Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- albertoguedes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
- Contacto:
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Eu continuo a aumentar a minha coleção de filmes de terror em formato físico, sejam elas em edições DVD, Blu-ray ou 4K, de preferência em edições de colecionador.
Saíram algumas bonitas edições/reedições de colecionador em 2024 e algumas comprei.
Saíram algumas bonitas edições/reedições de colecionador em 2024 e algumas comprei.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
aetheria Escreveu:Vocês já experimentaram os vossos VHS? será o formato mais "sensível"... especialmente nas gravações homemade. Não tivesse passado para CD e também para um disco multimédia, os das minhas filhas bebés quase não se veriam (por acaso ainda hoje uma prima esteve de volta dos dela e aquilo está sofrível).
De resto, mantenho o meu leitor de VHS funcional, o do DVD, a playstation, comprei um disco para ler/gravar CD no portátil, colunas na cozinha para também lá ouvir música... falta na casa de banho. E na garagem, como ali o Zyk![]()
Agora que estou sozinha em casa, já consigo ouvir os CD, discos e cassetes nas alturas, em toda a casa
É um formato muito sensível a humidade, à semelhança das k7.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
tenho um leitor que funciona (acho eu) mas não o ligo há mais de 10 anos. O mesmo para um deck de k7's áudio.
Mas tenho medo de lá pôr as k7's a rodar, principalmente as que quero conservar.
Mas tenho medo de lá pôr as k7's a rodar, principalmente as que quero conservar.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
As minhas k7s e VHS já foi tudo fora há muito tempo, assim como o leitor de vídeo que avariou ou algo assim, acho que só me restam duas VHS uma de Mayhem e outra de Emperor. Todas as k7s eram gravações de músicas da rádio ou àlbums gravados de cds, e a maioria das VHS eram gravações de filmes da TV, mais uma ou outra com cenas marotas de canais marotos. E ainda duas compilações com videoclips que comprei à Nuclear Blast, e uma ou duas com vídeos do metau que apanhava na TV. Mas livrei-me dessas coisas todas com a evolução da net, os youtubes e afins, é menos tralha em casa.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Prémio de meio milhão da TVI tem de ser gasto… no prazo de um ano!
iniciou 2025 com uma emissão especial de Ano Novo, onde entregou um prémio de meio milhão de euros a um homem natural de Santo Tirso, no distrito do Porto.
No entanto, o prémio foi atribuído em formato de cartão pré-pago, só pode ser utilizado para pagamentos em terminais da rede VISA e tem uma outra restrição: validade limitada.
Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, e está descrito no regulamento do concurso, os 500 mil euros têm de ser gastos no prazo máximo de um ano. Depois disso, o prémio perde a validade.
https://www.atelevisao.com/tvi/premio-d ... de-um-ano/
iniciou 2025 com uma emissão especial de Ano Novo, onde entregou um prémio de meio milhão de euros a um homem natural de Santo Tirso, no distrito do Porto.
No entanto, o prémio foi atribuído em formato de cartão pré-pago, só pode ser utilizado para pagamentos em terminais da rede VISA e tem uma outra restrição: validade limitada.
Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, e está descrito no regulamento do concurso, os 500 mil euros têm de ser gastos no prazo máximo de um ano. Depois disso, o prémio perde a validade.
https://www.atelevisao.com/tvi/premio-d ... de-um-ano/
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
500 mil euros em alterne!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:500 mil euros em alterne!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:500 mil euros em alterne!
Nem que tivesse que ser, mas havia de estoirar os 500 mil euros...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Passenger Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:500 mil euros em alterne!
Tendo de usar em terminais visa, grande parte iria para cartas pokemon, magic the gathering, etc..,
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
p41nk1ll3r Escreveu:Passenger Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:500 mil euros em alterne!
Tendo de usar em terminais visa, grande parte iria para cartas pokemon, magic the gathering, etc..,
O que fosse, mas que os havia de estoirar isso é certinho.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Só quero dizer que estou a ouvir King Crimson pela primeira vez e estou boquiaberto.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Só quero dizer que estou a ouvir King Crimson pela primeira vez e estou boquiaberto.
Mais vale tarde do que nunca! Melhor banda do Mundo!

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Só quero dizer que estou a ouvir King Crimson pela primeira vez e estou boquiaberto.
Nunca tinha ouvido, por uma razão ou outra, e o algoritmo do YouTube começou uma música deles, e fiquei mesmo impressionado.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Só quero dizer que estou a ouvir King Crimson pela primeira vez e estou boquiaberto.
Nunca tinha ouvido, por uma razão ou outra, e o algoritmo do YouTube começou uma música deles, e fiquei mesmo impressionado.
Já agora, começaste por onde? Eles têm muitas fases distintas. Implodiram e reinventaram-se várias vezes.
Lembro-me que conhecia várias coisas deles mas nunca me tinha embrenhado na discografia a fundo. Por volta de 2003/04 vi o DVD "Eyes Wide Open" e o meu queixo caiu(*). Tinha ideia que os KC àquela data seriam mais uma banda balofa a viver à custa do seu passado glorioso dos anos '70. Quão enganado eu estava!
(*)O momento foi este:
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Mais vale tarde do que nunca! Melhor banda do Mundo!
Já agora, começaste por onde? Eles têm muitas fases distintas. Implodiram e reinventaram-se várias vezes.
Lembro-me que conhecia várias coisas deles mas nunca me tinha embrenhado na discografia a fundo. Por volta de 2003/04 vi o DVD "Eyes Wide Open" e o meu queixo caiu(*). Tinha ideia que os KC àquela data seriam mais uma banda balofa a viver à custa do seu passado glorioso dos anos '70. Quão enganado eu estava!
(*)O momento foi este:
Foi a música Larks' Tongues in Aspic (part one). Já ouvi até ao Red, e o Larks' até agora é o melhor, sendo que este Red também não fica nada aquém. Só descobri há minutos que o baterista é o Bill Bruford dos Yes. Que génio.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes