GoncaloBCunha Escreveu:Esquece. Percebi que para além da menina da gaffe, havia uma outra de que gostavas mais e que tinha voz de bagaço. Percebi agora que a menina da gaffe é que tem voz de bagaço...![]()
A que ele gosta mais tem olhos verdes...

GoncaloBCunha Escreveu:Esquece. Percebi que para além da menina da gaffe, havia uma outra de que gostavas mais e que tinha voz de bagaço. Percebi agora que a menina da gaffe é que tem voz de bagaço...![]()
aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Esquece. Percebi que para além da menina da gaffe, havia uma outra de que gostavas mais e que tinha voz de bagaço. Percebi agora que a menina da gaffe é que tem voz de bagaço...![]()
A que ele gosta mais tem olhos verdes...
PeiXotO Escreveu:Estas fotos não me parecem estúpidas e engraçadas.![]()
E não pah, quem tem a voz de bagaço é a primeira que eu mostrei. A dos olhos verdes é "normal"! Jeeez um gajo comenta uma cena e fica tudo maluco da cabexa!
PeiXotO Escreveu: Jeeez um gajo comenta uma cena e fica tudo maluco da cabexa!
PeiXotO Escreveu:Por acaso não estava a ironizar. E se calhar o teu universo laboral é um bocado diferente do dela. Não me parece que todos os pivots leiam as noticias que vão apresentar antes dos programas (e especialmente nas capas dos jornais, onde podem falar de tudo, desde futebol a economia). Aliás, se reparares bem, todos eles quando apresentam as capas dos jornais estão literalmente a ler o que lá está.
Vooder Escreveu:Mas isso não os impede de raciocinar enquanto falam. Já vi situações que até em momentos de maior fail, corrigirem no momento (estas cenas não se aprendem num curso de jornalismo?) ou emendarem posteriormente.
PeiXotO Escreveu:Partilha é o resto das fotos do SMSF e pára de reclamar comigo!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes