Jogos

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: Jogos

Mensagempor basquetal » quinta abr 21, 2016 1:04 am

Danicafd Escreveu:Não sei se alguém já mencionou aqui mas o skyrim é , na minha opinião grande RPG!



Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Jogos

Mensagempor Jorgetime » domingo abr 24, 2016 12:40 pm

Inmist Escreveu:Conhecem? É um jogo de cartas estilo magic, relativo ao World of Warcraft, onde se processa uma batalha entre dois jogadores, tendo cada um seu baralho de 30 cartas previamente escolhidas (entre feitiços e tropas)... so se começa com 4, as outras vão saindo 1 em cada turno (tambem podem ser compradas com feitiços ou habilidades de soldados). tenho jogado há coisa de quase um anito. Activa emoções, já mandei muita gente para sitios feios a jogar isto :mrgreen: (o que vale é que ninguém ouve, tirando o meu cão)

Hearthstone
Imagem


Same, impressionante como faço ragequit praticamente todos os dias e continuo a voltar. Único jogo da Blizzard que tenho.

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » sexta abr 29, 2016 9:47 pm

hahahahaha as vezes é um bocado. Eu também é o único, nunca joguei Wow ou outro da blizzard.

Já experimentaste a nova expansão? Até que não está má na minha opinião, aquelas cartas novas metem outras mecânicas ao jogo, que podem ser ou não vantajosas. Vejo muito pessoal a optar por levar essa mecânica ao extremo, acabando por perder facilmente por não poderem sequer utilizar o C'Thun, ou quando o usam já é em desespero e pouco adianta.



Para os fãs da saga Metal Gear Solid :)
"Hate the ones who bring you down"

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » sexta abr 29, 2016 9:55 pm

já agora...


Alguém jogou algum Metal Gear Solid? Melhor saga de sempre ou estou a exagerar? :)
"Hate the ones who bring you down"

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Jogos

Mensagempor pafg » sábado abr 30, 2016 5:33 pm

Inmist Escreveu:Alguém jogou algum Metal Gear Solid? Melhor saga de sempre ou estou a exagerar?



Não estás não. Ainda ontem estive a acabar o Phantom Pain. :)

Btw a worten está com jogos para a ps4 a 11€. Comprei lá hj o Journey e o Until Dawn.

Tb se suspira por Junho:

https://m.youtube.com/watch?v=nLtmEjqzg7M

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Jogos

Mensagempor Jorgetime » sábado abr 30, 2016 8:28 pm

Inmist Escreveu:hahahahaha as vezes é um bocado. Eu também é o único, nunca joguei Wow ou outro da blizzard.

Já experimentaste a nova expansão? Até que não está má na minha opinião, aquelas cartas novas metem outras mecânicas ao jogo, que podem ser ou não vantajosas. Vejo muito pessoal a optar por levar essa mecânica ao extremo, acabando por perder facilmente por não poderem sequer utilizar o C'Thun, ou quando o usam já é em desespero e pouco adianta.


Já, o Zoolock está de volta e a meter-me mais nojo que nunca. Ainda não fiz decks totalmente novos porque ainda não tenho muitas cartas novas de jeito, tentei adaptar o C'thun a um que já tinha e não saiu grande coisa.

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » terça mai 31, 2016 9:59 pm

Eu adaptei-o ao Priest e a mecânica até funciona, mas apenas uso o C'Thun e mais duas destas novas. A que dá ao C'Thun +1/+1 a cada turno e a que dá ao C'Thun +1/+1 por cada personagem curado. Não é o meu ponto forte, mas não ponho de lado usar um pouco esta mecânica nova.
"Hate the ones who bring you down"

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Jogos

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 01, 2016 11:47 am

Eu por cá tenho andado às voltas com os ports do Final Fantasy IX e FFX/X-2 para o PC. Jóia!

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Jogos

Mensagempor Sanguessuga » terça jul 12, 2016 8:40 am

Um jogo que eu sempre adorei na minha infancia
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zfxES5zAuZ8[/youtube]

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: Jogos

Mensagempor basquetal » quinta jul 14, 2016 9:03 pm

Sanguessuga Escreveu:Um jogo que eu sempre adorei na minha infancia


Fixed

Avatar do Utilizador
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 940
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Jogos

Mensagempor José Sousa » sábado jul 16, 2016 8:37 pm

:jam:


Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » quinta nov 02, 2017 10:31 pm

basquetal Escreveu:
Danicafd Escreveu:Não sei se alguém já mencionou aqui mas o skyrim é , na minha opinião grande RPG!








Em relação ao jogo, tenho jogado nos últimos meses e acho que é uma obra-prima, toda a envolvência, ambiente, cenários de cortar a respiração (mesmo com gráficos de 2011), milhares de possibilidades, itens, magias, armas, diálogos, etc. um mundo aberto muito bem construído. Viciante qb.
"Hate the ones who bring you down"

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Jogos

Mensagempor pafg » quinta nov 02, 2017 10:43 pm

Inmist Escreveu:
Em relação ao jogo, tenho jogado nos últimos meses e acho que é uma obra-prima, toda a envolvência, ambiente, cenários de cortar a respiração (mesmo com gráficos de 2011), milhares de possibilidades, itens, magias, armas, diálogos, etc. um mundo aberto muito bem construído. Viciante qb.


É um jogo fantástico, lembro-me bem de quando saiu ter enterrado umas 150 horas nele. Mais tempo só no The Witcher 3 (o melhor RPG de sempre imo).
Curiosamente, no ano passado lançaram um remake do Skyrim, com gráficos melhorados. :wink:

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » quinta nov 02, 2017 10:58 pm

Encontrei-o na worten a 8€ usado se nao me engano, resolvi experimentar e desde então ainda nao descolei... e tenho ca o Farcry4 que supostamente também é uma bomba de jogo.

Esse the wither 3 ainda há uns dias vi um video sobre ele e parecia simplesmente fantástico. Esse e o horizon zero dawn serão motivos para futuramente ir procurar uma ps4 usada baratinha algures pelas webs :D
"Hate the ones who bring you down"

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Jogos

Mensagempor firewalker » sexta nov 03, 2017 2:08 pm

pafg Escreveu:
Inmist Escreveu:
Em relação ao jogo, tenho jogado nos últimos meses e acho que é uma obra-prima, toda a envolvência, ambiente, cenários de cortar a respiração (mesmo com gráficos de 2011), milhares de possibilidades, itens, magias, armas, diálogos, etc. um mundo aberto muito bem construído. Viciante qb.


É um jogo fantástico, lembro-me bem de quando saiu ter enterrado umas 150 horas nele. Mais tempo só no The Witcher 3 (o melhor RPG de sempre imo).
Curiosamente, no ano passado lançaram um remake do Skyrim, com gráficos melhorados. :wink:


Nem mais, o Skyrim é um grande grande jogo, enterrei ali muitas horas. Mas o Witcher 3 para mim é o melhor RPG de sempre. Ainda tenho de acabar as expansões.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes