Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado jun 08, 2019 3:18 pm

Selvagem Escreveu:Já dizia o Frederico:
“Beware that, when fighting monsters, you yourself do not become a monster... for when you gaze long into the abyss. The abyss gazes also into you.”


Yap.
Olha a Daenerys... :roll:
:mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » terça jun 18, 2019 4:25 pm

....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 18, 2019 6:02 pm

...de que a maior parte dos vendedores portugueses no Discogs ou são burros ou são chico-espertos. Poupar nos portes, se calhar, já não justifica as dores de cabeça. Dass, já não há paciência.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » terça jun 18, 2019 9:58 pm

Matusalem Escreveu:....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(



Bem, só para te sentires melhor com isso, imagina que tinhas antes tatuado GOD DETHRONED. Ou ROTTING CHRIST. Ou IMPALED NAZARENE. Podia continuar, but you get the point. Nesse caso, o choque dele seria bem mais imediato...

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » sábado jun 22, 2019 11:25 am

"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » segunda ago 19, 2019 9:12 pm

Aquele sentimento de ter acordado esta manhã e ter levado logo com a notícia de uma moça de 23 anos que era praticamente minha vizinha (avós moram do outro lado da rua e ela a umas centenas de metros), ter morrido ontem. Não era alguém de quem eu fosse muito próximo, mas ainda não consegui deixar de ter uma sensação fucked up de cada vez que me vem à ideia o que aconteceu... :cry:

R.I.P.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo set 15, 2019 3:47 pm

De veres malta a escrever no seu mural do facebook em inglês tendo só como amigos portugueses, e depois vao para grupos de facebook internacionais onde 99% dos utilizadores sao estrangeiros a escrever portugues. :roll:

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » domingo set 15, 2019 4:43 pm

https://antiblackmetal.wordpress.com/

..de não perceber se isto é a sério ou gozo. Nem Alcest escapou :lol:
"..too old for this shit.."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » domingo set 15, 2019 6:30 pm

Selvagem Escreveu:https://antiblackmetal.wordpress.com/

..de não perceber se isto é a sério ou gozo. Nem Alcest escapou :lol:


No mundo em que vivemos actualmente, não me surpreende nada isto existir e ser a sério.

O mais engraçado, é que no artigo em que fala de Alcest, tem um link para umas supostas declarações racistas e anti semitas de alguém dos Alcest, mas se seguires esse link, vais dar a um outro artigo que defende precisamente a ideia contrária à do artigo anterior... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » domingo set 15, 2019 6:53 pm

Sim, nem tinha reparado nisso, hilariante. :lol:

É verdade que alguns elementos das bandas referidas caem dentro da ideologia NS, mas na maior parte dos casos isso não passa para a música.

Quem escreveu aquilo não sabe distinguir o artista da arte, e a generalização que faz é tão vasta e feita de forma tão ridícula, que fico na dúvida se será trabalho de um troll ou não.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » segunda set 16, 2019 5:35 pm

Quer seja por gozo ou algo contra o BM, é tudo uma parvoíce. Mas se fosse nos anos 90, a coisa seria diferente porque havia muitas bandas de BM que tinham algum envolvimento com essa ideologia.

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » segunda set 16, 2019 6:25 pm

abyssum Escreveu:Quer seja por gozo ou algo contra o BM, é tudo uma parvoíce. Mas se fosse nos anos 90, a coisa seria diferente porque havia muitas bandas de BM que tinham algum envolvimento com essa ideologia.


Sim, e muitas delas com membros das bandas referidas. Estes é que entretanto, ou mudaram de ideias, ou deixaram de falar no assunto.

De qualquer forma, nos anos 90 não havia internet. Mensagens NS e mensagens Anti-NS, eram mais difíceis de passar. Duvido que nos anos 90 a Antifa soubesse sequer o que era o BM.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Graveyard » segunda set 16, 2019 10:06 pm

Selvagem Escreveu:https://antiblackmetal.wordpress.com/

..de não perceber se isto é a sério ou gozo. Nem Alcest escapou :lol:


Yes, Burzum is a Racist Band!

Não?? :shock: E os Peste Noire também? :shock:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça set 17, 2019 11:46 am

Graveyard Escreveu:
Selvagem Escreveu:https://antiblackmetal.wordpress.com/

..de não perceber se isto é a sério ou gozo. Nem Alcest escapou :lol:


Yes, Burzum is a Racist Band!

Não?? :shock: E os Peste Noire também? :shock:



Pior! Peste Noite virou para o Rap! isso é que é escandaloso :redneck:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta set 19, 2019 11:51 pm

Selvagem Escreveu:
abyssum Escreveu:Quer seja por gozo ou algo contra o BM, é tudo uma parvoíce. Mas se fosse nos anos 90, a coisa seria diferente porque havia muitas bandas de BM que tinham algum envolvimento com essa ideologia.


Sim, e muitas delas com membros das bandas referidas. Estes é que entretanto, ou mudaram de ideias, ou deixaram de falar no assunto.

De qualquer forma, nos anos 90 não havia internet. Mensagens NS e mensagens Anti-NS, eram mais difíceis de passar. Duvido que nos anos 90 a Antifa soubesse sequer o que era o BM.



Não conheço isso em pormenor, mas tenho a sensação que mesmo nesses casos dos anos 90, mais de 90% desse pessoal seria incapaz de agir totalmente de acordo com o que diziam defender, mesmo que pudessem. Era mais a vontade de se sentirem e parecerem edgy, do que mais nada...


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes