Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Brunhu » sexta jun 06, 2025 10:06 am

HFVM Escreveu:A nossa seleção, sem Ronaldo e um treinador em condições, seria um caso sério...

Só a Espanha teria capacidade para lhes fazer frente!

Mas está ali uma combinação complicada. Enquanto houver Ronaldo, não haverá treinador!
E agora que o menino veio a saber que tem um metabolismo equiparado ao um atleta de 29 anos, ainda vai arrastar mais as coisas. Como ele disse: "28.9... Nem acredito que é tão boa. Isto significa que vou jogar mais 10 anos".

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 06, 2025 10:13 am

só espero que , agora que o ruben ja nao esta no sporting, o dr.varandas não caia em tentações!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jun 06, 2025 10:24 am

UnderØath Escreveu:só espero que , agora que o ruben ja nao esta no sporting, o dr.varandas não caia em tentações!!!

Imagem
Depois dessa conversa, tinha mesmo que ser muito burro para o ir buscar.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 06, 2025 10:48 am

O Marquises bem que pode ter todas as tentações do mundo, o outro é que nunca vai querer vir para o Sporting. E bem , por mim que vá para o crl mais velho. Mas entretanto faz mais umas quantas camisolas alusivas ao menino , e dá o nome dele a mais não sei quantas merdas. Juro que não percebo esta bajulação a um gajo que não tem um título e fez uma época...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jun 06, 2025 11:10 am

Psychoneurosis Escreveu:O Marquises bem que pode ter todas as tentações do mundo, o outro é que nunca vai querer vir para o Sporting. E bem , por mim que vá para o crl mais velho. Mas entretanto faz mais umas quantas camisolas alusivas ao menino , e dá o nome dele a mais não sei quantas merdas. Juro que não percebo esta bajulação a um gajo que não tem um título e fez uma época...

Algo que não entendo mesmo.. Usar uma imagem de um gajo que se está a cagar para o clube.

Outra coisa que se tem vindo a verificar ao longo dos anos é que o Sporting é o único clube dos grandes em que os jogadores formados por eles nunca voltam para terminar a carreira, e nem sequer se ouve os jogadores dizerem que gostariam de voltar para terminar a carreira. A Sensação que dá é que quem sai do clube parece que se torna traidor e inimigo.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jun 06, 2025 11:44 am

Imagem
A cara do Ter Stegen :lol:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jun 06, 2025 11:50 am

Brunhu Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:O Marquises bem que pode ter todas as tentações do mundo, o outro é que nunca vai querer vir para o Sporting. E bem , por mim que vá para o crl mais velho. Mas entretanto faz mais umas quantas camisolas alusivas ao menino , e dá o nome dele a mais não sei quantas merdas. Juro que não percebo esta bajulação a um gajo que não tem um título e fez uma época...

Algo que não entendo mesmo.. Usar uma imagem de um gajo que se está a cagar para o clube.

Outra coisa que se tem vindo a verificar ao longo dos anos é que o Sporting é o único clube dos grandes em que os jogadores formados por eles nunca voltam para terminar a carreira, e nem sequer se ouve os jogadores dizerem que gostariam de voltar para terminar a carreira. A Sensação que dá é que quem sai do clube parece que se torna traidor e inimigo.

Essa era uma ideia que tbm sempre tive no Sporting..muitas vezes quem saia fosse da formação ou não era sempre meio que esquecido e mal tratado até na hora da saida..mas isso que tem vindo a mudar com esta direção.
Ver jogadores que por la passaram a partilhar stories nas redes sociais ou até a usarem merch do clube (em casa) era algo estranhamente impensavel há uns anos atrás..
Quanto ao CR7, o SCP sabe que ele não virá nem será interesse dele vir para a Liga portuguesa, mas enquanto der para explorar a marca CR7 são sempre moedinhas vem vindas...alias o equipamento alternativo é a prova disso.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » sexta jun 06, 2025 12:31 pm

na parte de ganhar guito á pala dele, estou 100% de acordo. o Gyokeres não se paga sozinho :mrgreen:
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jun 06, 2025 3:26 pm

Zyklon Escreveu:Imagem
A cara do Ter Stegen :lol:

Para além da imagem ampliada não coincidir com a da imagem total, essa é uma expressão mostra bem a atenção/foco do GR na bola!
Mas não, o pessoal que é à força mostrar que toda a gente fica maluca com a impulsão do CR/ e a pessoal vai atrás.
Aposto que também estava com essa cara no (mais um) fenomenal livre que ele marcou.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 06, 2025 4:11 pm

Mais facilmente dou dinheiro e vou continuar a dar por camisolas vintage do Sporting do que cenas do Crisnaldo. Até fiquei parvo quando no dia a seguir à final da taça tive que passar na loja verde antes de viajar para casa e vi que havia uma camisola comemorativa do primeiro jogo Europeu dele pelo Sporting, fdx é uma coisa que me ultrapassa e cria uma asco enorme...

Em relação aos jogadores que saem e não voltam, tirando o Nani, já foi muito assim, mas nos últimos 8/10 anos a coisa mudou um pouco e vê-se que os que saíram continuam na grande maioria a apoiar o Sporting e para além de terem sido colegas, a nutrir amizade entre eles, os que saíram e os que ficaram. Também já haveria de chegar à nossa altura de ter alguma calmaria...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » sexta jun 06, 2025 4:21 pm

mano. há muitos anos que se diz nas bancadas !!! ZERO IDOLOS, ZERO!!!!
Bota Géu

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 06, 2025 4:27 pm

Isso também não concordo, aliás até acho uma "frase" do mais parva que existe. O desporto, e o futebol sem ídolos não é nada. Eu sou do Sporting por causa do Damas, Manuel Fernandes e outros que tais. Eu gosto de futebol porque cresci a ver o Maradona e o Van Basten. Claro que há ídolos, sem ídolos o desporto não faz sentido.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jun 06, 2025 4:33 pm

UnderØath Escreveu:mano. há muitos anos que se diz nas bancadas !!! ZERO IDOLOS, ZERO!!!!

Ahhh tou a ver, não tarda começam a jogar com as caras tapadas, tipo banda de BM: não há ídolos/vedetas/indivíduos, há só a CAUSA! SAGRADA! :grim:

8)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » sexta jun 06, 2025 5:00 pm

Psychoneurosis Escreveu:Isso também não concordo, aliás até acho uma "frase" do mais parva que existe. O desporto, e o futebol sem ídolos não é nada. Eu sou do Sporting por causa do Damas, Manuel Fernandes e outros que tais. Eu gosto de futebol porque cresci a ver o Maradona e o Van Basten. Claro que há ídolos, sem ídolos o desporto não faz sentido.

há espaço para todos!!! por exemplo, eu nao vejo jogos sem ser os do Sporting, nao me interessa ver futebol que nao me estimula emocionalmente.

e claro que admiro os gajos que lá andam a fazer pelo meu SPORTING ,mas dai a bajula-los e eterniza-los vai 1 grande distancia!!!

O que é importante é o SCP e nada nem ninguem está acima disso!!!
Bota Géu

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » sexta jun 06, 2025 5:01 pm

aetheria Escreveu:
UnderØath Escreveu:mano. há muitos anos que se diz nas bancadas !!! ZERO IDOLOS, ZERO!!!!

Ahhh tou a ver, não tarda começam a jogar com as caras tapadas, tipo banda de BM: não há ídolos/vedetas/indivíduos, há só a CAUSA! SAGRADA! :grim:

8)

Exactamente!!!
Bota Géu

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes