Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » sexta jan 31, 2025 3:09 pm

aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:Espero que desta é que seja, recorri aos serviços duma profissional e gastei uma quantia relativamente alta. Depois fui ver o Porto e enquanto via o jogo lá mais para o fim prometi a mim mesmo que se o Porto ganhasse eu em 2025 não recorria mais a estes serviços.

É fetiche teu, certo? ou sentes que os "serviços" prestados são de facto superiores? OU não queres abrir margem à possibilidade que te peçam contas no fim, além das monetárias?
Porque se for para simplesmente ter prazer sexual, não falta quem procure o mesmo, agora as mulheres são bem mais desinibidas e descomplexadas nesse campo.

É difícil responder, comecei há uns 7 anos nisto (inicialmente consumia estes serviços de meses a meses) mas depois comecei a fazê-lo mais frequentemente. A verdade é que provavelmente é pela facilidade.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jan 31, 2025 3:31 pm

Soares29 Escreveu:
aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:Espero que desta é que seja, recorri aos serviços duma profissional e gastei uma quantia relativamente alta. Depois fui ver o Porto e enquanto via o jogo lá mais para o fim prometi a mim mesmo que se o Porto ganhasse eu em 2025 não recorria mais a estes serviços.

É fetiche teu, certo? ou sentes que os "serviços" prestados são de facto superiores? OU não queres abrir margem à possibilidade que te peçam contas no fim, além das monetárias?
Porque se for para simplesmente ter prazer sexual, não falta quem procure o mesmo, agora as mulheres são bem mais desinibidas e descomplexadas nesse campo.

É difícil responder, comecei há uns 7 anos nisto (inicialmente consumia estes serviços de meses a meses) mas depois comecei a fazê-lo mais frequentemente. A verdade é que provavelmente é pela facilidade.

Resposta honesta. E até percebo. Se o objetivo é esse até é bem mais honesto do que estar a bater coros e mais dinâmico que bater punhetas. E nem sequer estou no gozo, dei por mim a pensar no assunto com mais racionalidade e menos preconceito.

Brunhu, também percebo ao que te referes. No fundo, "human nature", não são só elas,na verdade, o ser humano é um bicho complexo, especialmente na sua necessidade de afetos. Daí que a abordagem do Soares até seja, voilá, muito séria!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sexta jan 31, 2025 3:59 pm

que consultório sentimental para aqui vai
Uma poll já
putedo vs vida :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jan 31, 2025 4:17 pm

Putedo É vida!!! :evillol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 31, 2025 4:34 pm

aetheria Escreveu:Se o objetivo é esse até é bem mais honesto do que estar a bater coros e mais dinâmico que bater punhetas.

Análise mais direta era impossível!

E assim também não corre o risco de: bater coros, gastar dinheiro para agradar a menina e ainda acaba a noite a bater punhetas!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jan 31, 2025 4:51 pm

Vooder Escreveu:que consultório sentimental para aqui vai
Uma poll já

Opõem-se? :mrgreen:
E, precisamente, não se está a falar de sentimentos :evillol:

Por acaso, curiosamente, o Soares, que é quem vai às casas de alterne ou procura profissionais do sexo (ou aquele que o assume) nunca usou, que me tenha apercebido, o termo "putedo".

Isto já está a entrar mais na análise sociológica do que na sentimental :lol:
Última edição por aetheria em sexta jan 31, 2025 4:53 pm, editado 1 vez no total.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 31, 2025 4:51 pm

Para algumas pessoas sejam gajas ou gajos, e aqui não me fodam é igual nos dias de hoje, o sexo está tão banalizado que quem não tem uma vida sexual ativa (sem pagar) é porque não quer ou não tem interesse nisso.
E a coisa de o homem ser mais isto e a mulher ser menos aquilo ou o contrário....tambem já não faz muito sentido basta olhar para a sociedade onde vivemos.
Se o Soares quer/gosta de ir as putas e gastar dinheiro com isso ou não está no seu direito só lhe diz respeito a ele...embora ache que a Fernanda deva ficar meio triste porque tem de dividir o facto de ser uma fantasia sexual com uma Neide ou Tatiana é extremamente desagradável :lol:
Já o facto de misturar a coisa com esoterismos, misticismos de sorte e azar com a bola é apenas idiota!
Se bem que "reza a lenda" que para os lados do Porto o putedo e a feitiçaria na bola sempre bateram punhetas em conjunto....tal como no benfica a dada altura :mrgreen:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 31, 2025 4:51 pm

Muito honestamente, relações são complicadas, mesmo que se encontre um/a companheiro/a "compatível", com quem se sinta bem e se deem bem um com o outro. Nunca utilizei esse tipo de serviços mas não tenho preconceitos em relação aos mesmos ou a quem a eles recorre. Há muita coisa a equacionar e a vida também nos prega várias rasteiras. Pelo menos ali "é para o que é", não é "é para o que é mas talvez mais", nem é "não é para o que é mas talvez seja", não há brincar com os sentimentos de ninguém, não há complicações, não há um querer uma coisa e o outro outra coisa... é o que é, paga-se e obtém-se um resultado.
Depois, não sei se é o caso do Soares, mas há pessoas com mais ou menos dificuldade em socializar com os outros, mais ou menos timidez, não somos todos iguais. Há também quem se contente com a mediocridade e fique bem por aí, só para não estar sozinho, e quem almeje o "quase impossível" ou não se contente com uma coisa "assim assim".
Eu sou da opinião que as prostitutas (mais as mulheres, desconheço ainda mais o mercado de homens, embora tenha quase a certeza que também existe mas talvez em menor escala) prestam um grande serviço à sociedade... Basta ver a quantidade de gente "mal fodida" e sexualmente frustrada por aí... Tenho consciência que este último parágrafo parece um pouco brejeiro, mas é a maneira mais simples e eficaz de expor a realidade de muito boa gente por aí...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 31, 2025 4:55 pm

Uma poll já

Vá... deixa-te de merdas e deita cá para fora!! :D

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 31, 2025 5:13 pm

gente "mal fodida" e sexualmente frustrada por aí.

Cada vez que ouço ou leio essa cena fico a pensar no seu real significado, qual é mesmo?
Pessoas zangadas, pessoas chateadas, pessoas a escrevem em caps nas redes sociais?
Reduzir o sexo a maneira de agir das pessoas é um bocado tareco na minha opinião e ainda mais o é quanto se tenta usa-lo como bode expiatório para cada um ser como é :lol:
Ou seja basicamente quem passa a vida a levar com ele e apanha-lo anda super feliz é isso?
Juro que nunca entendi essa cena do "mal fodida"....parece ou soa que quem controla a vida é o orgasmo :lol: :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 31, 2025 5:18 pm

Zyklon Escreveu:

Cada vez que ouço ou leio essa cena fico a pensar no seu real significado, qual é mesmo?
Pessoas zangadas, pessoas chateadas, pessoas a escrevem em caps nas redes sociais?
Reduzir o sexo a maneira de agir das pessoas é um bocado tareco na minha opinião e ainda mais o é quanto se tenta usa-lo como bode expiatório para cada um ser como é :lol:
Ou seja basicamente quem passa a vida a levar com ele e apanha-lo anda super feliz é isso?
Juro que nunca entendi essa cena do "mal fodida"....parece ou soa que quem controla a vida é o orgasmo :lol: :lol:

Humm... isto soa a comentário de gente "mal fodida"!! :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 31, 2025 5:23 pm

:lol:
Foda-se já estava a espera dessa :lol: :lol:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 31, 2025 5:37 pm

Zyklon Escreveu:

Gente que não sabe o que é ou que raramente tem um orgasmo, por ex. Gente que não tem relações saudáveis. Gente que não tem uma vida sexualmente activa ou não tanto quanto desejava. Quantos mais exemplos queres? Talvez a expressão não seja a melhor, mas eu avisei e tenho consciência que é brejeiro, mas pelo menos está em bom português e perceptível, acho eu.
Cada um reage à sua maneira, se ficam zangadas, se escrevem em caps lock, se ficam deprimidas, se se isolam, tal como disse, não somos todos iguais.
Talvez seja uma visão redutora mas a verdade é que o sexo é uma das partes mais básicas e primais do comportamento, atitudes e desejos das pessoas e pensar o contrário é que para mim é tareco e redutor...
E não, não é andar sempre com ele entalado, é ter uma vida sexualmente saudável e isso é diferente para todos. Sim, talvez para alguns seja estar sempre com ele entalado...
O que controla a tua vida em particular é aquilo que tu deixas que te controle.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sexta jan 31, 2025 6:10 pm

Brunhu Escreveu:
Uma poll já

Vá... deixa-te de merdas e deita cá para fora!! :D

O que o MU decidir é que fica decidido, tal como o Soares decidiu ontem com o jogo do porto. São em momentos desses que temos de fazer as nossas grandes escolhas.
Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jan 31, 2025 6:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Soares, quando cá aparecer, a tentar perceber o que se passou...

Imagem

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes