Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » sexta nov 15, 2019 6:27 pm

Aquele sentimento de ser olhado de lado por ainda andar em t-shirt... :cool:

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 15, 2019 6:31 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ser olhado de lado por ainda andar em t-shirt... :cool:

Hoje vi um gajo na FNAC de calções e chinelos. Aliás, costumo ver esse personagem na rua em pleno Inverno sempre com essa indumentária. :lol:
De referir que é um conhecido da minha infância.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta nov 15, 2019 6:56 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ser olhado de lado por ainda andar em t-shirt... :cool:



Eu tinha um aluno que, em pleno Inverno (de manhã, estão bem temperaturas de 5º, ou 2º ou menos qualquer coisa) andava de calção abaixo do joelho, tshirt e um casaco comum de algodão. Eu não sou a típica friorenta, mas aquilo fazia-me impressão. Mas tocava-lhe o braço e estava quente :shock: :lol:
Por outro lado, também tenho alunas que, com essa temperatura, levam uma blusa, ou uma camisola a mostrar o umbigo, mais um casaco de ganga ou outra coisa assim levezinha... mas estão geladas e roxas :roll: forgódesseike :roll: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » sexta nov 15, 2019 9:49 pm

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ser olhado de lado por ainda andar em t-shirt... :cool:



Eu tinha um aluno que, em pleno Inverno (de manhã, estão bem temperaturas de 5º, ou 2º ou menos qualquer coisa) andava de calção abaixo do joelho, tshirt e um casaco comum de algodão. Eu não sou a típica friorenta, mas aquilo fazia-me impressão. Mas tocava-lhe o braço e estava quente :shock: :lol:


Eu até nem sou muito assim, mas este ano ainda não larguei a t-shirt. Acho que sou é um bocado conservador no vestuário e aqui por "conservador", entenda-se "resistente à mudança"(que é o que, no fundo, um conservador é, não? :mrgreen: ). Tenho tendência de usar roupa de verão até não dar mais para isso, e quando começa o bom tempo, a mesma coisa... :oops:
E depois, há também que contar com o meu ódio a camisas, que é normalmente o próximo passo quando largo a t-shirt, nem sei bem porquê... :oops:

aetheria Escreveu:Por outro lado, também tenho alunas que, com essa temperatura, levam uma blusa, ou uma camisola a mostrar o umbigo, mais um casaco de ganga ou outra coisa assim levezinha... mas estão geladas e roxas :roll: forgódesseike :roll: :lol:


Ah, aqui entra a factor que foi bem descrito por alguém que participa num programa de tv que eu costumo ver, quando os colegas lhe perguntaram porque usa sempre roupas reduzidas, independentemente da temperatura, ao que ela respondeu "eu sou uma rapariga, uma rapariga tem que estar sempre sexy". :mrgreen:

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5746
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » sábado nov 16, 2019 6:00 pm

Ainda hoje logo pela manhã vi um grupo de jovens, dois moços em t-shirt e elas com casacos e cachecóis.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » sábado nov 16, 2019 8:01 pm

Também conheço alguém que anda sempre de calções. Independentemente do tempo que estiver.
No inverno anda de kispo e com aspecto até de ser quente, mas sempre de calções.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » terça nov 19, 2019 6:25 pm

de estar a ouvir o novo de Liturgy e ao mesmo tempo o novo de Tomb Mold (no youtube sem dar por isso) e tudo fazer sentido :|
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça nov 19, 2019 7:08 pm

Vooder Escreveu:de estar a ouvir o novo de Liturgy e ao mesmo tempo o novo de Tomb Mold (no youtube sem dar por isso) e tudo fazer sentido :|


:lol: :lol: :lol:
Já me aconteceu algo parecido. Isso mostra o nível do que andamos a ouvir.... :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta nov 27, 2019 5:07 pm

...de já não poder ouvir falar em black friday. taquepariu!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta nov 27, 2019 6:42 pm

GoncaloBCunha Escreveu:...de já não poder ouvir falar em black friday. taquepariu!


e tascom sorte, olha se fosse também 13... :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 916
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Localização: Algures entre Loures e Odivelas

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor emperium » quarta nov 27, 2019 7:01 pm

aetheria Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:...de já não poder ouvir falar em black friday. taquepariu!


e tascom sorte, olha se fosse também 13... :roll:


Imagem
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta nov 27, 2019 7:29 pm

emperium Escreveu:
aetheria Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:...de já não poder ouvir falar em black friday. taquepariu!


e tascom sorte, olha se fosse também 13... :roll:


Imagem


:lol: :lol: :lol:

Olhando para essa capa e pensando no nome do... sexta-feira!... Esse clássico tem que deixar de o ser! não sei como o movimento blackface ainda não se pronunciou!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo dez 01, 2019 10:50 pm

GoncaloBCunha Escreveu:...de já não poder ouvir falar em black friday. taquepariu!


Relacionado...


Aquele sentimento de entrar numa Fnac e de experimentar ouvir uma coluna BT que lá está a 99 euros, que supostamente custaria o dobro se não estivesse com o desconto da black friday e pensar que a coluna talvez nem tenha qualidade para 50 euros, quanto mais 200... :roll:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » segunda dez 02, 2019 5:38 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de entrar numa Fnac e de experimentar ouvir uma coluna BT que lá está a 99 euros, que supostamente custaria o dobro se não estivesse com o desconto da black friday e pensar que a coluna talvez nem tenha qualidade para 50 euros, quanto mais 200... :roll:

Por falar em aquele sentimento e colunas BT, a pior coisa que aconteceu nos últimos anos foi terem inventado colunas BT e terem-nas dado para as mãos dos putos de hoje em dia. Aquele sentimento de ires no comboio e nem os phones de enfiar nos ouvidos conseguem abafar a música de merda que eles insistem em dar às pessoas...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » segunda dez 02, 2019 5:39 pm

Passenger Escreveu: a pior coisa que aconteceu nos últimos anos foi terem inventado colunas BT e terem-nas dado para as mãos dos putos de hoje em dia.


um brinde a isso! :cheers:

Ando pouco de comboio, mas trabalho numa escola...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes