Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sexta set 06, 2019 12:45 am

aetheria Escreveu:Se os governos começarem a ponderar outras fontes energéticas... mas isso, já sabemos, é toda uma outra conversa.



Os governos ponderam o que quer que eles achem que lhes dá votos. Mas nunca fazem a mínima ideia da viabilidade das medidas. A formação científica deles é por norma, muito reduzida, quando não é nula...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta set 06, 2019 9:23 am

Matusalem Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Matusalem Escreveu:Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.

É assim tão impensável considerar uma alternativa ainda que menos cómoda?


Depende de onde se esteja. Se estivesse em Espanha sim, no meu caso que estou a quase 3000 kms da minha cidade de origem e só posso gozar 15 dias seguidos de férias de cada vez é impensável perder 6 dias (se for de autocarro) em viagens. Se for de bicicleta ou de burro nem faço ideia de quanto demoraria. E para quem está emigrado no Canadá, nos Estados Unidos, Brasil, Angola ou Moçambique, por exemplo, tambem nao estou a ver arranjarem alternativas mesmo que menos cómodas sem ser com muito mais tempo de percurso para regressarem a Portugal.
O ideal seria alguém inventar uma máquina de tele-transporte, mas como ainda nao existe....

O problema não está nesses, está sim precisamente em quem está em Espanha e vem para Portugal de avião, ou que o faz da Bélgica para a Holanda, e semelhantes. O que te respondi não foi para um caso específico.

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 219
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Selvagem » sexta set 06, 2019 8:35 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Mas há quem viaje sem ter de pagar, por exemplo investigadores, médicos ou políticos, que para irem a conferências ou reuniões têm muitas vezes quem os financie. Noutros casos, malta de negócios e que tais o preço da viagem poderá nem ser relevante,
Há mesmo que mudar hábitos. É incrível que passemos os dias com o pescoço virado para baixo a olhar para o ecrã, fazendo de tudo nesse ecrã, e ainda se considere necessário reunir pessoas de todos os cantos do planeta no mesmo espaço físico para discutir ou apresentar o que seja.


x2
muito bem visto

Soulforged Escreveu:Os governos ponderam o que quer que eles achem que lhes dá votos. Mas nunca fazem a mínima ideia da viabilidade das medidas. A formação científica deles é por norma, muito reduzida, quando não é nula...


Nas últimas europeias, por toda a Europa, cresceram em votos os partidos Verdes, essencialmente votos das camadas mais jovens. Na altura cheguei a dizer para mim mesmo que nas próximas eleições legislativas os partidos iam todos pegar por aí para cativar o público jovem. E pelo que tenho visto das notícias não fiquei muito longe da verdade..

Engraçado como certos lideres partidários que nunca tiveram isso em conta, e que inclusive quando tiveram no poder criaram leis que só serviram para piorar o estado ambiental no nosso país, agora vêm tão preocupados com este assunto.

Faz-me confusão como é que tanta gente ainda vai na conversa destes interesseiros e deposita neles o mínimo de confiança. Seja esquerda, centro ou direita.
Eu vou sempre às urnas, mas faz bastante tempo que já deixei de deixar lá qualquer cruzinha.
"..too old for this shit.."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » sexta set 06, 2019 9:01 pm

https://www.publico.pt/2019/09/06/local ... do-1885532

Sabotage (Lisboa) vai fechar. Mais um espaço para concertos encerrado...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » sexta set 06, 2019 9:56 pm

Não percebo muito bem se este assunto virou trend, mas se eu posso pagar 30/40 paus para ir de Lisboa a Madrid/Barcelona e demorar 3 horas no total (check—in, espera, ver agem, check—out), vou optar ir de comboio ou autocarro que demora o dobro do tempo, e custa mais? Para quando os aviões eléctricos/híbridos? E já agora um aparte, já alguém pesquisou sobre a fabricação de baterias eléctricas? Não é um processo ecológico...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor devilzerpia » domingo set 08, 2019 7:38 pm

Santyago Escreveu:https://www.publico.pt/2019/09/06/local/noticia/sabotage-ponto-ignicao-rock-lisboa-fim-anunciado-1885532

Sabotage (Lisboa) vai fechar. Mais um espaço para concertos encerrado...

shieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet! :( :( :(
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » domingo set 08, 2019 9:07 pm

Selvagem Escreveu:

Faz-me confusão como é que tanta gente ainda vai na conversa destes interesseiros e deposita neles o mínimo de confiança. Seja esquerda, centro ou direita.
Eu vou sempre às urnas, mas faz bastante tempo que já deixei de deixar lá qualquer cruzinha.


O grande "drama" é este: não haver alternativas credíveis, querer contribuir para a mudança e não termos para onde nos virarmos.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor devilzerpia » domingo set 08, 2019 10:17 pm

aetheria Escreveu:Se os governos começarem a ponderar outras fontes energéticas... mas isso, já sabemos, é toda uma outra conversa.

Eu diria mesmo mais... Apostarem na investigação para os centros de investigação desenvolverem novas formas mais ecológicas e baratas de produção de energia, ou de acessórios/aparelhos que façam uma gestão eficiente de energia.
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 219
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Selvagem » domingo set 08, 2019 11:41 pm

aetheria Escreveu:
Selvagem Escreveu:

Faz-me confusão como é que tanta gente ainda vai na conversa destes interesseiros e deposita neles o mínimo de confiança. Seja esquerda, centro ou direita.
Eu vou sempre às urnas, mas faz bastante tempo que já deixei de deixar lá qualquer cruzinha.


O grande "drama" é este: não haver alternativas credíveis, querer contribuir para a mudança e não termos para onde nos virarmos.


Eu acho que o drama é não conhecer-se as alternativas. Os media só dão tempo de antena aos 5 ou 6 suspeitos do costume, que são ao mesmo tempo os que têm mais dinheiro para apostar em propaganda.
Quando vejo o boletim de voto não conheço uma boa parte dos partidos que lá aparecem e para além dos partidos principais os outros que conheço só os conheço pelos piores motivos.

Talvez as pessoas tenham medo de arriscar porque não conhecem as alternativas, preferem apostar em algo que sabem que é mau em vez de arriscar em algo que possa ser ainda pior.

Um bom exemplo em como ter tempo de antena e ser conhecido ajuda foram as ultimas presidenciais. O Marcelo ganhou sem fazer campanha ou propaganda porque era mais conhecido que qualquer um dos outros candidatos.

Nestas questões de política os media têm um poder enorme, e tanto eles como os políticos sabem isso muito bem.
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » segunda set 09, 2019 12:17 am

Em parte é verdade mas julgo que as alternativas que existem estão todas dentro de um mesmo paradigma e esse já se esgotou.. O paradigma político-partidário atual esgotou-se e é esse que tem de mudar, de raiz.
Podem entrar grupos novos, com ideias e organização diferentes, e até podiam ter uma grande votação, mas entram para uma estrutura já gasta. É mudares os quatro pneus até, mas continuares com o mesmo carro. Olha o exemplo do Podemos e do Ciudadanos na vizinha Espanha...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » segunda set 09, 2019 9:44 am

Quando até o tópico "O que estás a ouvir agora?" começa a ser desinteressante de seguir!! :roll:

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Graveyard » segunda set 09, 2019 3:43 pm

Brunhu Escreveu:Quando até o tópico "O que estás a ouvir agora?" começa a ser desinteressante de seguir!! :roll:


Porque?

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :beer: :beer: :beer: :beer:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5722
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » segunda set 09, 2019 4:52 pm

aetheria Escreveu:Em parte é verdade mas julgo que as alternativas que existem estão todas dentro de um mesmo paradigma e esse já se esgotou.. O paradigma político-partidário atual esgotou-se e é esse que tem de mudar, de raiz.
Podem entrar grupos novos, com ideias e organização diferentes, e até podiam ter uma grande votação, mas entram para uma estrutura já gasta. É mudares os quatro pneus até, mas continuares com o mesmo carro. Olha o exemplo do Podemos e do Ciudadanos na vizinha Espanha...

O problema é mesmo o sistema politico que está obsoleto, mas verdade seja dita ele nunca funcionou bem, em 40 anos tivemos a troika 3 vezes dá quase uma vez por década, isto diz tudo. Continuamos atrasados em relação ao pelotão da frente da Europa, e com uma classe politica composta maioritariamente por advogados e contabilistas (aldrabões e vigaristas) não dá para ir longe. Nunca nenhum governo apresentou um plano real de desenvolvimento como existe nos outros países. Os partidos só querem mais deputados e manter tudo na mesma, sem terem chatices. Mas o mais grave é um povo mal formado e mal informado que tem um pavor terrível da mudança, prefere estar mal do que mudar.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » terça set 10, 2019 9:19 am

Graveyard Escreveu:
Brunhu Escreveu:Quando até o tópico "O que estás a ouvir agora?" começa a ser desinteressante de seguir!! :roll:


Porque?

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :jam: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :beer: :beer: :beer: :beer:

Imagem

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6005
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » terça set 10, 2019 9:37 am

É uma pancada como outra qualquer :lol:
Mas neste caso acabo por nunca saber que album está a ouvir, já que começo a lacrimejar imediatemante asssim que olho para o ecrã.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes