Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sábado jun 07, 2025 12:29 pm

É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jun 07, 2025 12:43 pm

Psychoneurosis Escreveu:É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...

Que também já o devem ter feito viajar para além do planeta Terra!

Resumindo: é o mais viajado de nós todos!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sábado jun 07, 2025 1:15 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:É ir mudando de nacionalidade das alternadeiras...

Que também já o devem ter feito viajar para além do planeta Terra!

Resumindo: é o mais viajado de nós todos!

Errado não está!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » sábado jun 07, 2025 11:52 pm

Da Estónia só conheço o trabalho deste senhor, que recomendo muito.
https://youtu.be/7YqF69HLkj8
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » domingo jun 08, 2025 6:37 am

Tallin é o amor.
Até ao momento é capaz de ser a minha cidade preferida.
Quero voltar e conhecer o país.
Aliás, andar pelo bálticos com um saltinho a Helsinkia está nos planos para uma semaninha ou pouco mais.

Uma das coisas que me espantou foi ver crianças da escola a brincar num jardim às 9 da manhã, enquanto chovia um persistente molha-parvos.
Estariam uns 10, 12 graus.
Em Portugal os pais matavam um prof. que o fizesse. :lol:

Uma coisa que me irritou bastante foi Mayhem ter estado em tallin na véspera de ter viajado para lá, e passado um ou dois dias, terem ido a Corroios.
Btw, a cena metau pareceu-me pujante em tallin.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » domingo jun 08, 2025 7:51 am

Vooder Escreveu:Tallin é o amor.
Até ao momento é capaz de ser a minha cidade preferida.
Quero voltar e conhecer o país.
Aliás, andar pelo bálticos com um saltinho a Helsinkia está nos planos para uma semaninha ou pouco mais.

Uma das coisas que me espantou foi ver crianças da escola a brincar num jardim às 9 da manhã, enquanto chovia um persistente molha-parvos.
Estariam uns 10, 12 graus.
Em Portugal os pais matavam um prof. que o fizesse. :lol:

Uma coisa que me irritou bastante foi Mayhem ter estado em tallin na véspera de ter viajado para lá, e passado um ou dois dias, terem ido a Corroios.
Btw, a cena metau pareceu-me pujante em tallin.

Durante a semana vi muitos muitos miúdos na rua com os professores e também me agradou. Está tudo super limpo e há playgrounds tipo de 100 em 100 metros.
Na segunda tenho um layover em Helsinkia mas são apenas 3 horas.

É sitio para voltar, certamente.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta jun 12, 2025 3:28 pm

De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida :|
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jun 12, 2025 3:46 pm

Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida :|

Ui? então? problema de saúde...? :(
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quinta jun 12, 2025 3:53 pm

aetheria Escreveu:
Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida :|

Tudo indica que sim.
No ano passado tinha muita gente doente à minha volta (familia, amigos), parece que o círculo foi fechando e chegou a minha vez.
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jun 12, 2025 5:15 pm

Ataegina Escreveu:
aetheria Escreveu:

Tudo indica que sim.
No ano passado tinha muita gente doente à minha volta (familia, amigos), parece que o círculo foi fechando e chegou a minha vez.

Imagino o frio no estômago. Força e tranquilidade, vai correr tudo bem :*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quinta jun 12, 2025 7:18 pm

Ataegina Escreveu:
aetheria Escreveu:

Tudo indica que sim.

Não sei o que dizer...

Mas, começando pelo princípio, se falas em período de espera, isso parece indicar que não há ainda confirmação de algo grave, certo? Se é isso, então devias deixar a preocupação para a mera eventualidade dessa confirmação. Sofrer por antecipação é inútil.
Depois, está mais que comprovado que uma atitude positiva melhora a probabilidade de tudo correr pelo melhor.
Finalmente, eu sei que provavelmente o que escrevi parecem ser conselhos despropositados e de pouca ou nenhuma utilidade prática, uma vez que a nossa mente lida muito mais com sentimentos do que com factos objectivos, é a natureza humana, mas estou só a tentar fazer uma abordagem científica à questão, ainda que possa parecer fria, é factual.

Agora, deixando a abordagem científica de lado, vou citar uma banda que acho que ninguém aprecia por aqui, mas cuja mensagem não deixa de poder ser aplicada, se assim o quiseres:

A METAL HEART IS HARD TO TEAR APART

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quinta jun 12, 2025 7:44 pm

aetheria Escreveu:Imagino o frio no estômago. Força e tranquilidade, vai correr tudo bem :*

Sim a ansiedade está a mil.
Obrigada :)
.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quinta jun 12, 2025 7:49 pm

Soulforged Escreveu:

Não sei o que dizer...

Mas, começando pelo princípio, se falas em período de espera, isso parece indicar que não há ainda confirmação de algo grave, certo? Se é isso, então devias deixar a preocupação para a mera eventualidade dessa confirmação. Sofrer por antecipação é inútil.
Depois, está mais que comprovado que uma atitude positiva melhora a probabilidade de tudo correr pelo melhor.
Finalmente, eu sei que provavelmente o que escrevi parecem ser conselhos despropositados e de pouca ou nenhuma utilidade prática, uma vez que a nossa mente lida muito mais com sentimentos do que com factos objectivos, é a natureza humana, mas estou só a tentar fazer uma abordagem científica à questão, ainda que possa parecer fria, é factual.

Agora, deixando a abordagem científica de lado, vou citar uma banda que acho que ninguém aprecia por aqui, mas cuja mensagem não deixa de poder ser aplicada, se assim o quiseres:

Digamos que tenho 5% de hipótese de não ser algo mau. É difícil não haver preocupação nestas circunstâncias.

Não sei de que banda é a mensagem, mas espero que seja verdade e que a música me ajude durante este período :metal:
.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jun 12, 2025 7:54 pm

Ataegina Escreveu:
Não sei de que banda é a mensagem, mas espero que seja verdade e que a música me ajude durante este período :metal:

Por acaso gosto bastante dos dois primeiros albuns destes rapazolas, a música é esta:

Quanto á tua condição Ataegina, que tudo te corra bem, nos últimos meses tenho tido bastante notícias complicadas a esse respeito, por isso, não te consigo dizer mais nada, a não ser, que tudo corra bem e força!

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quinta jun 12, 2025 8:05 pm

Ataegina Escreveu:
Soulforged Escreveu:

Não sei o que dizer...

Digamos que tenho 5% de hipótese de não ser algo mau. É difícil não haver preocupação nestas circunstâncias.

Pois, isso é complicado, e claro que vai sempre haver preocupação.

Mas as coisas que nos apaixonam verdadeiramente ajudam sempre, seja a música ou outra coisa qualquer. Isso, e as pessoas importantes para nós.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Matusalem e 8 visitantes