Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » sexta jul 18, 2025 10:47 am

Força Ataegina.
De certeza que a malta do MU estará aqui para dar o apoio total.
:metal:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta jul 18, 2025 12:08 pm

Obrigada aos dois.

Claro que sim, aqui é só pessoal porreiro :D
.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta jul 18, 2025 12:14 pm

Mais uma vez muita força, grande Ataegina :headbanger:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jul 18, 2025 5:05 pm

Muita força para essa luta e muito Metal!!

Metal não cura, mas dá prazer!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jul 18, 2025 5:27 pm

Reitero o que foi dito acima...muita força nesta hora difícil, Tia Gina.

Qualquer coisa que precises, estamos aqui. :metal:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jul 18, 2025 5:54 pm

Força, Ataegina!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » sábado jul 19, 2025 2:47 pm

Obrigada a todos :cheers:

O metal não cura, mas ajuda muito nos momentos mais baixos.
Vou continuar a vir aqui espreitar por inspiração sempre que conseguir :metal:

Por enquanto este é o mood
.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jul 19, 2025 5:45 pm

Está aqui mais um a desejar tudo pelo melhor. Força e luta. Baixar os braços não é solução. :metal:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sábado jul 19, 2025 7:58 pm

Ataegina Escreveu:Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.

:shock:

Muita força! E pensamento positivo, vai correr bem! Se ficares com penteado à Rob Halford passas o tratamento a pente fino :cheers:

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado jul 19, 2025 8:27 pm

Tenho andado aqui a pensar com os meus botões numa coisa há dias, que tem um contexto, que deixo como exemplo nos vídeos em baixo e que é o que considero ser o estado actual das editoras deste "nosso" muito estimado Metal.
No final dos anos 80, havia editoras como a Roadrunner que nos traziam entre outros Sepultura, Deicide, Obituary e nomes do género. Aparece também nessa altura a Earache que nos traz Napalm Death, Carcass e afins. Começam a aparecer editoras mais underground para a altura como a Century Media, a Nuclear Blast que trouxeram grandes nomes (nem todos descobertos por estas editoras) como Tiamat, Samael, Hypocrisy, Pungent Stench e mais uma parafernália enorme de bandas que marcaram os anos 90. Foram aparecendo editoras mais pequenas (no nome mas não menos importantes) mas que tiveram um enorme relevo no que se fazia, provavelmente a Osmose e a Relapse à cabeça, pelo menos para mim.
Como é do conhecimento geral, estas editoras durante o final dos anos 90 e em diante, foram-se adaptando ao som que se fazia e que era procurado, e não é segredo nenhum que as bandas foram mudando de som, logotipos, mas lá andavam e eram nomes que se mantinham como estandarte desta nobre arte de fazer música.
Claro que houve editoras mais pequenas e muito importantes, com relevo, mesmo que não se goste muito do que iam lançando, umas mais dedicadas ao Black Metal, outras ao Death Metal, outras ainda que tinham no seu "roster" uma enorme mescla de bandas e de género.
O que me leva ao que dei por mim a pensar, hoje em dia, não consigo ver nenhuma editora, com o peso, relevo como as que mencionei atrás e a lançar bandas que eu ache que durante vários anos estarão aí "na berra" como se diz.
E este pensamento, ocorre porque e não querendo ser um velho de restelo, ou bota abaixo, mas pego no exemplo da Napalm Records, que anda a lançar merdas destas, como se não houvesse amanhã. Acho que se inverteu um pouco os papéis, se nos anos 80/90 as editoras maiores deram-nos nomes para a posteridade, neste momento é precisamente o contrário, são as mais pequenas que acho que nos vão trazer nomes que andaremos a ver e ouvir nos próximos anos.

Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo jul 20, 2025 1:49 am

Ataegina Escreveu:Obrigada a todos :cheers:

O metal não cura, mas ajuda muito nos momentos mais baixos.
Vou continuar a vir aqui espreitar por inspiração sempre que conseguir :metal:

Por enquanto este é o mood

That's the mood girl!
Estamos cá para as voltas :cheers: aparece sempre para duas de treta e de palermice. :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda jul 21, 2025 2:43 pm

Matusalem Escreveu:Está aqui mais um a desejar tudo pelo melhor. Força e luta. Baixar os braços não é solução. :metal:

Obrigada :cheers:
.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda jul 21, 2025 2:44 pm

pafg Escreveu:
Ataegina Escreveu:Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.

:shock:

Muita força! E pensamento positivo, vai correr bem! Se ficares com penteado à Rob Halford passas o tratamento a pente fino :cheers:

Vou ficar com penteado dele, mas ao menos não tenho cabeça de ovo :mrgreen:

:cheers:
.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda jul 21, 2025 8:08 pm

Ataegina Escreveu:
Blackadder Escreveu:

Fogo, não consigo imaginar o que é estar na situação de estar doente e não ter dinheiro para o tratamento.
Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.
Achei curioso ele falar em Bolt Thrower, foi precisamente a primeira banda a vir-me à cabeça quando pensei que ia precisar de banda sonora para esta batalha.
Vou ajudá-los, até porque aqui há uns anos atrás ouvia bastante Spirit Adrift.

Não tenho passado muito cartão ao MU nos últimos dias, mas pronto...

Por acaso, umas primeiras coisas que pensei quando comecei a ver o vídeo foi isso, eles estão a precisar da solidariedade de estranhos, por que vivem nos Estados Unidos, basicamente. O "melhor país do mundo"... :roll:

Quanto a ti, as tuas palavras transmitiram-me a sensação de estares a encarar isto com mentalidade positiva, o que é muito importante a todos os níveis. De resto, sei muito por experiência própria a importância de não sentirmos que estamos sós em situações complicadas. Por isso, já sabes que tens aqui uma série de pessoas interessadas em dar todo o apoio possível e imaginável.

Muita força! :metal:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » terça jul 22, 2025 2:48 pm

Soulforged Escreveu:Não tenho passado muito cartão ao MU nos últimos dias, mas pronto...

Por acaso, umas primeiras coisas que pensei quando comecei a ver o vídeo foi isso, eles estão a precisar da solidariedade de estranhos, por que vivem nos Estados Unidos, basicamente. O "melhor país do mundo"... :roll:

Quanto a ti, as tuas palavras transmitiram-me a sensação de estares a encarar isto com mentalidade positiva, o que é muito importante a todos os níveis. De resto, sei muito por experiência própria a importância de não sentirmos que estamos sós em situações complicadas. Por isso, já sabes que tens aqui uma série de pessoas interessadas em dar todo o apoio possível e imaginável.

Muita força! :metal:

Acho que já só mesmo os rednecks é que ainda acreditam que vivem no melhor país do mundo.

Obrigada :cheers:
.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante