Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo ago 28, 2022 5:23 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Se pudesse extorquir dinheiro a estes supostos fãs de Coldplay, também o faria. :twisted:


Se ambas as partes têm perfeita noção do que estão a comprar/vender e fazem-no de livre e espontânea vontade, não é extorsão... :mrgreen:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo ago 28, 2022 5:29 pm

Psychoneurosis Escreveu:Nem quero imaginar a histeria quando os Nickelback voltarem aos palcos...


A única histeria que vai haver vai ser entre os fãs dos Dimmu Borgir... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » domingo ago 28, 2022 5:40 pm

Não sejam tarecos, aquilo que os fans de Coleplay fizeram foi mesmo que fazem os metaleiros que compram os bilhetes para alguns fests nacionais ou de algumas bandas...basta ver a reação de muitos deles em modo pita ou com fotos nas redes sociais..
Não malhem naquela malta...até porque como li num post que andava a circular nas redes "aquilo é bom para a economia! ahahahaha
A unica cena gira e aqui não estou a ser sarcástico é mesmo a coisa estar/ser fora de Lesboa ou do Porte..

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » domingo ago 28, 2022 5:42 pm

Soulforged Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Nem quero imaginar a histeria quando os Nickelback voltarem aos palcos...


A única histeria que vai haver vai ser entre os fãs dos Dimmu Borgir... :mrgreen:


Ahahahahahah

Mas isso acho que foi mais pelos fãs de Slipknot do que Dimmu. Seja como for, e embora a banda possa ser muito merdosa, a não ser que sejam parvos com o público, não merecem que lhe atirem pedras, ou o que que que seja. Não gostam, fazem como eu fiz muita vez, dei meia volta e fui beber ou comer qualquer coisa, ou meti-me na conversa com amigos.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo ago 28, 2022 5:58 pm

Zyklon Escreveu:Não sejam tarecos, aquilo que os fans de Coleplay fizeram foi mesmo que fazem os metaleiros que compram os bilhetes para alguns fests nacionais ou de algumas bandas...basta ver a reação de muitos deles em modo pita ou com fotos nas redes sociais..
Não malhem naquela malta...até porque como li num post que andava a circular nas redes "aquilo é bom para a economia! ahahahaha
A unica cena gira e aqui não estou a ser sarcástico é mesmo a coisa estar/ser fora de Lesboa ou do Porte..


IMHO,uma boa parte do fenómeno deve-se ao factor nostalgia.
Aposto que vão lá estar muitas pessoas que não ouvem nada da banda há pelo menos 15 anos.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo ago 28, 2022 6:03 pm

Zyklon Escreveu:Não sejam tarecos, aquilo que os fans de Coleplay fizeram foi mesmo que fazem os metaleiros que compram os bilhetes para alguns fests nacionais ou de algumas bandas.

Absolutamente de acordo. Basta ver o que foi dito mais atrás acerca do Wacken. O histerismo é absolutamente o mesmo.

Psychoneurosis Escreveu:Seja como for, e embora a banda possa ser muito merdosa, a não ser que sejam parvos com o público, não merecem que lhe atirem pedras, ou o que que que seja.

De novo, de acordo. O promotor pode ter sido um toino do caraças em ter juntado bandas tão díspares, mas nada dá direito(*) a que se ponha em causa a integridade física da banda A ou B, só porque não gostamos dela.

(*)com algumas excepções, claro! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » domingo ago 28, 2022 6:14 pm

GoncaloBCunha Escreveu:De novo, de acordo. O promotor pode ter sido um toino do caraças em ter juntado bandas tão díspares, mas nada dá direito(*) a que se ponha em causa a integridade física da banda A ou B, só porque não gostamos dela.

(*)com algumas excepções, claro! :mrgreen:


Lá está, a não ser que a banda esteja a ser estúpida, acho que ninguém tem esse direito. Seja os Nickelback, a Maria Leal ou os Ritual Tejo.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo ago 28, 2022 6:47 pm

Não sejam hipócritas. Quer dizer que não se riram quando o Justin Biever levou com aquela garrafa de água? :mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » domingo ago 28, 2022 6:53 pm

Psychoneurosis Escreveu:Teoria minha, mas duas das 4 datas esgotadas é com malta que quer ganhar dinheiro com os bilhetes e nem está a pensar ir.


:lol: :lol: como sabemos que muitos bilhetes terão sido comprados para revenda, teria piada que, in extremis, houvesse um dia em que ficasse meia casa por encher :lol: mas podem sempre vender a preços "normais" e não perderiam o investimento.
De resto, é curioso esgotarem 4 estádios tão rapidamente, mas mais ainda é ver tanta publicação a esse respeito, valhamedeus. Se houvesse tanta água quanto "opinião" viria um segundo dilúvio bíblico :mrgreen:

Soulforged Escreveu:Não sejam hipócritas. Quer dizer que não se riram quando o Justin Biever levou com aquela garrafa de água? :mrgreen:


:lol: :lol: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » domingo ago 28, 2022 7:07 pm

Soulforged Escreveu:Não sejam hipócritas. Quer dizer que não se riram quando o Justin Biever levou com aquela garrafa de água? :mrgreen:


Não é uma questão de hipocrisia, eu ri-me como o caralho com a cena dos Nickelback. Mas não é por eu me rir, que não deixo de achar uma estupidez e uma falta de respeito.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » domingo ago 28, 2022 9:36 pm

Soulforged Escreveu:Justin Biever



Imagem

:mrgreen: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » terça set 06, 2022 11:12 am

pafg Escreveu:
Soulforged Escreveu:Justin Biever



Imagem

:mrgreen: :mrgreen:


:D :D :D :D :D

:arrow:

"Não sou 100% humano": A história de Manel de Águas, um homem transespécie e ciborgue
Jovem submeteu-se a um procedimento cirúrgico que lhe implantou uma espécie de pequenas asas diretamente no cérebro. Não é caso único no mundo, há até um exemplo legalmente reconhecido de um ciborgue.


https://observador.pt/2022/09/06/nao-so ... 1662449068
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça set 06, 2022 12:00 pm

Psychoneurosis Escreveu:
pafg Escreveu:
Soulforged Escreveu:Justin Biever





Imagem

:mrgreen: :mrgreen:


:D :D :D :D :D

:arrow:

"Não sou 100% humano": A história de Manel de Águas, um homem transespécie e ciborgue
Jovem submeteu-se a um procedimento cirúrgico que lhe implantou uma espécie de pequenas asas diretamente no cérebro. Não é caso único no mundo, há até um exemplo legalmente reconhecido de um ciborgue.


https://observador.pt/2022/09/06/nao-so ... 1662449068


Trancenas! Múltiplas.
É a modernidade.
Curiosamente, o Mário de Sá Carneiro, num dos seus contos, falava do tédio e pobreza de "só haver dois sexos".
Mas aqui já nem é a questão do género, são novas espécies! Deve ser para compensar as que entram em extinção.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor p41nk1ll3r » terça set 06, 2022 12:10 pm

Podem enfeitar-se e identificar-se com o que quiserem, os cromossomas e o genoma não mentem...

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » quarta set 07, 2022 10:12 am

Transcenas tem que se lhe diga. Foi o meu tópico na tese de mestrado. Mas não no sentido de ampliar o espectro dos géneros, mais no sentido da progressiva transformação do corpo em máquina.

Piadola à parte, qual o album para ouvir durante uma transição de sexo?
TRANSilvanian Hunger.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes