AnCaLaGoN Escreveu:Nada melhor do que isto.
Melhor organização é impossível!
tadinho dele ao lado do iTunes...
AnCaLaGoN Escreveu:Nada melhor do que isto.
Melhor organização é impossível!
AnCaLaGoN Escreveu:Ai está... eu n gosto do itunes... já para não dizer que só lê as tags que lhe apetece, não lê todos os formatos, é 40 vezes mais pesado que o winamp, tem 1001 coisas que não me interessam para nada (a n ser as radios).
Sinceramente, digo, nada bate um Winamp bem configurado.
Frozen_Shadow Escreveu:O winamp ainda saca a capa do album para a pasta quando rolamos esse album pela primeira vez só para aparecer a imagem da capa?LOL
SolidSnake Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:O winamp ainda saca a capa do album para a pasta quando rolamos esse album pela primeira vez só para aparecer a imagem da capa?LOL
isso é muito importante.... -.-'
Victor Lima Escreveu:ITunes por causa do Ipod...tem de ser.
apok Escreveu:Winamp para musica, principalmente devido ao facto de sempre que actualizo o meu folder de músicas com mais um album, ele automaticamente também me actualizar a media playlist e não ter que tar com trabalheiras para adicionar.
Para videos, nada bate o VLC principalmente devido ao facto de ter codecs/ tudo o que é necessário para reprodução dentro do próprio programa, logo não há necessidade de tar a instalar à parte. Já pa não falar que agora esses file-formats de videos que por ai andam ( Matroska,etc ) as vezes me dão problemas de reprodução noutros players.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes