Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Zyklon » segunda mai 26, 2025 1:29 pm

Liwyatan Escreveu:Também sou do Sporting... mas Zyk, não ficas com um sabor amargo com esta vitória? Eu fiquei. É como o Bruno disse, foi forçado. 10 minutos de desconto? O VAR consegue reverter a decisão de um pénalti a favor do Benfica, e reverter um golo do Benfica, mas não consegue ver pisadelas na cabeça?

Não sei se é conspiração, mas que é estranho é.

Sabor amargo?
Ainda mais contra o clube mais nos tentou destruir de forma antidesportiva nas ultimas decadas? E que é um cancro autentico no desporto português?
Obviamente que não...antes pelo contrário!!
Até tem um sabor delicioso por ter sido no Jamor onde até já nos mataram um adepto!

Os 10 minutos foram perfeitamente justificaveis, com tanta substituição e com eles a fazerem tempo?
Pela boca morre o peixe!

Sobre o lance do trio Maxi, Reis, Belotti já disse o que tinha dizer...é a unica coisa que podem berrar! Nada mais!
Última edição por Zyklon em segunda mai 26, 2025 1:33 pm, editado 1 vez no total.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 1:32 pm

Zyklon Escreveu:Os 10 minutos foram perfeitamente justificaveis, com tanta substituição e com eles a fazerem tempo?
Pela boca morre o peixe!

Aqui concordo perfeitamente!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 26, 2025 5:59 pm

Nunca tantos dados de internet foram gastos em choradeira como no dia 26 de Maio de 2025! :mrgreen:

Entretanto e mudando de assunto!
A Scabbia (ela que é uma adepta ferrenha do AC Milan) andou por Alvalade na Final da CL feminina ganha pelo Arsenal!!
Imagem

Miguel Kreator
Turista
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Mensagempor Miguel Kreator » terça mai 27, 2025 12:53 pm

Zyklon Escreveu:
Soares29 Escreveu:André Villas-Boas vence prémio de combate à corrupção
https://www.jn.pt/3459769600/andre-vill ... corrupcao/

:lol: :lol: :lol: :lol:

Não sou do Porto, nem de nenhum mas sinceramente acho justíssimo, isso é um prémio contra a corrupção económica, não tem nada a ver com desporto. O Portal da Transparência criado por ele é algo inédito no desporto e a FIFA até quer que os outros clubes sigam o exemplo (foi devido ao Portal da Transparência que ele venceu esse premio). Mesmo que o prémio fosse sobre corrupção desportiva também não via mal, o Villas-Boas não tem culpa das acções do Pinto da Costa. O Frederico Varandas foi nomeado para esse mesmo premio antes (não sei se chegou a ganhar) mas pouco antes fez negociatas com o Pinto da Costa para o Sporting não cair em fair play financeiro, negociatas de jogadores que foram muito suspeitas (o que é irónico visto as críticas constantes que ele fez ao PdC e ao Porto).

Quanto aos acontecimentos recentes: mais dois títulos do Sporting à pala dos contribuintes portugueses :P

Quanto às arbitragens: todos são favorecidos e prejudicados, todos. O Varandas andou anos com o mesmo discurso que o Rui Costa teve agora, neste momento já respondeu ao Rui Costa com "dominamos bicampeonatos e dobradinhas", são todos iguais. O Varandas até tem uma maior aversão ao Porto que ao Benfica, esta época disse que o Porto estava a tentar condicionar as arbitragens, depois daquela entrevista à Sporting TV as arbitragens tiveram outro rumo (o Sporting também já tinha sido prejudicado, principalmente na altura do João Pereira).
Agora está o Sporting na mó de cima, se deixar de estar o Sporting volta ao mesmo discurso, o Benfica está-se a queixar e o Porto só fala de si próprio pois não está a competir com os outros dois arquirrivais devido à situação financeira que a direção anterior provocou.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça mai 27, 2025 1:44 pm

Miguel Kreator Escreveu:
Quanto aos acontecimentos recentes: mais dois títulos do Sporting à pala dos contribuintes portugueses :P

Visto friamente até poderei concordar com tudo o que disseste excepto com isto.
Primeiro é algo que pode ser atirado à cara para outros clubes, e de forma mais incisiva, mas é uma discussão que já está ultrabatida, arquivamentos, processos a decorrer, etc...

Depois porque como sportinguista, isto que os benfiquistas estão a sentir (com base no jogo de ontem, não no campeonato obviamente) é algo que senti tantas e tantas vezes, e só ouvia é "calimeros, joguem mas é à bola", "limpinho" etc... bullying autêntico.

De resto, o Porto está nas lonas sim, e o Rui Costa apenas está "aos gritos" para se salvar a ele, e os benfiquistas sabem-no. A encenação de ontem dos áudios é apenas um exemplo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça mai 27, 2025 3:06 pm

Já cá faltava a lenga lenga dos "contribuintes portugueses" :lol:
A unica coisa que tenho a dizer é:
Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » terça mai 27, 2025 3:41 pm

Eh pá eu até estava a tentar não dizer nada, mas assim fica difícil...
O Matheus Reis é burro e devia ser expulso? Claro que sim. O jogo seria diferente, não sei. Mas por uma expulsão , que realmente com VAR não ser percebe como não aconteceu nada, é preciso isto tudo? Então o Sporting manda nisto tudo e o Otamendi no jogo que podia dar logo ali o título ao Sporting, em plena Luz, podia e devia ter levado logo um segundo cartão amarelo aos 17 minutos e o jogo já seria outro e o Sporting é que manda nisto tudo? Então no final desse mesmo jogo numa confusão que começa com o Otamendi, e com Hjulmand o único que é expulso é o Esgaio, quando o Otamendi se é expulso também levava dois jogos muito provavelmente? Um jogador do Sporting foi expulso por dizer "Yeah" e é quem manda nisto tudo? O Nuno Dias por dizer algo que já vi todos e mais alguns dizerem leva o castigo mais pesado de sempre em Portugal, até agora tinha sido 21 dias, ele levou 22 dias, que curiosamente o tira por um dia do primeiro jogo da final do campeonato, caso o Sporting lá chegue, deve ser coincidência. Então eu andei a ouvir em estádios e pavilhões nos últimos 29 anos o som do very light, a ler coisas como "ides sofre que nem cães", bonecos com camisolas de outros clubes enforcados em autoestradas e o Boaventura agora é que se lembra de fazer uma queixa crime. Agressões do Otamendi, do Di Maria e agora é que se lembram de fazer uma queixa à UEFA. O Sporting perdeu uma final da taça da liga com um erro clamoroso do árbitro, e dois dias depois a capa de um jornal desportivo, era o Carlos Martins com a frase "Eles com a azia nós com a taça" e agora queriam o que?
Amigos meus benfiquistas gozavam com essa taça "não chores se quiseres eu pago-te a vais lá ver ao museu".
Coisas destas e muitas mais durante anos e anos a fio e agora é que é preciso fazer chantagem com não jogar lá a seleção?
Bem e nem me façam falar da seleção e jogadores do Sporting...
Eu cheguei a ler nos comentários de sites desportivos como o zerozero que não era justo o Sporting poder jogar com o Gyokeres, que desvirtuava a concorrência! Ahahaha
Então os outros andaram a jogar com Hulks, Falcoes, Di Marias, Aymars, Gaitans, Saviolas, Jonas, James Rodriguez, e isto sem puxar muito pela cabeça, e eu com Purovics, Postigas, Pongolles e agora é que não é justo ? Ahahahah

Essa história do dinheiro dos contribuintes... O Sporting teve um perdão resultante de uma renegociação de uma dívida, está mais que explicada, e continuam a bater na mesma tecla...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça mai 27, 2025 4:47 pm

Nem mais!

Apenas mais isto, a questão da renegociação da divida foi apresentada a eles tambem e eles não a aceitaram, agora todos sabemos o porquê de o terem recusado..o Vieira explica-vos! Ou melhor o Rui Costa tambem vos a pode explicar ou alguns casos que acabaram em tribunal.
O resto é rabolhice de alguém que nem há uma semana disse isto.

Entretanto a Nossa 1ª Dama é das nossas...
Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » terça mai 27, 2025 6:59 pm

Vi uma foto em como os Metallica iam tocar ao estádio da Luz, mas como o Sporting é que manda nisto tudo ainda vai parar ao Estádio de Alvalade esse concerto...

Entretanto e para finalizar este assunto: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/b ... 0710109010
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Passenger, Soulforged e 6 visitantes