Vooder Escreveu:o que tu queres sei eu![]()
aetheria Escreveu: Eu só quero aproveitar a oportunidade para usar aquela expressão que os jornalistas tanto usam: "palco dos sonhos".
Adeus e boa tarde
Zyklon Escreveu:Desde que sou sportinguista vi o SCP ser roubado, humilhado, gozado, denegrido pelos benfiquistas e portistas com putas, vouchers, roubos de igreja, jogadas de empresários anos e anos...ter pena ou considerar a situação como a do Reis Vs Belotti (que tambem não é flor que se cheire, quem vê futebol sabe-o bem) como ultraje dá-me vontade de rir!
É falta?
É!
Devia ser expulso?
Obviamente!
Interessa-me?
Não!
Aos rabolhos se têm algo a queixarem-se não é seguramente de nós nem desse lance mas sim deles próprios e da sua incompetencia, pelo menos durante os 90 minutos, porque no prolongamento ai a história foi outra!
PS - a cena do "limpinho, limpinho" é deles..que o sintam no lombo tambem!
Liwyatan Escreveu:Também sou do Sporting... mas Zyk, não ficas com um sabor amargo com esta vitória? Eu fiquei. É como o Bruno disse, foi forçado. 10 minutos de desconto? O VAR consegue reverter a decisão de um pénalti a favor do Benfica, e reverter um golo do Benfica, mas não consegue ver pisadelas na cabeça?
Não sei se é conspiração, mas que é estranho é.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante