Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » terça set 10, 2019 10:43 am

De facto aquilo é excessivo, e depois não identifica os albuns.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » terça set 10, 2019 11:38 am

Não disse nada porque não queria parecer inflamatório :oops:

lang Escreveu:.
podes fazer alguma coisa?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Kepler

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kepler » quarta set 11, 2019 2:50 pm

Vooder Escreveu:É uma pancada como outra qualquer :lol:
Mas neste caso acabo por nunca saber que album está a ouvir, já que começo a lacrimejar imediatemante asssim que olho para o ecrã.


Qual pancada?
Quais eram os álbuns que nunca sabias que estava a ouvir para não lacrimejares mais?

Kepler

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kepler » quarta set 11, 2019 2:51 pm

abyssum Escreveu:De facto aquilo é excessivo, e depois não identifica os albuns.


Quais foram os álbuns que não identifiquei?

Kepler

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kepler » quarta set 11, 2019 2:52 pm

Kustu Rica Escreveu:Não disse nada porque não queria parecer inflamatório :oops:

lang Escreveu:.
podes fazer alguma coisa?


Não é preciso pedires nada a ninguém, eu é que já pedi para não vos continuar a incomodar.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » quarta set 11, 2019 2:58 pm

Kleper, o pessoal apenas pede para que deixes de fazer poluição visual e publiques as coisas de forma mais "limpa". Põe a capa de álbum e título e chega muito bem.
Aquilo que fazes é tudo menos de fácil leitura, e torna-se tão massudo que as publicações dos restantes utilizadores passam completamente ao lado.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quarta set 11, 2019 3:02 pm

Kepler Escreveu:
Vooder Escreveu:É uma pancada como outra qualquer :lol:
Mas neste caso acabo por nunca saber que album está a ouvir, já que começo a lacrimejar imediatemante asssim que olho para o ecrã.


Qual pancada?
Quais eram os álbuns que nunca sabias que estava a ouvir para não lacrimejares mais?

Quase todos :lol:
Mas calma man, não precisas de amuar.
Pensa assim, ninguém está a fazer nenhuma conspiração contra ti até porque ng nem nada contra ti, mas que é uma forma estranha de colocares os posts lá isso é.
IMO é por causa de colocares as capas no meio de imagens, imagens essas que acabavam por ser mais fortes e captar muito mais a atenção do que a capa do disco, que muitas vezes nem se percebiam bem.

Não sei se é uma pancada tua ou não, mas se for é muito menos grave do que algumas que eu tenho :wink:
:arrow:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Kepler

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kepler » quarta set 11, 2019 3:13 pm

Sem comentários

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Graveyard » quarta set 11, 2019 9:32 pm

E estúpido.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor PeiXotO » quinta set 12, 2019 9:43 am

Capa, nome do album e "Spoiler" para o resto e ficam todos contentes :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

sosus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: quinta mar 10, 2016 7:04 pm
Localização: Baixa da Banheira

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor sosus » quinta set 12, 2019 10:20 am

Estúpido, ignóbil, falta de educação, provocação e falta de respeito.

Tecla PGDN para quem não gosta, mudar de lentes e usar soro fisiológico para poupar graçolas e piadolas.

Conheço o Kepler há mais de 20 anos antes de ter vindo morar sozinha para a Irlanda e já antes ouvia o programa dele na rádio, que vocês nem em sonhos devem saber que existiu. Os sem comentários dele é tipicamente Kepler e dizem tudo porque é um Senhor e se o conhecessem viam que já há muito tempo que deixou de ter idade para amuar e para saltar com balões com os vossos amigos. O que é que queriam que o lang lhe fizesse? Que o expulsasse do forum por não postar como vocês querem? E depois da administração do forum não querem também chamar os vossos vizinhos todos por se sentirem tão ofendidos e melindrados? Pois eu e com certeza mais alguém, que não o vosso grupinho de guerreiros do teclado, como já dizia o outro, gosto e muito dos posts físicos dele por não serem repetitivos e artificiais como os vossos e só não identifica quem não conhece ou não está interessado ou por ser areia a mais para a vossa camioneta.

A poluição visual é melhor que a poluição verbal, para não dizerem disparates e não faltarem ao respeito a quem nem devem conhecer.

Hail Kepler, aquele abraço.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » quinta set 12, 2019 10:26 am

sosus Escreveu:Estúpido, ignóbil, falta de educação, provocação e falta de respeito.

Tecla PGDN para quem não gosta, mudar de lentes e usar soro fisiológico para poupar graçolas e piadolas.

Conheço o Kepler há mais de 20 anos antes de ter vindo morar sozinha para a Irlanda e já antes ouvia o programa dele na rádio, que vocês nem em sonhos devem saber que existiu. Os sem comentários dele é tipicamente Kepler e dizem tudo porque é um Senhor e se o conhecessem viam que já há muito tempo que deixou de ter idade para amuar e para saltar com balões com os vossos amigos. O que é que queriam que o lang lhe fizesse? Que o expulsasse do forum por não postar como vocês querem? E depois da administração do forum não querem também chamar os vossos vizinhos todos por se sentirem tão ofendidos e melindrados? Pois eu e com certeza mais alguém, que não o vosso grupinho de guerreiros do teclado, como já dizia o outro, gosto e muito dos posts físicos dele por não serem repetitivos e artificiais como os vossos e só não identifica quem não conhece ou não está interessado ou por ser areia a mais para a vossa camioneta.

A poluição visual é melhor que a poluição verbal, para não dizerem disparates e não faltarem ao respeito a quem nem devem conhecer.

Hail Kepler, aquele abraço.

Até podia ser o Deus do metal que os posts deles não deixariam de ser VISUALMENTE uma merda!!
Será que nem tentaram perceber o objectivo das críticas?
Já aqui há tempo tivemos um problema parecido na secção das News e o user em questão, que estava praticamente a monopolizar o tópico, acabou por perceber e aceitar as críticas e mudou a forma de publicar. Continua lá tudo na mesma, ficou foi mais compacto, de fácil leitura e até é mais fácil atingir o objectivo!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 12, 2019 10:42 am

Fdx... que cena :lol:
Vou repetir o que escrevi
«Mas calma man, não precisas de amuar. (relativamente à boca do lacrimejar acho eu, foi dispensável? sim. foi uma ofensa? não)
Pensa assim, ninguém está a fazer nenhuma conspiração contra ti até porque ng nem nada contra ti, mas que é uma forma estranha de colocares os posts lá isso é. (qual o celeuma, não se pode fazer uma crítica?, houve alguma falta de respeito aqui?)
IMO é por causa de colocares as capas no meio de imagens, imagens essas que acabavam por ser mais fortes e captar muito mais a atenção do que a capa do disco, que muitas vezes nem se percebiam bem. (justificação do motivo, pelo menos para mim)

Não sei se é uma pancada tua ou não, mas se for é muito menos grave do que algumas que eu tenho :wink:»

Resumindo, houve pessoas que estranharam a forma dos posts, e pelo que percebi, ninguém faltou ao respeito. De resto

Imagem

Volta MU 2003- 2009. Estás perdoado
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 12, 2019 11:05 am

Vooder Escreveu:
Volta MU 2003- 2009. Estás perdoado



Isto é exactamente o tipo de cena que se passaria no MU dessa altura... :lol:

Queres ver que vamos ter o SoD aí à espreita?

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 12, 2019 1:32 pm

:lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes