Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 02, 2025 9:27 pm

Psychoneurosis Escreveu:Sinceramente acho que não devem de haver tópicos bloqueados (a não ser que o justifiquem) ou sequer arquivados.

Concordo em absoluto. Por vezes lembro-me de algum tópico mais antigo onde gostaria de voltar a postar e aquilo está bloqueado. Depois ou peço ao lang para desbloquear ou cago no assunto. A 2ª hipótese prevalece a maior parte das vezes...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta jan 02, 2025 9:33 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:Ver Sopranos ... nunca é tarde para ver a melhor série de sempre :mrgreen:

Se não é, anda lá perto! :headbanger:

Obviamente que depende muito do estilo de série que cada um prefere mas, in my book, é a melhor de sempre e por uma boa margem.
É como aquela frase que diz que "Qual é a melhor série de todos os tempos e porque é que é Os Sopranos"? :mrgreen:

Mas agora mais a sério, é sempre dúvida uma das grandes séries já feitas. O fim é meio meh mas a série vale muito a pena, especialmente para quem gostar do estilo.

GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado pelos links, Daniel. Excelentes leitura e informação. :cheers:

:cheers:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jan 03, 2025 1:31 am

xtr3me Escreveu:O fim é meio meh

Eu gostei mesmo muito do fim! Ficaste o episódio todo à espera que coiso...Não vou spoilar para quem não viu. :mrgreen:

Com os Sete Palmos de Terra, outra série icónica da altura, sim...fiquei mesmo desiludido com o final.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 03, 2025 10:16 pm

Nunca vi os sopranos de início ao fim, mas muitos episódios soltos, acho que chegou a passar na rtp2(?). Qualquer dia pego nisso.

Falando de séries com alguns anos, outra boa série The wire, e já me falaram muito bem de The Oz.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta jan 03, 2025 10:23 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Com os Sete Palmos de Terra, outra série icónica da altura, sim...fiquei mesmo desiludido com o final.

Top 5 das minhas séries. Talvez top 3? É capaz de depender do dia em que me perguntarem ...
Grande série sem dúvida.

Kustu Rica Escreveu:Nunca vi os sopranos de início ao fim, mas muitos episódios soltos, acho que chegou a passar na rtp2(?). Qualquer dia pego nisso.

Falando de séries com alguns anos, outra boa série The wire, e já me falaram muito bem de The Oz.

The Wire é muito fixe. The Oz nunca vi, sequer.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jan 03, 2025 10:36 pm

Kustu Rica Escreveu:acho que chegou a passar na rtp2(?).

Sim, passava na RTP2 e lá estava eu religiosamente todas as semanas à espera de um novo episódio. Não havia cá essas modernices de gravar (a não ser que fosse em VHS) ou ver mais tarde.

Kustu Rica Escreveu:Falando de séries com alguns anos, outra boa série The wire, e já me falaram muito bem de The Oz.

Já ouvi falar muito bem de ambas mas nunca lhes peguei. The Oz acho que ainda vi uns episódios soltos na SIC Radical.

Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » sábado jan 04, 2025 4:40 am

Sopranos é fantástico, o James Gandolfini era o GOAT.. pena ter partido tão cedo.

The Wire é muito bom também, é super realista, daí ser tão marcante, a meu ver.

OZ também é fantástica, rica em personagens icónicas e carismáticas. Sempre a achei uma versão mais dark do Prison Break na representação da vida prisional (conceptualmente até é bastante diferente do PB).
"..too old for this shit.."

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jan 04, 2025 6:24 am

Quando um país tem um canal de televisao (ARD) com um podcast cultural sobre metal (mais concretamente sobre a cena metaleira da antiga alemanha de leste) está tudo dito sobre como esse país trata a cultura e porque a cultura movimenta milhoes de euros por ano e é vista como um enorme factor de desenvolvimento económico desse país.

https://www.ardaudiothek.de/sendung/iro ... /12078127/

Gostei particularmente de ouvir o episodio sobre a vinda de Mayhem a Leipzig, de como foram apresentados como uma banda de death metal, de como o publico estava apenas a olhar para eles sem perceber nada até que o Dead grita, entao Leipzig, está tudo morto?, e como ele se corta com uma faca de 30 centimetros em palco.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jan 04, 2025 1:13 pm

Por falar em séries:

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... gn=weekend

Só não compro porque não tem a pizza no telhado. :P

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado jan 04, 2025 7:13 pm

Das séries mencionadas em cima só vi os Sopranos na RTP2 e o The Oz na SIC Radical, mas em ambas só via episódios soltos apesar de seguir mais a Oz onde o Peter Steele chegou a ser figurante.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sábado jan 04, 2025 7:19 pm

abyssum Escreveu:Das séries mencionadas em cima só vi os Sopranos na RTP2 e o The Oz na SIC Radical, mas em ambas só via episódios soltos apesar de seguir mais a Oz onde o Peter Steele chegou a ser figurante.

E o Evan Seinfeld (Biohazard) participou mesmo nessa série, fazia de nazi, sendo ele na vida real judeu.
Última edição por Soares29 em sábado jan 04, 2025 7:37 pm, editado 1 vez no total.

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » sábado jan 04, 2025 7:24 pm

Soares29 Escreveu:
abyssum Escreveu:Das séries mencionadas em cima só vi os Sopranos na RTP2 e o The Oz na SIC Radical, mas em ambas só via episódios soltos apesar de seguir mais a Oz onde o Peter Steele chegou a ser figurante.

E o Evan Seinfeld (Biozard) participou mesmo nessa série, fazia de nazi, sendo ele na vida real judeu.

Yep, fizeste bem em lembrar esse, já estava esquecido.
A última vez que o vi foi noutros filmes ou cenas com a mulher dele na altura a Tera Patrick e outras, noutro tipo de aventuras bem diferentes das séries. :P

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo jan 05, 2025 10:21 am

Tambem coloco SFU no lote das melhores series feitas até hoje...é daquelas que cheguei mesmo a comprar os DVD's, que ainda tenho e não penso desfazer, aliás curtia tanto aquilo que o raio do meu mail (principal, tenho mais 4) do Google que uso ainda hoje tem é sixfeetunder.... o que gera sempre situações "engraçadas" quando o uso em vez do hotmail, este sim o principal de todos! :lol:

PS- Por falar em dvd's vocês não acham estranho as FNACs, Wortens desta vida terem deixado ou aparentemente terem deixado de lado a venda deste tipo de cenas e trocado pelo raio dos bonecos da Funko (autentica praga)?!

Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » domingo jan 05, 2025 11:43 am

Os dvds estão obsoletos. Hoje em dia está quase tudo em streaming. Eu lia cds e dvds primeiro na velhinha ps2 e depois no pc e no portátil. Já não tenho nenhuma destas coisas. O portátil novo que uso nem tem leitor de cds.
"..too old for this shit.."

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » domingo jan 05, 2025 12:06 pm

Os portáteis feitos nos últimos anos não têm leitor de cd, isto parece ser o fim dos objectos físicos do audiovisual, está quase tudo na net à distância de um click.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante