Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta dez 30, 2021 5:20 pm

Vooder Escreveu:Vejo que concordamos.

Sem dúvida!

Vooder Escreveu:Apenas discordar neste ponto.
"deixar o bicho circular (tal como a gripe) e apenas se os números em ICI *UCI fossem perigosos aí sim, tomar medidas." - basicamente é o que as autoridades estão a fazer. O ano passado, com números bem menores, estava tudo confinado em casa e hospitais entupidos.

Verdade que os nºs estavam piores o ano passado nos hospitais, mas as autoridades não estão a deixar o virus circular. Estão 600 mil pessoas isoladas. Mais de 5% da população. É um nº enorme.
E a continuar a testar por tudo e por nada ainda vamos chegar ao milhão de isolados. Acho isso uma loucura.

Percebo plenamente o que queres dizer e até concordo com o teu ponto de vista, mas acho loucura maior simplesmente deixar as pessoas livres para a vidinha do dia-a-dia. Quando se tem gripe e se está doente, mete-se baixa e vai-se para casa curar a doença. Aqui é basicamente o mesmo, com as devidas diferenças devido às características intrínsecas dos vírus (período de incubação, período de doença, etc.). Até porque já se fala em reduzir o período de isolamento mesmo para evitar essa situação e também porque já se chegou à conclusão que é viável.

Vooder Escreveu:Eu estou bem, mas quem me diz que se fosse agora fazer o teste não dava positivo, e depois por arrasto isolava mais umas 10 ou mais pessoas e assim sucessivamente. Com nºs em UCI tão baixos, para além de ser estúpido, é um método impraticável. Mas como o medo já está instalado... e em mês de eleições :lol:

Atenção, no caso da loja da minha mulher estão 3 em isolamento positivas, ela e as outras que estão bem, estão a trabalhar e assim vão continuar... até porque ninguém as contactou para irem sequer fazer testes ou irem para isolamento... e trabalham em atendimento ao público...
[edit] no caso do meu irmão também, faltou referir isto. Só quem está positivo é que está em isolamento.
O medo está de facto instalado mas também os interesses das pessoas. Houve muita gente que apenas fez teste porque queriam passar o Natal em família, ir para a terrinha, viajarem, jantar em restaurantes, passar o fim de ano, etc. Não sei como tem sido noutros sítios, mas tanto no caso da minha mulher como no caso do meu irmão apenas estão em isolamento os casos de facto positivos.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta dez 30, 2021 6:07 pm

Passenger Escreveu:Percebo plenamente o que queres dizer e até concordo com o teu ponto de vista, mas acho loucura maior simplesmente deixar as pessoas livres para a vidinha do dia-a-dia. Quando se tem gripe e se está doente, mete-se baixa e vai-se para casa curar a doença. Aqui é basicamente o mesmo, com as devidas diferenças devido às características intrínsecas dos vírus (período de incubação, período de doença, etc.).


O problema é precisamente haver muita gente que mesmo estando doente não mete baixa. Seja para se armar em forte, seja por querer muito mostrar trabalho, seja por não saber como obter a justificação médica para o fazer...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » domingo jan 02, 2022 11:28 am

Psychoneurosis Escreveu:Fazendo jus ao nome deste tópico, se continuarem a postar aqui os números, eles vão continuar a subir...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » segunda jan 03, 2022 10:02 am

Uma noticia triste.

Caríssimo assinante,

Como poderás ler no editorial da LOUD! #250, que está neste momento a caminho da tua caixa de correio, esta será a última edição impressa da revista. Face ao contexto actual, decidimos continuar o nosso percurso de 21 anos, para já, com uma presença exclusiva online em www.loudmagazine.net e nas nossas redes sociais.

Naturalmente, não nos esquecemos da confiança que depositaste em nós ao assinar a revista e, nos próximos dias, iremos entrar em contacto contigo de forma individual para que te possamos compensar em relação ao restante da tua assinatura.

Até já.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 20, 2022 1:24 pm

Imagem

Imagem

Imagem
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sexta jan 21, 2022 11:25 pm

Puta que pariu, depois de mais uma vez terem adiado o concerto em Janeiro de Kampfar + Taake (foi adiado em 2020, 2021 e agora em 2022), agora foi cancelado o concerto de Enslaved em Março e cancelado o concerto de Deicide + Crypta em Abril. Estou a ver que ainda não é este ano que há concertos para os meus lados. Foda-se!!!!!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sábado jan 22, 2022 3:33 pm

Estou convicto (ou com fezada) que vai haver, mas apenas a partir de Maio/Junho...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sábado jan 22, 2022 9:01 pm

Vooder Escreveu:Estou convicto (ou com fezada) que vai haver, mas apenas a partir de Maio/Junho...



Sim. Mas de um ano ainda por determinar... :?

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » sábado jan 22, 2022 10:45 pm

Matusalem Escreveu:Puta que pariu, depois de mais uma vez terem adiado o concerto em Janeiro de Kampfar + Taake (foi adiado em 2020, 2021 e agora em 2022), agora foi cancelado o concerto de Enslaved em Março e cancelado o concerto de Deicide + Crypta em Abril. Estou a ver que ainda não é este ano que há concertos para os meus lados. Foda-se!!!!!
Bom, se a tour foi cancelada, temo que não haja Barroselas novamente este ano
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor pafg » terça fev 01, 2022 3:03 pm

A piada do ano está feita: Iced Earth - A Narrative Soundscape

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sábado fev 05, 2022 7:42 pm

E o bicho já me apanhou.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado fev 05, 2022 7:51 pm

HFVM Escreveu:E o bicho já me apanhou.

As melhoras.

Por aqui, não quer nada comigo! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » sábado fev 05, 2022 10:49 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
HFVM Escreveu:E o bicho já me apanhou.

As melhoras.

Por aqui, não quer nada comigo! :mrgreen:


Um artista que trabalha comigo, pese a mulher estar infectada, foi trabalhar na mesma. O resultado foi este.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » domingo fev 06, 2022 10:51 am

Algum dos estimados colegas do MU tambem tem igualmente por hábito comprar CDs novos de determinada banda mas quando lhe apetece ouvir algo dessa banda vai buscar os albuns mais antigos? Caraças, tenho para aqui tantos albuns novos mas quando quero ouvir algo mesmo reconfortante em CD vou sempre buscar os mesmos de sempre dos anos 90/inicio-meio de 2000. Acho mesmo que este vai ser o ultimo ano em que compro CDs, não vale a pena ter tantos ou fazer colecções se depois o que me dá prazer sao mesmo os antiguinhos. :(

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » domingo fev 06, 2022 11:42 am

Matusalem Escreveu:Algum dos estimados colegas do MU tambem tem igualmente por hábito comprar CDs novos de determinada banda mas quando lhe apetece ouvir algo dessa banda vai buscar os albuns mais antigos? Caraças, tenho para aqui tantos albuns novos mas quando quero ouvir algo mesmo reconfortante em CD vou sempre buscar os mesmos de sempre dos anos 90/inicio-meio de 2000. Acho mesmo que este vai ser o ultimo ano em que compro CDs, não vale a pena ter tantos ou fazer colecções se depois o que me dá prazer sao mesmo os antiguinhos. :(

Ouve na net primeiro, as vezes necessárias para perceberes se queres mesmo o disco, estar a comprar só por colecionismo não será a melhor opção.
Tem de se ser mais seletivo.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes