Segundo pensamento: "menina"!... <3
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor devilzerpia » segunda out 17, 2016 11:55 am

aetheria Escreveu:De ir a um concerto de duas das sinfonias de Beethoven, ao Coliseu do Porto, apresentar o bilhete a um segurança para me orientar a entrada e ele "Não estava a contar ver a menina aqui, costumo vê-la noutros ambientes, como concertos em Vagos, Famalicão...".

Primeiro pensamento: fogo! sou mesmo sossegada...
Segundo pensamento: "menina"!... <3

:lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1587
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » terça out 18, 2016 8:45 pm

Aquele sentimento de começar a ver o Jornal 2 e ficar a saber que uma das reportagens que vão passar é sobre os Tarântula... :metal:

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor devilzerpia » sexta out 21, 2016 10:50 am

Aquele sentimento de estares a ouvir às 7h00 da manhã rádio, chegares a Sete-Rios e haver interferência com outra rádio.
Spoiler: Mostrar
Estava a ouvir a Super FM, com fraca qualidade e chocou com a frequência de outra rádio qualquer! :?
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2379
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » sábado out 22, 2016 4:47 am

De ir ver Katatonia a Londres tocar o The Great Cold Distance na íntegra, brindarem a assistência com a Day e a, pasme-se, Gateways of Bereavement. E ainda trazer uma palheta do Anders como recordação.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » sábado out 22, 2016 11:28 pm

pafg Escreveu:De ir ver Katatonia a Londres tocar o The Great Cold Distance na íntegra, brindarem a assistência com a Day e a, pasme-se, Gateways of Bereavement. E ainda trazer uma palheta do Anders como recordação.


Aquele sentimento de ver que há gajos sortudos como tu... Já agora, como foi a recepção do público para com essas duas "oldies"?

E aquele sentimento de ver/ouvir esta cena! :headbanger:

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2379
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » segunda out 24, 2016 2:23 am

PeiXotO Escreveu:
pafg Escreveu:De ir ver Katatonia a Londres tocar o The Great Cold Distance na íntegra, brindarem a assistência com a Day e a, pasme-se, Gateways of Bereavement. E ainda trazer uma palheta do Anders como recordação.


Aquele sentimento de ver que há gajos sortudos como tu... Já agora, como foi a recepção do público para com essas duas "oldies"?


Foi excelente, apesar do público inglês ser menos expansivo que o português, na Gateways ainda houve crowdsurf. Podes ver no youtube, já há imensos videos do concerto. Toda a setlist (24 músicas) foi um mimo e com direito a segundo encore. :)

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » segunda out 24, 2016 3:12 pm

pafg Escreveu:
PeiXotO Escreveu:
pafg Escreveu:De ir ver Katatonia a Londres tocar o The Great Cold Distance na íntegra, brindarem a assistência com a Day e a, pasme-se, Gateways of Bereavement. E ainda trazer uma palheta do Anders como recordação.


Aquele sentimento de ver que há gajos sortudos como tu... Já agora, como foi a recepção do público para com essas duas "oldies"?


Foi excelente, apesar do público inglês ser menos expansivo que o português, na Gateways ainda houve crowdsurf. Podes ver no youtube, já há imensos videos do concerto. Toda a setlist (24 músicas) foi um mimo e com direito a segundo encore. :)


Valentes! Epa perguntei isto mais numa de curiosidade, porque apesar de serem concertos com ambientes completamente diferentes, no Sanctitude quando eles começam a tocar a Day, fica tudo muito "calado".
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2379
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » segunda out 24, 2016 8:15 pm

PeiXotO Escreveu:
Valentes! Epa perguntei isto mais numa de curiosidade, porque apesar de serem concertos com ambientes completamente diferentes, no Sanctitude quando eles começam a tocar a Day, fica tudo muito "calado".


Sim, são ambientes totalmente diferentes.
Mas acho que é assim em todo o lado. Talvez porque quando o pessoal pede para tocarem cenas do Brave Murder Day, ninguém quer a Day, quer tudo os temas com growls. :lol:

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 03, 2016 10:10 am

O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir... :? vou ou nao vou? :|

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor schwarze_engel » quinta nov 03, 2016 10:42 am

Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir... :? quero continuar a namorar com ela ou não quero? :|

Fixed.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Brunhu » quinta nov 03, 2016 10:47 am

schwarze_engel Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir... :? quero continuar a namorar com ela ou não quero? :|

Fixed.

A lógica feminina a trabalhar na simplificação das questões... A próxima frase vai ser: Tu é que sabes...
Última edição por Brunhu em quinta nov 03, 2016 11:20 am, editado 1 vez no total.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes