Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2283
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quinta nov 10, 2022 12:00 am

Soulforged Escreveu:
O que dizes faz todo o sentido, quando se trata de colunas passivas (necessitam de amplificação). No meu caso, são monitoras de estúdio, do género das que são usadas por músicos e produtores para monitorizar o que gravam, produzem e editam. Essas por norma, são activas, têm a sua própria amplificação.


Ok ok, acho já percebi parte da minha ignorância, eu cheguei a ter umas colunas monitoras (do corriqueiro sistema de som de ter em casa) e troquei-as por umas de chão e daí talvez a minha confusão, achei que estavas a falar do mesmo tipo de colunas monitoras.
Cheguei a questionar noutro fórum o que seria melhor, juntar duas colunas monitoras ás de chão, ou dois subwoofers e a resposta foi clara e unanime.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1029
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » terça nov 15, 2022 11:58 pm

...de não receber subsídio de Natal

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2283
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta nov 16, 2022 11:48 pm

... de ver a quantidade de comentários negativos que vejo aos "putos" de hoje em dia nas redes sociais. Se fazem alguma coisa, deviam fazer por outra coisa qualquer, são mimados e têm tudo dado. Se não fazem, é porque não têm ambições nenhumas e... são mimados e têm tudo dado... É tipo o pessoal que defende os animais, há sempre alguém que vem dizer "e as pessoas pá, ninguém se preocupa com as pessoas?" como se quem se preocupasse com os animais também não se preocupasse com as pessoas. Depois vemos e é sempre o mesmo tipo de perfil, malta da minha e da geração seguinte que exceptuando alguns casos a única coisa que faz tirando o que lhes paga as contas é comentar nas redes sociais. Houve uma altura em que até andei preocupado com os "putos", hoje em dia ando muito mais preocupado com o que estes velhos das redes sociais vão trazer e fazer no futuro...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » quinta nov 17, 2022 9:42 am

Acho que isso é algo natural, as gerações mais velhas são sempre criticas das mais novas.
Não acho que as gerações mais novas sejam gradualmente "piores", apenas acho que os mais velhos não os compreendem.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta nov 17, 2022 10:02 am

isso é normal. então a observação e a crítica com base na aparência e não no conteúdo é um clássico (ou a roupa ou o telemóvel que têm, isso não era para os comunistas?), e que se calhar aqui alguns de nós foram também vítimas.
o que acontece é que eles põem-se a jeito quando no meio de uma discussão sobre o clima (para mim complemente legítima e apoio-a), não estão minimamente preparados para fundamentar com quem de direito (não há uma espécie de representante/coordenador?, deviam pensar nisso) ou pior, quando pedem processos/condenações sumárias a professores que eles dizem que fazem insinuações sexuais.... Dá a ideia que isto são apenas wokes (iac) com uma agenda por trás.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quinta nov 17, 2022 11:28 am

Psychoneurosis Escreveu:... de ver a quantidade de comentários negativos que vejo aos "putos" de hoje em dia nas redes sociais. Se fazem alguma coisa, deviam fazer por outra coisa qualquer, são mimados e têm tudo dado. Se não fazem, é porque não têm ambições nenhumas e... são mimados e têm tudo dado... É tipo o pessoal que defende os animais, há sempre alguém que vem dizer "e as pessoas pá, ninguém se preocupa com as pessoas?" como se quem se preocupasse com os animais também não se preocupasse com as pessoas. Depois vemos e é sempre o mesmo tipo de perfil, malta da minha e da geração seguinte que exceptuando alguns casos a única coisa que faz tirando o que lhes paga as contas é comentar nas redes sociais. Houve uma altura em que até andei preocupado com os "putos", hoje em dia ando muito mais preocupado com o que estes velhos das redes sociais vão trazer e fazer no futuro...


Estão tãooo de acordo contigo.

Vooder Escreveu:o que acontece é que eles põem-se a jeito quando no meio de uma discussão sobre o clima (para mim complemente legítima e apoio-a), não estão minimamente preparados para fundamentar com quem de direito (não há uma espécie de representante/coordenador?, deviam pensar nisso) ou pior, quando pedem processos/condenações sumárias a professores que eles dizem que fazem insinuações sexuais.... Dá a ideia que isto são apenas wokes (iac) com uma agenda por trás.


Não deixando isso tudo de ser verdade, o caso é que estamos a falar de jovens, em formação, com caminho para fazer, com muito a aprender. E aprende-se fazendo. Quantos de nós, os que têm capacidade de autocrítica, não reconhecem excessos e patetices bacocas no seu passado?
Acho bem pior os adultos, que fazem parte deste problema (fazemos todos), que preferem gozar com o esforço destes jovens (muito na linha do que diz ali o Psycho). É feio. Duplamente feio, até quando o futuro é destes jovens, são eles que levarão com as consequências do que se os adultos andam e andaram a fazer.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5746
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » quinta nov 17, 2022 11:56 am

Eles não querem é ter aulas, então andam nestas aventuras. Aprenderam com a outra miúda sueca, com a desculpa de salvar o mundo não ia à escola e andava a passear por todo o lado. Baldas!
Se querem mesmo salvar o mundo comecem por se livrar dos telemóveis, vão ser o pior lixo dos próximos tempos. Mas aposto que aí a atitude já era outra.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2283
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quinta nov 17, 2022 12:50 pm

Não acho que deveria ser natural ou normal...
Quer dizer que não aprendemos nada com os erros das gerações mais velhas, e continuamos a fazer o mesmo...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta nov 17, 2022 5:02 pm

abyssum Escreveu:Eles não querem é ter aulas, então andam nestas aventuras. Aprenderam com a outra miúda sueca, com a desculpa de salvar o mundo não ia à escola e andava a passear por todo o lado. Baldas!
Se querem mesmo salvar o mundo comecem por se livrar dos telemóveis, vão ser o pior lixo dos próximos tempos. Mas aposto que aí a atitude já era outra.

e a roupa?
deviam andar nus...
e a soja?
e a respiração? tb polui...
todos mortos :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1029
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » quinta nov 17, 2022 7:47 pm

...de estar com febre

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quinta nov 17, 2022 9:28 pm

Soares29 Escreveu:...de estar com febre


Soares29 Escreveu:...de não receber subsídio de Natal


a tua vida é uma sucessão de desgraças!
Vai à bruxa! :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1029
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » sexta nov 18, 2022 12:10 pm

aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:...de estar com febre


Soares29 Escreveu:...de não receber subsídio de Natal


a tua vida é uma sucessão de desgraças!
Vai à bruxa! :mrgreen:

Já estou melhor.

Quanto ao subsídio de Natal não recebo porque estou a recibos verdes.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta nov 18, 2022 12:31 pm

Soares29 Escreveu:
aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:...de estar com febre


Soares29 Escreveu:...de não receber subsídio de Natal


a tua vida é uma sucessão de desgraças!
Vai à bruxa! :mrgreen:

Já estou melhor.

Quanto ao subsídio de Natal não recebo porque estou a recibos verdes.


isso de recibos à Sporting nunca é bom... passa a sacos azuis, homem!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2283
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sábado nov 19, 2022 2:42 pm

... de achar que os "artigos de opinião" do discogs estão cada vez mais estúpidos...

https://www.discogs.com/digs/gear/why-y ... 2022_11_15
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » sábado nov 19, 2022 6:32 pm

Psychoneurosis Escreveu:... de achar que os "artigos de opinião" do discogs estão cada vez mais estúpidos...

https://www.discogs.com/digs/gear/why-y ... 2022_11_15



"Artigos de opinião", ou como também são conhecidos, "anuncios publicitários"...


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes