De certeza que a malta do MU estará aqui para dar o apoio total.

Ataegina Escreveu:Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.
Ataegina Escreveu:Obrigada a todos![]()
O metal não cura, mas ajuda muito nos momentos mais baixos.
Vou continuar a vir aqui espreitar por inspiração sempre que conseguir![]()
Por enquanto este é o mood
Matusalem Escreveu:Está aqui mais um a desejar tudo pelo melhor. Força e luta. Baixar os braços não é solução.
pafg Escreveu:Ataegina Escreveu:Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.
![]()
Muita força! E pensamento positivo, vai correr bem! Se ficares com penteado à Rob Halford passas o tratamento a pente fino
Ataegina Escreveu:Blackadder Escreveu:
Fogo, não consigo imaginar o que é estar na situação de estar doente e não ter dinheiro para o tratamento.
Eu vou começar os meus tratamentos na próxima sexta, mas cá temos a sorte de ter o SNS!!! E tive a sorte de um dos tratamentos que vou fazer ter também chegado ao SNS em 2023. Caso contrário não sei como seria... A quimioterapia normal no meu caso seria insuficiente.
Achei curioso ele falar em Bolt Thrower, foi precisamente a primeira banda a vir-me à cabeça quando pensei que ia precisar de banda sonora para esta batalha.
Vou ajudá-los, até porque aqui há uns anos atrás ouvia bastante Spirit Adrift.
Soulforged Escreveu:Não tenho passado muito cartão ao MU nos últimos dias, mas pronto...
Por acaso, umas primeiras coisas que pensei quando comecei a ver o vídeo foi isso, eles estão a precisar da solidariedade de estranhos, por que vivem nos Estados Unidos, basicamente. O "melhor país do mundo"...![]()
Quanto a ti, as tuas palavras transmitiram-me a sensação de estares a encarar isto com mentalidade positiva, o que é muito importante a todos os níveis. De resto, sei muito por experiência própria a importância de não sentirmos que estamos sós em situações complicadas. Por isso, já sabes que tens aqui uma série de pessoas interessadas em dar todo o apoio possível e imaginável.
Muita força!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante