Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta ago 08, 2025 11:38 am

A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta ago 08, 2025 6:20 pm

Deixo aqui um resumo da conversa...

https://www.facebook.com/share/v/16bjygAUNG/

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado ago 09, 2025 11:17 am

Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".

Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo ago 10, 2025 5:00 pm

Passenger Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".

Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.

Por acaso, reparei numa coisa neste Sonicblast, pois dei por mim a observar ativamente nesse sentido. Há, naturalmente, fotos tiradas pelo público, vídeos, mas não se via uma imensidão de telemóveis no ar. Talvez na entrada da banda, no primeiro tema, e o pessoal tirava a foto e guardava. Estavam uns milhares e, olhando em redor, não via assim tantos telemóveis no ar.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda ago 11, 2025 8:51 am

.... de ter reparado que nos ultimos anos Portugal tem ganho várias medalhas em Ginástica, tanto a nível europeu como a nível mundial, e quando leio os jornais online, especialmente os de desporto, nunca vejo referências a isso ou entao é uma pequena nota de rodapé. Ainda ontem a Diana Gago ganhou uma medalha de ouro e só me apercebi de uma referencia no Jornal de Leiria.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda ago 11, 2025 9:05 am

Nunca têm dado muito destaque.
Deduzo que falas dos World Games, que cá não têm qualquer impacto e não consigo entender o porquê disso!

Portugal já sacou algumas medalhas por lá.

"Dia 4 - Portugal chega às sete medalhas em Chengdu 2025 com ouro de Diana Gago e bronze de José Ramalho"

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes