Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » terça jan 21, 2020 11:29 am

Epah, discussão interessante. Se um dia vender a minha, impossível, grande parte deles, desde há uns 5 anitos, está tudo por abrir. Eheh
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 21, 2020 6:58 pm

Não é que vá acrescentar mais ao tema, mas acho piada que aos dias de hoje ainda se fale de comportamentos da década de 90 (falo desta porque na de 80 sabia lá eu o que era o Metal), era para a vida mas os meus amigos deixaram de o ser, era só uma fase, parece a malta do straight edge quando deixam de o ser, ficam logo marcados. O que acontece é a vida! Dá muitas voltas. Eu não deixei de gostar, mas oiço cada vez com menos frequência por diversas razões da Vida. Moro relativamente perto do trabalho, portanto por vezes (dependendo do que queira ouvir), não dá para curtir um álbum, acabo por ouvir uma ou duas músicas no máximo. Depois não tenho a mesma disponibilidade que tinha para andar em sites russos a sacar as últimas novidades mais underground seja lá de que género for, mesmo ainda antes do lançamento oficial. Outras prioridades acabam por se tornar mais importantes que a música. Também não tenho tido muita sorte com os horários familiares para ir a concertos. Mais uma vez a vida a fazer das suas.

CDs... deixei de comprar há muito, tenho outras coisas onde gastar, puta de vida.

Regressando à malta que cortou o cabelo e comprou roupa às cores, de vez em quando ainda se vê esta malta, por vezes meios perdidos num qualquer concerto de uma banda mais old school, seja de Metallica, ou algo menos "comercial". Muitos não deixam de gostar, mas simplesmente decidem seguir por outros caminhos da vida, e acabam por considerar importantes outras coisas na vida para além da música.

Cada vez tenho menos pontos de metaleiro. :(
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor lang » quarta jan 22, 2020 11:49 am

Kustu Rica Escreveu:Cada vez tenho menos pontos de metaleiro. :(


És uma vergonha...

Como policia do metal, vou proceder á caçassão da sua carta de metaleiro!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 22, 2020 2:50 pm

Graveyard Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Ou fartou-se de CDS e decidiu investir em vinil, ou k7s..
Ou fartou-se de investir em formato físico e ouve de outras formas...


A malta gosta logo de vir pregar o lema "Eu sou metaleiro para sempre" - O rapaz/homem simplesmente pode ter simplesmente decidido vender tudo o que tinha, tanta vezes apanho malta no ebay a vender colecções inteiras, porque simplesmente não querem ter os CD's em casa - existe inclusive "aparelhos" como o Brennan que facilmente substitui o CD.


Fala-me disso sff.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quarta jan 22, 2020 6:18 pm

lang Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Cada vez tenho menos pontos de metaleiro. :(


És uma vergonha...

Como policia do metal, vou proceder á caçassão da sua carta de metaleiro!



:lol: :lol: :lol: :lol: :cheers:

Kustu Rica Escreveu: O que acontece é a vida!


Basicamente, isto.
Não acredito que quem reuniu uma tão grande coleção quanto a que o Matusalem referiu se desfaça dela de ânimo leve. Poderá estar a precisar de dinheiro, não ter espaço, ter fraldas para comprar, and so on... muitos de vocês saberão bem as larguíssimas centenas de euros que tendes em discos/cds/tapes. Sendo possível manter essa preciosidade, great (aliás, eu sou muito apegada ao que tenho, seja discoteca seja biblioteca, nem trading faço! :mrgreen: ), mas quando a necessidade aperta...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor PeiXotO » quarta jan 22, 2020 7:54 pm

lang Escreveu: (...) há mais de 5 anos que não coloco um cd a rodar em qualquer dispositivo.


Acaba por ser um bocado assim.
Então e se formos a falar de merchandising de bandas? Quantas e quantas t-shirts enchem os nossos armários e que não sentimos o seu contacto com a pele há uma data de anos....
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » quinta jan 23, 2020 10:09 am

PeiXotO Escreveu:
lang Escreveu: (...) há mais de 5 anos que não coloco um cd a rodar em qualquer dispositivo.


Acaba por ser um bocado assim.
Então e se formos a falar de merchandising de bandas? Quantas e quantas t-shirts enchem os nossos armários e que não sentimos o seu contacto com a pele há uma data de anos....

Já eu, em casa, dou sempre prioridade aos CDs!

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quinta jan 23, 2020 10:20 am

Kustu Rica Escreveu:Não é que vá acrescentar mais ao tema, mas acho piada que aos dias de hoje ainda se fale de comportamentos da década de 90 (falo desta porque na de 80 sabia lá eu o que era o Metal), era para a vida mas os meus amigos deixaram de o ser, era só uma fase, parece a malta do straight edge quando deixam de o ser, ficam logo marcados. O que acontece é a vida! Dá muitas voltas. Eu não deixei de gostar, mas oiço cada vez com menos frequência por diversas razões da Vida. Moro relativamente perto do trabalho, portanto por vezes (dependendo do que queira ouvir), não dá para curtir um álbum, acabo por ouvir uma ou duas músicas no máximo. Depois não tenho a mesma disponibilidade que tinha para andar em sites russos a sacar as últimas novidades mais underground seja lá de que género for, mesmo ainda antes do lançamento oficial. Outras prioridades acabam por se tornar mais importantes que a música. Também não tenho tido muita sorte com os horários familiares para ir a concertos. Mais uma vez a vida a fazer das suas.

CDs... deixei de comprar há muito, tenho outras coisas onde gastar, puta de vida.

Regressando à malta que cortou o cabelo e comprou roupa às cores, de vez em quando ainda se vê esta malta, por vezes meios perdidos num qualquer concerto de uma banda mais old school, seja de Metallica, ou algo menos "comercial". Muitos não deixam de gostar, mas simplesmente decidem seguir por outros caminhos da vida, e acabam por considerar importantes outras coisas na vida para além da música.

Cada vez tenho menos pontos de metaleiro. :(



Imagem
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 23, 2020 11:05 am

Brunhu Escreveu:Já eu, em casa, dou sempre prioridade aos CDs!

Igual. Aliás, não rodo um vinil há não sei quantos anos.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » quinta jan 23, 2020 11:09 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já eu, em casa, dou sempre prioridade aos CDs!

Igual. Aliás, não rodo um vinil há não sei quantos anos.

O mesmo por aqui!
Vinil compro mais para coleccionar, acho muito pouco prático para pôr a tocar!

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quinta jan 23, 2020 11:11 am

Eu ainda vou comprando CDS, cada vez menos é certo mas lá faço um esforço, mas concertos é que tem sido complicado. É como o Kustu escreveu, é a vida. Quem me dera ir a todos os concertos mas quando surgem putos :?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » quinta jan 23, 2020 6:48 pm

:kiss kiss:

HFVM Escreveu:Imagem
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » quinta jan 23, 2020 11:49 pm

A saga de clubes de Lisboa a serem fechados continua. Metropolis vai fechar até final de Janeiro visto o edifício ser renovado para uma nova entidade hoteleira
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 24, 2020 4:06 pm

Quais foram os outros clubes que fecharam?

O Sabotage continua aberto, não ia fechar também?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta jan 24, 2020 4:11 pm

O Sabotage vai fechar, o Metropolis vai fechar e o Noir vai mudar-se (ou já se mudou) para Alvalade.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes