Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2285
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sábado out 29, 2022 11:52 am

p41nk1ll3r Escreveu:Qual?


Este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/fjaellbo-e ... -70339291/

Não é nada de "fancy" mas dá para o gasto.

Saiu uma linha nova agora que tem isto por exemplo https://www.ikea.com/pt/pt/p/obegraensa ... -40525124/ é talvez mais apelativo ao olho mas custa-me dar €160 por uma Kallax 4x4 que custa €60 e à qual adicionaram só essa prateleira adicional para o material de som...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo out 30, 2022 1:57 pm

Psychoneurosis Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:Qual?


Este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/fjaellbo-e ... -70339291/

Não é nada de "fancy" mas dá para o gasto.

Saiu uma linha nova agora que tem isto por exemplo https://www.ikea.com/pt/pt/p/obegraensa ... -40525124/ é talvez mais apelativo ao olho mas custa-me dar €160 por uma Kallax 4x4 que custa €60 e à qual adicionaram só essa prateleira adicional para o material de som...

Sinceramente, não gosto das duas mas, se tivesse de escolher uma, escolheria a mesma que tu, pelo menos não é em MDF.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7780
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » domingo out 30, 2022 3:04 pm

Caralho, comprem madeira, parafusos e façam vocês! :lol:
Esses preços por isso?! Valha-me deus :|

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo out 30, 2022 3:53 pm

Zyklon Escreveu:Caralho, comprem madeira, parafusos e façam vocês! :lol:
Esses preços por isso?! Valha-me deus :|

O móvel que tenho para k7s fiz eu em pinho. Quando a estante de vinis que "herdei" der o berro farei o mesmo. Para os CDs tenho uma paixão pelas Lerbeg (pqp a Ikea por ter descontinuado esta linha) e um ódio de estimação por digipaks com tamanhos fora da norma.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2285
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » domingo out 30, 2022 9:59 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Sinceramente, não gosto das duas mas, se tivesse de escolher uma, escolheria a mesma que tu, pelo menos não é em MDF.


Dá-me jeito ter uma cena deste género, porque tenho dois leitores de vinil.
Mas sei que não a 8a maravilha do mundo em relação a beleza.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo nov 06, 2022 10:01 pm

.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1030
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » domingo nov 06, 2022 10:35 pm

Matusalem Escreveu:.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.

Caga no fb, não uses isso

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » segunda nov 07, 2022 2:14 am

Soares29 Escreveu:
Matusalem Escreveu:.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.

Caga no fb, não uses isso


Bem, para te ser franco eu ainda lá estou porque aqui por Leipzig toda a publicidade para ir a concertos e eventos é feita no facebook. Quando cá cheguei há 10 anos havia uma página na internet que compilava todos os concertos de metal, grandes ou pequenos, de bandas internacionais ou de bandas underground aqui da regiao, essa pagina desapareceu e agora se quero saber onde vao haver concertos e que bandas tenho que estar no facebook.
Eu só escrevi o que está acima apenas para constatar o estado em que a (des)humanidade chegou em que um animal irracional passou a ser mais importante que um animal de duas patas e que pensa (pelo menos às vezes).

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6885
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça nov 08, 2022 5:21 pm

... de ver que começo a ser "seguida" no instagram por uma personalidade da cena e logo de imediato, ainda estava a franzir o sobrolho com a estranheza, receber uma mensagem assim, credível :redneck:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2285
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » terça nov 08, 2022 5:30 pm

Isso é o outro matraquilho dos Maroon disfarçado de viking.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça nov 08, 2022 5:35 pm

Psychoneurosis Escreveu:Isso é o outro matraquilho dos Maroon disfarçado de viking.

:lol: :lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6885
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça nov 08, 2022 5:38 pm

Psychoneurosis Escreveu:Isso é o outro matraquilho dos Maroon disfarçado de viking.


:lol: :lol: :lol: :lol:

E não me viu ele o folho da camisa!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » terça nov 08, 2022 9:46 pm

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Isso é o outro matraquilho dos Maroon disfarçado de viking.


:lol: :lol: :lol: :lol:

E não me viu ele o folho da camisa!



:lol:



:arrow:

Aquele sentimento de ter comprado um medidor de intensidade de som, algo que eu já andava para comprar há bastantes anos (o Lidl tem coisas jeitosas :mrgreen: )...

Aquele sentimento de, devido a isso, ter descoberto que a minhas colunas monitoras de estúdio compactas que uso como colunas de pc há mais de 2 anos, não atingem o nível que eu pensei que atingissem, a fazer crer no valor anunciado pela marca...

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2285
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta nov 09, 2022 10:54 pm

Soulforged Escreveu:
Aquele sentimento de, devido a isso, ter descoberto que a minhas colunas monitoras de estúdio compactas que uso como colunas de pc há mais de 2 anos, não atingem o nível que eu pensei que atingissem, a fazer crer no valor anunciado pela marca...


Pode ser a minha ignorância, mas também não é necessário que o que esteja a emitir o som (no meu caso e o que uso, um amplificador tem que ter algum alcance)? Isto é, o que a marca anuncia é o que as colunas alcançam mas isso não depende do que está a bombear o som? Eu não percebo muito do assunto por isso a minha questão pode ser de uma ignorância extrema.

On topic: ... de ver bandas que gosto a resumir as suas vendas ao Instagram... Foda-se, nem me chateio por ter o mp3!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quarta nov 09, 2022 11:47 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Soulforged Escreveu:
Aquele sentimento de, devido a isso, ter descoberto que a minhas colunas monitoras de estúdio compactas que uso como colunas de pc há mais de 2 anos, não atingem o nível que eu pensei que atingissem, a fazer crer no valor anunciado pela marca...


Pode ser a minha ignorância, mas também não é necessário que o que esteja a emitir o som (no meu caso e o que uso, um amplificador tem que ter algum alcance)? Isto é, o que a marca anuncia é o que as colunas alcançam mas isso não depende do que está a bombear o som? Eu não percebo muito do assunto por isso a minha questão pode ser de uma ignorância extrema.


O que dizes faz todo o sentido, quando se trata de colunas passivas (necessitam de amplificação). No meu caso, são monitoras de estúdio, do género das que são usadas por músicos e produtores para monitorizar o que gravam, produzem e editam. Essas por norma, são activas, têm a sua própria amplificação.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante