Informatica - Duvidas
Re: Informatica - Duvidas
Não tenho nenhum problema nesses, realmente.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Alguém me sabe dizer onde é que os fdp da Google esconderam a caixa de mensagens? Já há tutoriais no youtube a ensinar a usar o youtube...
onde isto chegou...
A questão é que o que está nos tutoriais não corresponde ao que vejo na minha conta...

A questão é que o que está nos tutoriais não corresponde ao que vejo na minha conta...
-
- Ultra-Metálico(a)
Nevermind, já encontrei. Está explicado num dos comentários de um dos tutoriais. A questão é que eles estão sempre a alterar isso, de modo que a informação contida nos tutoriais fica rapidamente desactualizada. Neste momento, está em "comunidade".
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
kosh Escreveu:Já esgotei as minhas skills em informática... que são mínimas, note-se.
Depois de um crash inesperado do Google Chrome, muitas imagens, avatars, assinaturas, etc, aparecem-me da tal maneira:Spoiler: Mostrar
Para não falar dos vídeos do Youtube que ficam todos pretos e nada acontece. Já corri o CCleaner e reinstalei o Chrome e o Adobe Flash. Que fazer mais?
já tive esse problema.
a mim acontecia-me em todos os browsers e ocorreu-me depois de ter feito um certo update do windows: qq coisa framework, ou kernal n sei que. ja não me recordo. nao cheguei a desinstalar o update para ver se resolvia o problema, pq acabei por formatar, mas sei que aconteceu apos esse update, pq foi o unico que instalei nessa altura e antes estava tudo bem. e nem precisava de ser no chrome, qq imagem no pc, mesmo em jogos ficava dessa maneira.
Preciso de um programa (gratuito de preferência) que converta vários ficheiros jpeg num único ficheiro tiff. Já encontrei alguma coisa na net, mas só me permite converter um único ficheiro de cada vez.
Alguém me pode ajudar?
Edit: Problema resolvido. Já agora, para quem precisar:
IrfanView - Free
http://www.irfanview.com/

Alguém me pode ajudar?
Edit: Problema resolvido. Já agora, para quem precisar:
IrfanView - Free
http://www.irfanview.com/
Valfar, ein Windir
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Há por aqui alguém que me possa dar umas dicas do Blogger?
Não percebo nada daquilo e gostava de saber como posso criar uma barra horizontal em que apareça vários menus, tipo a deste site
Consigo criar a barra de links básica, mas não sei como inserir os sub-menus.
Não percebo nada daquilo e gostava de saber como posso criar uma barra horizontal em que apareça vários menus, tipo a deste site
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Há por aqui alguém que me possa dar umas dicas do Blogger?
Muda para wordpress e usa um dos templates básicos que já tens isso

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Já consegui... deu luta mas não me venceu!! 

Alguém que me possa ajudar no seguinte:
Quando a atualização do Windows 10 surge e eu clico em "Atualizar agora" diz-me que está a iniciar o download mas, depois, não passa disto. Já tentei mais que uma vez, mas nunca começa o download.
Quando a atualização do Windows 10 surge e eu clico em "Atualizar agora" diz-me que está a iniciar o download mas, depois, não passa disto. Já tentei mais que uma vez, mas nunca começa o download.
Valfar, ein Windir
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Queres um conselho? Não actualizes essa merda. O Windows 10 só me deu/dá problemas, foda-se!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Alguém que me possa ajudar no seguinte:
Aconteceu-me o mesmo. O que acabei por fazer foi clicar em "actualizar agora" e depois reiniciei o computador. Quando voltou a iniciar começou a actualização sozinho. Não sei se foi coincidência ou não, mas comigo foi assim. E até agora ainda não tive nenhum problema com o windows 10.
-
- Ultra-Metálico(a)
Pessoal, alguém sabe onde arranjo um equalizador de som para windows vista?
Já fiz downloads de montes de coisas que, ou não funcionam, ou não servem para o que quero... O que pretendo não é equalizar ficheiros mp3/wav/ whatever, pretendo é equalizar o que estou a ouvir no momento.
Any help?
Já fiz downloads de montes de coisas que, ou não funcionam, ou não servem para o que quero... O que pretendo não é equalizar ficheiros mp3/wav/ whatever, pretendo é equalizar o que estou a ouvir no momento.
Any help?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Soulforged Escreveu:Pessoal, alguém sabe onde arranjo um equalizador de som para windows vista?
Any help?
format C:\
-
- Ultra-Metálico(a)
Sir Sardine Escreveu:Soulforged Escreveu:Pessoal, alguém sabe onde arranjo um equalizador de som para windows vista?
Any help?
format C:\
Vou desenterrar isto...
Costuma-se dizer "cuidado com o que desejas, pode-se tornar realidade"...
Então, eu aqui queria um equalizador. Pois há coisa de 2 meses o pc bateu a bota, vai daí, pc novo, já com o windows 10, e tem equalizador. Tudo muito bem, se o som não fosse uma valentíssima merda!!!

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Que programa usas para ouvir música? Eu ouço no Winamp e tem equalizador próprio.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes