Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta out 27, 2022 7:09 pm

Psychoneurosis Escreveu:ter que arrumar tralha comprada, principalmente quando seguimos uma certa ordem nas prateleiras, e que é uma valente dor de costas

Sinto a tua dor! Organizo alfabética e cronologicamente. Vou comprando, acumulando em diversos sítios e, quando já está incomportável, várias horas a arrumar tudo direitinho no móvel dedicado. De facto, uma dor insuportável nas costas costuma fazer parte da equação.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quinta out 27, 2022 8:43 pm

Também arrumo por ordem alfabética e cronologicamente, e ainda deixo splits para depois e compilações para o fim. Ah e box sets também são à parte.
Acabo sempre as arrumações com o sentimento "vou mas é vender esta merda toda"...
E só de pensar há cerca de um ano mudei de casa e para o ano tenciono mudar de novo, e andar a alancar com isto novamente...
Mas pronto hoje comprei mais dois discos de vinil...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta out 27, 2022 11:42 pm

Psychoneurosis Escreveu:Também arrumo por ordem alfabética e cronologicamente, e ainda deixo splits para depois e compilações para o fim. Ah e box sets também são à parte.

Por aqui, igual com as compilações. Splits nem sei se tenho.

Acabo sempre as arrumações com o sentimento "vou mas é vender esta merda toda"...

Por acaso, não. É mais com a sensação de dever cumprido. :lol:

E só de pensar há cerca de um ano mudei de casa e para o ano tenciono mudar de novo, e andar a alancar com isto novamente...

Confere! Mudei no final de 2018 e foi um verdadeiro pesadelo!

Mas pronto hoje comprei mais dois discos de vinil...

A "droga" é fodida! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 12:02 am

Sim, eu estava meio a reinar quando disse que já me desfazia disto tudo, era a última coisa que fazia sinceramente...
Mas e já agora, e "nerd mode in", compilações de bandas, ou compilações de material da mesma banda? Presumo que a primeira, pelo menos é a minha ordem.
Eu mudei e tive que mudar de barco por isso acredita que foram umas sessões em que não fui ao ginásio mas que foi pior.
Por fim, a "droga" é fodida mas é o que é! ahahah

:D :mrgreen: :beer:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1026
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » sexta out 28, 2022 10:59 am

...de saber que vou trabalhar hoje, sábado, domingo, segunda, terça (feriado), quarta, quinta e sexta.

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Liwyatan » sexta out 28, 2022 11:08 am

Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.

Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » sexta out 28, 2022 11:34 am

Psychoneurosis Escreveu:Sim, eu estava meio a reinar quando disse que já me desfazia disto tudo, era a última coisa que fazia sinceramente...
Mas e já agora, e "nerd mode in", compilações de bandas, ou compilações de material da mesma banda? Presumo que a primeira, pelo menos é a minha ordem.
Eu mudei e tive que mudar de barco por isso acredita que foram umas sessões em que não fui ao ginásio mas que foi pior.
Por fim, a "droga" é fodida mas é o que é! ahahah

:D :mrgreen: :beer:

Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção :cry:
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1026
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » sexta out 28, 2022 11:55 am

Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.

Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.

Trabalho a recibos verdes.

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Liwyatan » sexta out 28, 2022 12:03 pm

Soares29 Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.

Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.

Trabalho a recibos verdes.

Ah pois. Isso é chato.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 1:48 pm

Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção :cry:
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.


Eu às vezes questiono - me se não me desfizer de tudo o que vai ser desta tralha um dia que venda a alma ao criador. E tanto me dá para ficar meio pensativo como em modo que se foda já nem estou cá.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta out 28, 2022 4:41 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção :cry:
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.


Eu às vezes questiono - me se não me desfizer de tudo o que vai ser desta tralha um dia que venda a alma ao criador. E tanto me dá para ficar meio pensativo como em modo que se foda já nem estou cá.


Não é uma questão de somenos.
As minhas filhas sabem já que, além da casa, os livros e os cds/discos/tapes são, de facto, uma herança. Têm valor. Terão é trabalho de pôr à venda, mas pode ser que um louco endireinhado compre tudo, sem terem o trabalho de vender às unidades.
Mas esta coisa de acumular, volta vai, e como já comentei aqui, também me vai incomodando. Mas continuo a comprar...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta out 28, 2022 9:18 pm

Psychoneurosis Escreveu:Mas e já agora, e "nerd mode in", compilações de bandas, ou compilações de material da mesma banda? Presumo que a primeira, pelo menos é a minha ordem.

Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 11:13 pm

aetheria Escreveu:Não é uma questão de somenos.
As minhas filhas sabem já que, além da casa, os livros e os cds/discos/tapes são, de facto, uma herança. Têm valor. Terão é trabalho de pôr à venda, mas pode ser que um louco endireinhado compre tudo, sem terem o trabalho de vender às unidades.
Mas esta coisa de acumular, volta vai, e como já comentei aqui, também me vai incomodando. Mas continuo a comprar...


É e não é, eu sei o que (neste momento) vale o que tenho cá em casa. O que sei é que enquanto estive cá me deu prazer e "adorei" alancar com esta tralha.
Não tenho filhos e provavelmente nunca terei, por isso, ou arranjo alguém a quem deixar isto ou escolho uns quantos para ir comigo para a cova.
Última edição por Psychoneurosis em sábado out 29, 2022 7:37 am, editado 1 vez no total.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 11:16 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.


Se isto fosse fácil não era para nós! :mrgreen:
Acabei de comprar um movel do IKEA para ajudar tanto na arrumação da parelhage como nas ouvidades a serem rodadas. Sim, porque ainda há essa secção!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado out 29, 2022 9:11 am

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.


Se isto fosse fácil não era para nós! :mrgreen:
Acabei de comprar um movel do IKEA para ajudar tanto na arrumação da parelhage como nas ouvidades a serem rodadas. Sim, porque ainda há essa secção!

Qual?


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes