Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » sexta jan 31, 2025 6:39 pm

aetheria Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

O Soares, quando cá aparecer, a tentar perceber o que se passou...

Imagem

Faz falta ao MU este tipo de debates.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 31, 2025 7:42 pm

Passenger Escreveu:
Zyklon Escreveu:
gente "mal fodida" e sexualmente frustrada por aí.

Cada vez que ouço ou leio essa cena fico a pensar no seu real significado, qual é mesmo?
Pessoas zangadas, pessoas chateadas, pessoas a escrevem em caps nas redes sociais?
Reduzir o sexo a maneira de agir das pessoas é um bocado tareco na minha opinião e ainda mais o é quanto se tenta usa-lo como bode expiatório para cada um ser como é :lol:
Ou seja basicamente quem passa a vida a levar com ele e apanha-lo anda super feliz é isso?
Juro que nunca entendi essa cena do "mal fodida"....parece ou soa que quem controla a vida é o orgasmo :lol: :lol:

Gente que não sabe o que é ou que raramente tem um orgasmo, por ex. Gente que não tem relações saudáveis. Gente que não tem uma vida sexualmente activa ou não tanto quanto desejava. Quantos mais exemplos queres? Talvez a expressão não seja a melhor, mas eu avisei e tenho consciência que é brejeiro, mas pelo menos está em bom português e perceptível, acho eu.
Cada um reage à sua maneira, se ficam zangadas, se escrevem em caps lock, se ficam deprimidas, se se isolam, tal como disse, não somos todos iguais.
Talvez seja uma visão redutora mas a verdade é que o sexo é uma das partes mais básicas e primais do comportamento, atitudes e desejos das pessoas e pensar o contrário é que para mim é tareco e redutor...
E não, não é andar sempre com ele entalado, é ter uma vida sexualmente saudável e isso é diferente para todos. Sim, talvez para alguns seja estar sempre com ele entalado...
O que controla a tua vida em particular é aquilo que tu deixas que te controle.

Credo!
Calma rapaz, não foi nenhum ataque a ti, nem usei o teu nick na quote, apenas chamei atenção para a expressão que sempre me fez alguma confusão até porque já todos tivemos fases na vida em que com relações ou sem elas o sexo pode não ter assim tanta importancia, lá está depende das pessoas e mesmo nos dias de hoje acredito que ainda haja alguns puritanos e isso não significa que sejam infelizes ou inferiores no seu dia a dia.
No entanto continuo a achar que essa expressão dá a ideia que para se estar bem (NÂO TU ahahaha) temos que ter um orgasmo ou dois por dia...e sinceramente isso só demonstra uma coisa, imaturidade, até porque nós enquanto pessoas dependemos de muitas mais coisas ou de um conjunto delas para atingirmos alguma plenitude... mas isto sou eu :lol:
Já agora já não é a primeira vez que quando uso algo que escreves parece que entras a pés juntos, calma rapaz lol
Enfim siga.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 31, 2025 7:45 pm

Soares29 Escreveu:
aetheria Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

O Soares, quando cá aparecer, a tentar perceber o que se passou...

Imagem

Faz falta ao MU este tipo de debates.

Não Soares, o que faz falta é tu arranjares uma miuda que te dê atenção e te entenda com ou sem sexo!
Isto não são debates são em grande parte devaneios...e tal como escrevi na pagina anterior:
Zyklon Escreveu:Isto vai ser engraçado.... :lol:

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jan 31, 2025 8:26 pm

Acabei de gastar 16 paus no tasco e a noite ainda é uma criança. O dono do tasco teve um orgasmo e eu senti-me bem fodido. É o que é!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » sexta jan 31, 2025 8:31 pm

Voltando ao cerne da questão, que obviamente são as expressões: E de onde vem a expressão "ser um cona mole"?

Tentando usar algum tipo de lógica, que é fútil nestes casos, eu sei, a expressão não faz sentido nenhum.

Quanto ao resto, acho que legalizaram a prostituição na Bélgica (concordo totalmente). Espero que os contratos incluíam planos de saúde com consultas de psicologia, que, como nesta ocasião, fará muita falta.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sexta jan 31, 2025 10:14 pm

O MU é uma caixinha de surpresas.

Tem muitos dias em que nada acontece.

Tem outros dias em que chego a casa vindo do trabalho, e me deparo com várias novas páginas da mais rica discussão filosófica...

Sobre o tema, havia tanta coisa que poderia dizer, que optei por nem dizer nada. Como dizia o Nando, i am the eternal spectator...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 31, 2025 10:24 pm

Soulforged Escreveu:O MU é uma caixinha de surpresas.

Tem muitos dias em que nada acontece.

Tem outros dias em que chego a casa vindo do trabalho, e me deparo com várias novas páginas da mais rica discussão filosófica...

Sobre o tema, havia tanta coisa que poderia dizer, que optei por nem dizer nada. Como dizia o Nando, i am the eternal spectator...

Bora lá que o pessoal gosta destas partilhas de conhecimentos e experiências!! Assim enriquecemos todos... menos o Soares que fode o dinheiro todo em putas!!

Edit: Soares.. Brincadeira apenas, respeito as tuas opções!

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado fev 01, 2025 11:17 am

Em relação ao uso da putaria não me choca nada que o façam , nem tenho grandes juízos de valor, sejam eles, elas, casais binários e não binários a utilizarem.
Quem sou eu para questionar o haver e a utilização da profissão mais antiga do mundo? E claro que há pessoas livres no mundo e que o fazem sem pagar, mas também há comida nos supermercados e a malta gosta de ir ao restaurante.
Já a questão do tráfego humano associado, à escravatura já é preocupante, e não deveria de existir, mas também não deveria de haver crianças no Bangladesh a trabalhar 47 horas por dia para fazer o nosso calçado e pouca gente pensa e se preocupa com isso.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado fev 01, 2025 11:41 am

Psychoneurosis Escreveu:Já a questão do tráfego humano associado, à escravatura já é preocupante, e não deveria de existir, mas também não deveria de haver crianças no Bangladesh a trabalhar 47 horas por dia para fazer o nosso calçado e pouca gente pensa e se preocupa com isso.

Pois, esse é todo o outro lado da coisa...
... e em relação à segunda parte, nem fugimos muito deles. Um homem pode ter consciência sobre o perfil da mulher que contrata para esses serviços. No outro campo, procuramos (e muitos porque até nem têm poder de compra) produtos baratos, fechando os aolhos ao porquê deles serem baratos...

Por outro, e agora que dou comigo a pensar nisso... quantos de nós (como eu, admito) não compro muito mais do que necessito, só porque "é giro e barato". Se calhar, deveria ser mais séria e comprar menos, mais caro, mas sabendo que é produzido cá, por exemplo, em que podem os ordenados ser o mínimo, mas não tem nada a ver com a exploração de certos países, e nenhuma é infantil.
Por outro, por mau que seja (e não falo das crianças, isso é mau SEMPRE), se esses países não recebessem muita produção dos países "ricos", será que as pessoas teriam meios de subsistência? (wild thought)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado fev 01, 2025 2:58 pm

Zyklon Escreveu:Credo!
Calma rapaz, não foi nenhum ataque a ti, nem usei o teu nick na quote, apenas chamei atenção para a expressão que sempre me fez alguma confusão até porque já todos tivemos fases na vida em que com relações ou sem elas o sexo pode não ter assim tanta importancia, lá está depende das pessoas e mesmo nos dias de hoje acredito que ainda haja alguns puritanos e isso não significa que sejam infelizes ou inferiores no seu dia a dia.
No entanto continuo a achar que essa expressão dá a ideia que para se estar bem (NÂO TU ahahaha) temos que ter um orgasmo ou dois por dia...e sinceramente isso só demonstra uma coisa, imaturidade, até porque nós enquanto pessoas dependemos de muitas mais coisas ou de um conjunto delas para atingirmos alguma plenitude... mas isto sou eu :lol:
Já agora já não é a primeira vez que quando uso algo que escreves parece que entras a pés juntos, calma rapaz lol
Enfim siga.

:shock: whoaaa, calma man! :lol:
Eu não considerei que fosse um ataque a mim nem a minha resposta era para ser um ataque a ti! Estava apenas a tentar explicar-me e a dar o meu ponto de vista. Confesso que, relendo o que escrevi, é capaz de soar uma beca agressivo, mas não era de todo a minha intenção! Epah, eu ontem quando fiz o meu último comentário tava a sair do bules já à pressa, cansado, (mal :lol: ) fodido e mal pago :lol: e se calhar não estava no meu melhor mood, mas não quis antagonizar ninguém. Tanto que nem pensei mais no assunto e só agora estive a ler a tua resposta.
Quanto ao que referes a outras situações... epah, honestamente, não me lembro! Eu não te conheço pessoalmente e na verdade nem faço ideia quem tu és, portanto acredita que não tenho absolutamente nada contra ti ou qualquer outro user do MU! As minhas sinceras desculpas a ti, e já agora, extensíveis aos restantes, se de alguma forma fui desagradável para alguém aqui no fórum! Acho que, de certa forma, o facto de estarmos a escrever e não a falar pessoalmente, sem ser possível analisar expressões, leva às vezes a mal entendidos.

Mais uma vez, as minhas desculpas, siga o baile? :beer: :cheers: :jeroen:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado fev 01, 2025 3:22 pm

O amor MU é lindo! :)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado fev 01, 2025 6:49 pm

GoncaloBCunha Escreveu:O amor MU é lindo! :)

Um aMUo resolvido com aMUr!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda fev 03, 2025 11:43 am

Imagem

Sei que andará tudo mais focado nas fotos do "vestido" da mulher do outro, mas eu trago este jovem que se deve ter inspirado no gajo de Portal... :mrgreen:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda fev 03, 2025 12:02 pm

aetheria Escreveu:Sei que andará tudo mais focado nas fotos do "vestido" da mulher do outro, mas eu trago este jovem que se deve ter inspirado no gajo de Portal... :mrgreen:

Ao que parece, ando pouco focado!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda fev 03, 2025 12:13 pm

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:Sei que andará tudo mais focado nas fotos do "vestido" da mulher do outro, mas eu trago este jovem que se deve ter inspirado no gajo de Portal... :mrgreen:

Ao que parece, ando pouco focado!

https://dai.ly/x9dftaa

em movimento, para ser mais XPTO...

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes