Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » quinta mai 22, 2025 1:59 pm

o que tu queres sei eu :lol: 8)
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta mai 22, 2025 2:03 pm

Aposto que se o ruben sai do MU vai diretinho para a luz. B.Lage fica mais uns meses a receber á conta.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta mai 22, 2025 3:48 pm

Vooder Escreveu:o que tu queres sei eu :lol: 8)

Por acaso acho que, mesmo que ele seja despedido, não vai regressar ao futebol português. Antes disso ainda terá mais umas experiências pelo estrangeiro. Por isso, duvido muito que o Amorim possa vir para o Benfica nos próximos anos.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta mai 22, 2025 3:57 pm

Caso o Benfica perca a final da taça , acredito que a contestação ao Rui Costa aumente e bastante de tom. Tendo em conta que em Outubro, salvo erro vai haver eleições, ele acho que terá que tirar uns quantos coelhos da cartola para ser reeleito, e o Amorim pode bem ser um desses coelhos.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta mai 22, 2025 4:20 pm

aetheria Escreveu: Eu só quero aproveitar a oportunidade para usar aquela expressão que os jornalistas tanto usam: "palco dos sonhos".
Adeus e boa tarde

Agora aproveito para usar a outra expressão imperativa deste evento: "festa do futebol".
Dito
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta mai 22, 2025 5:16 pm

Festa do futebol, por ser a final da taça?
Este ano com tanto condicionante não vai haver grande festa, sinceramente e a final da taça é o meu swr, vou sempre, mas este ano não tenho grande pica mesmo.
Já se esperava algumas restrições, tendo em conta os finalistas e o histórico entre eles mas da forma como está , festa vai ser pouca coisa.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » domingo mai 25, 2025 10:06 pm

Imagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda mai 26, 2025 12:38 am

:metal:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 26, 2025 8:33 am

"Limpinho, limpinho....."
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 9:38 am

Por acaso nesta final não foi nada limpinho...

Já tinha deixado de ver futebol há uns anos e nos últimos 5 voltei a seguir com alguma regularidade (por culpa de ter uma benfiquista doente como companheira) sem sentir qualquer simpatia por qualquer clube, mas, uma vez mais, todo o interesse está a ir ao ar porque a parte desportiva, que é a que me interessa, é a menos importante por cá.

Neste momento o que mais interessa é discutir arbitragens e promover a rivalidade doente entre clubes/adeptos. E os adeptos alimentam esta merda toda e parece que cada vez estão mas básicos, basta seguir as redes sociais para se perceber isso. Sempre houve fanatismos, mas parece-me estar cada vez pior, o que me faz muita confusão.

Outra coisa que me faz confusão é o pessoal viver bem com os favorecimentos, justificando-se com o "também já foram beneficiado" e isto está completamente errado, mas parece ser a base da bola por cá, o que mostra também bem com o Português funciona: "Desde que caia para o meu lado, está tudo bem!"

O Futebol em Portugal (e não só) parece que funciona como um concurso público com proposta à carta fechada. No início da época todos os clubes entregam um envelope com a sua proposta para compra de árbitros para a temporada e quem rechear melhor o envelope vai ganhando mais coisas.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 26, 2025 11:19 am

Desde que sou sportinguista vi o SCP ser roubado, humilhado, gozado, denegrido pelos benfiquistas e portistas com putas, vouchers, roubos de igreja, jogadas de empresários anos e anos...ter pena ou considerar a situação como a do Reis Vs Belotti (que tambem não é flor que se cheire, quem vê futebol sabe-o bem) como ultraje dá-me vontade de rir!
É falta?
É!
Devia ser expulso?
Obviamente!
Interessa-me?
Não!

Aos rabolhos se têm algo a queixarem-se não é seguramente de nós nem desse lance mas sim deles próprios e da sua incompetencia, pelo menos durante os 90 minutos, porque no prolongamento ai a história foi outra!

PS - a cena do "limpinho, limpinho" é deles..que o sintam no lombo tambem!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 11:41 am

Zyklon Escreveu:Desde que sou sportinguista vi o SCP ser roubado, humilhado, gozado, denegrido pelos benfiquistas e portistas com putas, vouchers, roubos de igreja, jogadas de empresários anos e anos...ter pena ou considerar a situação como a do Reis Vs Belotti (que tambem não é flor que se cheire, quem vê futebol sabe-o bem) como ultraje dá-me vontade de rir!
É falta?
É!
Devia ser expulso?
Obviamente!
Interessa-me?
Não!

Aos rabolhos se têm algo a queixarem-se não é seguramente de nós nem desse lance mas sim deles próprios e da sua incompetencia, pelo menos durante os 90 minutos, porque no prolongamento ai a história foi outra!

PS - a cena do "limpinho, limpinho" é deles..que o sintam no lombo tambem!

:lol: :lol:
E lá fizeste o favor de resumir o meu Post...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 26, 2025 11:57 am

Eu sei! :mrgreen:

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » segunda mai 26, 2025 12:13 pm

Também sou do Sporting... mas Zyk, não ficas com um sabor amargo com esta vitória? Eu fiquei. É como o Bruno disse, foi forçado. 10 minutos de desconto? O VAR consegue reverter a decisão de um pénalti a favor do Benfica, e reverter um golo do Benfica, mas não consegue ver pisadelas na cabeça?

Não sei se é conspiração, mas que é estranho é.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 1:26 pm

Liwyatan Escreveu:Também sou do Sporting... mas Zyk, não ficas com um sabor amargo com esta vitória? Eu fiquei. É como o Bruno disse, foi forçado. 10 minutos de desconto? O VAR consegue reverter a decisão de um pénalti a favor do Benfica, e reverter um golo do Benfica, mas não consegue ver pisadelas na cabeça?

Não sei se é conspiração, mas que é estranho é.

Nessa tem 3 oportunidades de punição. Começa com um pontapé na zona dorsal, depois sofre uma queda com um cotovelo na zona do pescoço que tem pouco de inocente e ainda acaba por ser pisado na cabeça!

E o mais estúpido ainda é o sporting ainda ter publicado um vídeo 8que removeu mais tarde) em que esse merdas ainda diz com orgulho: "Nóis aqui pisa da cabeça"!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante