Aquele sentimento...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Aquele sentimento...
É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...
Que também já o devem ter feito viajar para além do planeta Terra!
Resumindo: é o mais viajado de nós todos!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...
Que também já o devem ter feito viajar para além do planeta Terra!
Resumindo: é o mais viajado de nós todos!
Errado não está!
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Da Estónia só conheço o trabalho deste senhor, que recomendo muito.
https://youtu.be/7YqF69HLkj8
https://youtu.be/7YqF69HLkj8
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
Tallin é o amor.
Até ao momento é capaz de ser a minha cidade preferida.
Quero voltar e conhecer o país.
Aliás, andar pelo bálticos com um saltinho a Helsinkia está nos planos para uma semaninha ou pouco mais.
Uma das coisas que me espantou foi ver crianças da escola a brincar num jardim às 9 da manhã, enquanto chovia um persistente molha-parvos.
Estariam uns 10, 12 graus.
Em Portugal os pais matavam um prof. que o fizesse.
Uma coisa que me irritou bastante foi Mayhem ter estado em tallin na véspera de ter viajado para lá, e passado um ou dois dias, terem ido a Corroios.
Btw, a cena metau pareceu-me pujante em tallin.
Aliás, andar pelo bálticos com um saltinho a Helsinkia está nos planos para uma semaninha ou pouco mais.
Uma das coisas que me espantou foi ver crianças da escola a brincar num jardim às 9 da manhã, enquanto chovia um persistente molha-parvos.
Em Portugal os pais matavam um prof. que o fizesse.

Uma coisa que me irritou bastante foi Mayhem ter estado em tallin na véspera de ter viajado para lá, e passado um ou dois dias, terem ido a Corroios.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Vooder Escreveu:Tallin é o amor.
Em Portugal os pais matavam um prof. que o fizesse.![]()
Durante a semana vi muitos muitos miúdos na rua com os professores e também me agradou. Está tudo super limpo e há playgrounds tipo de 100 em 100 metros.
Na segunda tenho um layover em Helsinkia mas são apenas 3 horas.
É sitio para voltar, certamente.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Ui? então? problema de saúde...?

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Tudo indica que sim.
No ano passado tinha muita gente doente à minha volta (familia, amigos), parece que o círculo foi fechando e chegou a minha vez.
.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Ataegina Escreveu:aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Tudo indica que sim.
No ano passado tinha muita gente doente à minha volta (familia, amigos), parece que o círculo foi fechando e chegou a minha vez.
Imagino o frio no estômago. Força e tranquilidade, vai correr tudo bem :*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Ataegina Escreveu:aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Tudo indica que sim.
Não sei o que dizer...
Mas, começando pelo princípio, se falas em período de espera, isso parece indicar que não há ainda confirmação de algo grave, certo? Se é isso, então devias deixar a preocupação para a mera eventualidade dessa confirmação. Sofrer por antecipação é inútil.
Depois, está mais que comprovado que uma atitude positiva melhora a probabilidade de tudo correr pelo melhor.
Finalmente, eu sei que provavelmente o que escrevi parecem ser conselhos despropositados e de pouca ou nenhuma utilidade prática, uma vez que a nossa mente lida muito mais com sentimentos do que com factos objectivos, é a natureza humana, mas estou só a tentar fazer uma abordagem científica à questão, ainda que possa parecer fria, é factual.
Agora, deixando a abordagem científica de lado, vou citar uma banda que acho que ninguém aprecia por aqui, mas cuja mensagem não deixa de poder ser aplicada, se assim o quiseres:
A METAL HEART IS HARD TO TEAR APART
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Imagino o frio no estômago. Força e tranquilidade, vai correr tudo bem :*
Sim a ansiedade está a mil.
Obrigada

.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
Soulforged Escreveu:
Não sei o que dizer...
Mas, começando pelo princípio, se falas em período de espera, isso parece indicar que não há ainda confirmação de algo grave, certo? Se é isso, então devias deixar a preocupação para a mera eventualidade dessa confirmação. Sofrer por antecipação é inútil.
Depois, está mais que comprovado que uma atitude positiva melhora a probabilidade de tudo correr pelo melhor.
Finalmente, eu sei que provavelmente o que escrevi parecem ser conselhos despropositados e de pouca ou nenhuma utilidade prática, uma vez que a nossa mente lida muito mais com sentimentos do que com factos objectivos, é a natureza humana, mas estou só a tentar fazer uma abordagem científica à questão, ainda que possa parecer fria, é factual.
Agora, deixando a abordagem científica de lado, vou citar uma banda que acho que ninguém aprecia por aqui, mas cuja mensagem não deixa de poder ser aplicada, se assim o quiseres:
Digamos que tenho 5% de hipótese de não ser algo mau. É difícil não haver preocupação nestas circunstâncias.
Não sei de que banda é a mensagem, mas espero que seja verdade e que a música me ajude durante este período

.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:
Não sei de que banda é a mensagem, mas espero que seja verdade e que a música me ajude durante este período
Por acaso gosto bastante dos dois primeiros albuns destes rapazolas, a música é esta:
Quanto á tua condição Ataegina, que tudo te corra bem, nos últimos meses tenho tido bastante notícias complicadas a esse respeito, por isso, não te consigo dizer mais nada, a não ser, que tudo corra bem e força!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Ataegina Escreveu:Soulforged Escreveu:
Não sei o que dizer...
Digamos que tenho 5% de hipótese de não ser algo mau. É difícil não haver preocupação nestas circunstâncias.
Pois, isso é complicado, e claro que vai sempre haver preocupação.
Mas as coisas que nos apaixonam verdadeiramente ajudam sempre, seja a música ou outra coisa qualquer. Isso, e as pessoas importantes para nós.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Matusalem e 8 visitantes