Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » segunda ago 29, 2022 3:43 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
HFVM Escreveu:Esta subida do dólar já me anda a foder o esquema de mandar vir cenas pelo Amazon.com.

Continuas a mandar vir cenas dos States? Isso não te pára na alfândega?

Aqui, Amazon só a espanhola. De um dia para o outro recebo a encomenda em casa.

Tal como eu.
Não tens reparado num aumento brutal dos preços?

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » segunda ago 29, 2022 5:48 pm

Existe um festival chamado "Inferno das Febras"? :lol:

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Ulfilanis » segunda ago 29, 2022 5:52 pm

aetheria Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:Espantoso como não morreu gente.

Mas morreu. Miraculosamente, apenas 3.


O doc da HBO aborda uma dessas mortes...



Sim, vi a seguir o da hbo
Ironia da vida, o moço morre na sua banda de eleição.
Dos outros não falaram.
Aquilo é tudo atroz de uma ponta à outra.


Também vi o da Netflix. Que coisa surreal. E aquele incitamento (relativamente disfarçado e despreocupado) à violência por parte de alguns "artistas"...

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda ago 29, 2022 6:27 pm

Brunhu Escreveu:Não tens reparado num aumento brutal dos preços?

Confesso que não tenho estado muito atento. A última vez que mandei vir algo estava dentro dos preços normais, para além de ter tido um desconto de 10€ por ter feito a compra através da app.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » segunda ago 29, 2022 7:04 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
HFVM Escreveu:Esta subida do dólar já me anda a foder o esquema de mandar vir cenas pelo Amazon.com.

Continuas a mandar vir cenas dos States? Isso não te pára na alfândega?

Aqui, Amazon só a espanhola. De um dia para o outro recebo a encomenda em casa.


Eu também espreito na alemã. O de Ultha mandei vir por lá, ainda na pré-venda, mais barato que no bandcamp e na editora, e os portes mais baratos que pela amazon.es.
Um achado, na altura!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » segunda ago 29, 2022 7:46 pm

Eu costumo aproveitar os CDs que dão direito as portes grátis a partir dos €29, mas ultimamente tenho apanhado grande parte dos CDs a partir dos €16 quando antes o normal era andarem na casa dos €10/€12.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » segunda ago 29, 2022 9:56 pm

Brunhu Escreveu:
HFVM Escreveu:Ele tem é de pagar bem pelo que fez. Um merdas.

Adiante.

Esta subida do dólar já me anda a foder o esquema de mandar vir cenas pelo Amazon.com.
Para além de não raras vezes, álbuns acabados de sair, terem prazos de entrega superiores a 1 mês. Isto está bonito.

Pela Amazon.com consegues safar-te da Alfândega?


Tenho familiares lá que costumam cá passar de 4 em 4 meses e vou encomendando para a morada deles e depois eles trazem.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » terça ago 30, 2022 10:59 pm

Ainda a propósito do caso da semana...

https://www.facebook.com/sanford.parker/posts/pfbid0XpmwHghbVW2WNgLTbxvmKAJ7NoiiNtrYvRprprRXFUHc5TYtn5BLUYLgNtEqDnM1l

Just a friendly reminder:
I barely use facebook so if you message me here I probably won't see it, please email me here: thesanford@gmail.com.
I only keep my account active as a promotional tool.
The only time I check facebook these days is when someone calls me and says "did you see the crazy shit homeboy just posted?!" which leads me to my next topic.
In response to Scott Kelly’s post I would like to make it crystal clear that during the active years of Corrections House and Mirrors for Psychic Warfare I had no idea the level of abuse Scott was inflicting onto his family. He always talked about his “mental illness” and things he did in the past he regretted, but nothing like this.
Over the last 12 plus years he and I have spent countless time together. I would be with him every second of every day for months at a time, often just the two of us and I have never seen this side of him. Not even close. It’s truly mind-blowing his level and power of manipulation he has on people.
In January of 2020 Scott cut off all contact with me for no reason. I tried repeatedly reaching out via text, emails and phone calls and nothing. I tried several times reaching out to his wife but was told everything was ok. Then in March of 2021 she sent me a lengthy detailed email about the abuse she and the kids had experienced and it was honestly the most disturbing thing I have ever read, it made me physically ill. I wish I could unsee it. By that point though the damage had been done and as far as I knew they were away from him and safe.
I poured my heart and soul into Corrections House and Mirrors for Psychic Warfare and now they are rotten. I will never have the same pride for those bands I once did and that truly hurts. This has been hard for me to process over the past year, but by this point in my life I am used to it and I move on.
I see a lot of people praising him for his honesty and that’s total bullshit, he deserves no praise. I have no sympathy for Scott and neither should you. I do have much love for his family and I really hope they are able to heal and move forward.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quinta set 01, 2022 9:32 am


Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 01, 2022 2:37 pm

Eu consideraria deslocar-me a Coimbra para ver este concerto se me pagassem a partir de 500 €. E estou mesmo a falar a sério.
...
E deixa lá ver como vai ser com os Rammstein
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 01, 2022 2:48 pm




Isso assume raias de idiotice. Especialmente se alguém comprar... ok, alguém podre de rico, anyway, mesmo podre de rico, é idiotice... nenhuma banda vale isso. N e n h u m a.

Vooder Escreveu:E deixa lá ver como vai ser com os Rammstein


de 75 a 95...
Puxaditos, também. Mas estes, e sem entrar em discussões "clubísticas" de grupos musicais, dão verdadeiramente um espectáculo visual de grande monta, além do musical.

UPDATE: falávamos nós de bilhetes, e hoje esgotaram em 15m, 10 mil bilhetes para o Harry Styles (que tive de ir ver quem era), na pré-venda, com preços nas módicas quantias de 81 a 150 euros!
Mais uma vez, sem lutas de géneros musicais e sem entrar na palermice de comparar pilas... será que este moço dá um espectáculo do calibre dos Rammstein? e agora não estou a discutir sequer questões de qualidade musical, é o todo do espectáculo, porque a estes preços... porra! tem de haver mais do que um mocinho a cantar.

Ou isso, ou anda aí um novo vírus sucedâneo do covid que ainda não foi identificado e que deixa o pessoal alucinado.

E ainda, num estudo de caráter mais sociológico (juro! que não comentei nada sobre Coldplay, deixei andar :mrgreen: ): este jovem tocará mais para jovens, jovens que não têm grandes empregos nem perspetivas de vida (isso é um facto estatístico, não é um mito), jovens que porventura tb terão ido ao Paredes ou a outros festivais que juntaram milhares. Há ricos em Portugal, com certeza, mas não serão tantos, digo eu. Fico a pensar se, paradoxalmente, não é a precariedade que permite isto. Explico-me: com salários baixos a possibilidade dos jovens alugarem uma casa é menor (sabemos dos valores das rendas), comprarem um carro, constituírem família, tudo se torna uma miragem. Ficam, portanto, em casa dos pais (terão lido a fantástica comparação de Portugal e resto da Europa a este respeito), com menores responsabilidades - ajudarão mais ou menos na despesa alimentar, na internet, não pagam renda... e o dinheiro que têm, já que não dá para coisas maiores, dá para isto. São adolescentes de 30 anos com uma mesada jeitosa para "os vícios". Será esta uma explicação? :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 01, 2022 11:28 pm


Uma possível explicação para este fenómeno dos bilhetes.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » sexta set 02, 2022 10:55 am

aetheria Escreveu:
UPDATE: falávamos nós de bilhetes, e hoje esgotaram em 15m, 10 mil bilhetes para o Harry Styles (que tive de ir ver quem era), na pré-venda, com preços nas módicas quantias de 81 a 150 euros!
Mais uma vez, sem lutas de géneros musicais e sem entrar na palermice de comparar pilas... será que este moço dá um espectáculo do calibre dos Rammstein? e agora não estou a discutir sequer questões de qualidade musical, é o todo do espectáculo, porque a estes preços... porra! tem de haver mais do que um mocinho a cantar.

Ou isso, ou anda aí um novo vírus sucedâneo do covid que ainda não foi identificado e que deixa o pessoal alucinado.

E ainda, num estudo de caráter mais sociológico (juro! que não comentei nada sobre Coldplay, deixei andar :mrgreen: ): este jovem tocará mais para jovens, jovens que não têm grandes empregos nem perspetivas de vida (isso é um facto estatístico, não é um mito), jovens que porventura tb terão ido ao Paredes ou a outros festivais que juntaram milhares. Há ricos em Portugal, com certeza, mas não serão tantos, digo eu. Fico a pensar se, paradoxalmente, não é a precariedade que permite isto. Explico-me: com salários baixos a possibilidade dos jovens alugarem uma casa é menor (sabemos dos valores das rendas), comprarem um carro, constituírem família, tudo se torna uma miragem. Ficam, portanto, em casa dos pais (terão lido a fantástica comparação de Portugal e resto da Europa a este respeito), com menores responsabilidades - ajudarão mais ou menos na despesa alimentar, na internet, não pagam renda... e o dinheiro que têm, já que não dá para coisas maiores, dá para isto. São adolescentes de 30 anos com uma mesada jeitosa para "os vícios". Será esta uma explicação? :?

O Harry Styles vem de uma boy band, logo o seu público é a pitalhada, e os papás têm de fazer o gosto ás suas meninas para depois não fazerem birras. Custe o que custar.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta set 02, 2022 11:01 am

aetheria Escreveu:de 75 a 95...dão verdadeiramente um espectáculo visual de grande monta, além do musical.

Dizer isso tambem se pode dizer acerca dos Coldplay que tambem fazem um "espectaculo visual de grande monta" cheio de luz e cor.
O que difere aqui são os gostos de cada ouvinte, porque para um fã de Rammstein o curtir um lança chamas não será o mesmo que curtir confetis de mil milhoes de cores como vice-versa..achar isso uma razão válida não me parece fazer muito sentido...a não ser na logistica usada, mas nem mesmo assim faz sentido.

aetheria Escreveu:hoje esgotaram em 15m, 10 mil bilhetes para o Harry Styles (que tive de ir ver quem era), na pré-venda, com preços nas módicas quantias de 81 a 150 euros!
Mais uma vez, sem lutas de géneros musicais e sem entrar na palermice de comparar pilas... será que este moço dá um espectáculo do calibre dos Rammstein? e agora não estou a discutir sequer questões de qualidade musical, é o todo do espectáculo, porque a estes preços... porra! tem de haver mais do que um mocinho a cantar.

Mais uma vez essa comparação do espetaculo não faz sentido porque são publicos diferentes e o rapaz veio de uma boyband e toda a gente sabe o eterno efeito que estes grupos fazem.
Outra coisa é a primeira parte ser feita por Wet Leg que são por si só um dos casos de popularidade e ascensão na musica pop mais interessantes dos ultimos anos e de imensa qualidade na minha opinião, já aqui falei delas uma vez...mas adiante.

aetheria Escreveu:Há ricos em Portugal, com certeza, mas não serão tantos, digo eu. Fico a pensar se, paradoxalmente, não é a precariedade que permite isto.

Eu depois do vi nos ultimos anos tenho uma explicação para isso embora meramente pessoal..eu acho que o português não vive tão mal como parece viver..usa é o "efeito coitadinho" a todo o dia a toda a hora para se lamentar.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta set 02, 2022 11:52 am

Zyklon Escreveu:
aetheria Escreveu:Há ricos em Portugal, com certeza, mas não serão tantos, digo eu. Fico a pensar se, paradoxalmente, não é a precariedade que permite isto.

Eu depois do vi nos ultimos anos tenho uma explicação para isso embora meramente pessoal..eu acho que o português não vive tão mal como parece viver..usa é o "efeito coitadinho" a todo o dia a toda a hora para se lamentar.

Pela minha experiência será um misto das duas.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes