aetheria Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
O Soares, quando cá aparecer, a tentar perceber o que se passou...
Faz falta ao MU este tipo de debates.
aetheria Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
Passenger Escreveu:Zyklon Escreveu:gente "mal fodida" e sexualmente frustrada por aí.
Cada vez que ouço ou leio essa cena fico a pensar no seu real significado, qual é mesmo?
Pessoas zangadas, pessoas chateadas, pessoas a escrevem em caps nas redes sociais?
Reduzir o sexo a maneira de agir das pessoas é um bocado tareco na minha opinião e ainda mais o é quanto se tenta usa-lo como bode expiatório para cada um ser como é
Ou seja basicamente quem passa a vida a levar com ele e apanha-lo anda super feliz é isso?
Juro que nunca entendi essa cena do "mal fodida"....parece ou soa que quem controla a vida é o orgasmo![]()
Gente que não sabe o que é ou que raramente tem um orgasmo, por ex. Gente que não tem relações saudáveis. Gente que não tem uma vida sexualmente activa ou não tanto quanto desejava. Quantos mais exemplos queres? Talvez a expressão não seja a melhor, mas eu avisei e tenho consciência que é brejeiro, mas pelo menos está em bom português e perceptível, acho eu.
Cada um reage à sua maneira, se ficam zangadas, se escrevem em caps lock, se ficam deprimidas, se se isolam, tal como disse, não somos todos iguais.
Talvez seja uma visão redutora mas a verdade é que o sexo é uma das partes mais básicas e primais do comportamento, atitudes e desejos das pessoas e pensar o contrário é que para mim é tareco e redutor...
E não, não é andar sempre com ele entalado, é ter uma vida sexualmente saudável e isso é diferente para todos. Sim, talvez para alguns seja estar sempre com ele entalado...
O que controla a tua vida em particular é aquilo que tu deixas que te controle.
Soares29 Escreveu:aetheria Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
Faz falta ao MU este tipo de debates.
Zyklon Escreveu:Isto vai ser engraçado....
Soulforged Escreveu:O MU é uma caixinha de surpresas.
Tem muitos dias em que nada acontece.
Tem outros dias em que chego a casa vindo do trabalho, e me deparo com várias novas páginas da mais rica discussão filosófica...
Sobre o tema, havia tanta coisa que poderia dizer, que optei por nem dizer nada. Como dizia o Nando, i am the eternal spectator...
Psychoneurosis Escreveu:Já a questão do tráfego humano associado, à escravatura já é preocupante, e não deveria de existir, mas também não deveria de haver crianças no Bangladesh a trabalhar 47 horas por dia para fazer o nosso calçado e pouca gente pensa e se preocupa com isso.
Zyklon Escreveu:Credo!
Calma rapaz, não foi nenhum ataque a ti, nem usei o teu nick na quote, apenas chamei atenção para a expressão que sempre me fez alguma confusão até porque já todos tivemos fases na vida em que com relações ou sem elas o sexo pode não ter assim tanta importancia, lá está depende das pessoas e mesmo nos dias de hoje acredito que ainda haja alguns puritanos e isso não significa que sejam infelizes ou inferiores no seu dia a dia.
No entanto continuo a achar que essa expressão dá a ideia que para se estar bem (NÂO TU ahahaha) temos que ter um orgasmo ou dois por dia...e sinceramente isso só demonstra uma coisa, imaturidade, até porque nós enquanto pessoas dependemos de muitas mais coisas ou de um conjunto delas para atingirmos alguma plenitude... mas isto sou eu
Já agora já não é a primeira vez que quando uso algo que escreves parece que entras a pés juntos, calma rapaz lol
Enfim siga.
GoncaloBCunha Escreveu:O amor MU é lindo!
aetheria Escreveu:Sei que andará tudo mais focado nas fotos do "vestido" da mulher do outro, mas eu trago este jovem que se deve ter inspirado no gajo de Portal...
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Sei que andará tudo mais focado nas fotos do "vestido" da mulher do outro, mas eu trago este jovem que se deve ter inspirado no gajo de Portal...
Ao que parece, ando pouco focado!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes