Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta mai 16, 2025 4:03 pm

UnderØath Escreveu:eu acho que esses danos colaterais acontecem qdo os discos estao expostos. neste caso, nao apanham ar, pó, pq estao em caixas robustas.

Não, é mesmo das capas de pvc e do material que cola.
Isso já foi discutido em outros fóruns e pessoal com centenas / milhares de discos só lhes acontecia com os que tinham essas capas de pvc, que normalmente até são usadas para os pictures. Eu depois coloco aqui umas fotos das capas , as normais, as de pvc, e o que fizeram por exemplo a um picture disc que lá tenho em casa. Felizmente tenho poucos nesse formato.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta mai 16, 2025 9:09 pm

Psychoneurosis Escreveu:
e o que fizeram por exemplo a um picture disc que lá tenho em casa. Felizmente tenho poucos nesse formato.

Hummm ALERTA
Vou já verificar e tratar de proteger uns pictures disc que tenho e estão com essas plastic sleeves. Thanks!

Brunhu Escreveu:
UnderØath Escreveu:
os meus amigos chamavam á sala de casa dos meus pais "O Museu"...

acho que isso explica a minha "estranha" preocupacão com os "My Precious".

mas isso não é nada comparado com o tempo que passo no duche só para lavar adequadamente o falo e os testiculos!!!

E também o guardas bem embalado e sem dar muito uso para não estragar?

AHAHAHAHAH é por isto que eu não abandono esta rede soxial.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo mai 18, 2025 8:28 am

... de saber que a Eurovisão sempre foi política, mas agora não é só o júri a votar (sobre quem se poderia exercer um determinado tipo de influência, mas cirúrgica), é também o público. Mas o "público" pode ter uma máquina bem montada a funcionar. E viu-se a máquina israelita... Again. Quase ganha. No público até foi a que teve mais votos. A canção não era má, mas DUVIDO completamente que fosse a preferida, pelo feedback que se recebia.
É demasiado evidente... com a riqueza, tecnologia e motivação concreta de trabalhar a imagem internacional (e polarizar mais a opinião a seu respeito), não lhes custa nada pôr gente a ligar. Ou pessoas virtuais... se conseguiram fazer explodir telemóveis...
Por outro, tal como a Rússia foi proibida de participar, e bem, também Israel o deveria ser. HIPOCRISIA,
Por fim, eu que até aplaudi a Espanha ter tido menos pontos que Portugal, agora recuo e aplaudo-os:

Imagem
A RTVE emitiu uma mensagem de apoio à Palestina, momentos antes de iniciar a transmissão televisiva da grande final do festival da Eurovisão. A União Europeia de Radiodifusão havia ameaçado a televisão pública espanhola com uma multa caso voltasse a mencionar o número de mortos em Gaza
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » domingo mai 18, 2025 7:33 pm

A respeito da porcaria que se adivinha esta noite eleitoral: Clara de Sousa cada vez mais milf.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo mai 18, 2025 8:15 pm

Blackadder Escreveu:A respeito da porcaria que se adivinha esta noite eleitoral: Clara de Sousa cada vez mais milf.

Haja alguma coisa positiva a tirar desta noite. Clara de Sousa e Patrícia Carvalho de um lado, Maria Castello Branco e Sandra Felgueiras do outro. Os botões do comando da Box estão quase gastos! :P
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » domingo mai 18, 2025 8:30 pm

Em relação à Clara de Sousa, tem um charme through the roof.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta mai 23, 2025 4:35 pm

...de ter trabalhado estes 5 dias da semana (ainda estou no trabalho), de ir trabalhar amanhã e domingo e os 5 dias da semana seguintes.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 23, 2025 4:57 pm

Soares29 Escreveu:...de ter trabalhado estes 5 dias da semana (ainda estou no trabalho), de ir trabalhar amanhã e domingo e os 5 dias da semana seguintes.

Isso é absolutamente ilegal. És compensado de alguma maneira?

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta mai 23, 2025 7:25 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Soares29 Escreveu:...de ter trabalhado estes 5 dias da semana (ainda estou no trabalho), de ir trabalhar amanhã e domingo e os 5 dias da semana seguintes.

Isso é absolutamente ilegal. És compensado de alguma maneira?

Estou a recibos verdes.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 23, 2025 7:34 pm

Soares29 Escreveu:Estou a recibos verdes.

Esqueço-me sempre desse pormenor. Sendo assim, tough luck! :P :twisted:

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta mai 23, 2025 7:36 pm

Fiquei desanimado quando não passei à próxima fase do concurso público. Sinceramente não sei que trabalho vou arranjar só com o 12° ano :|

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta mai 23, 2025 10:05 pm

Soares29 Escreveu:Fiquei desanimado quando não passei à próxima fase do concurso público. Sinceramente não sei que trabalho vou arranjar só com o 12° ano :|

Como assim?

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta mai 23, 2025 10:25 pm

Passenger Escreveu:
Soares29 Escreveu:Fiquei desanimado quando não passei à próxima fase do concurso público. Sinceramente não sei que trabalho vou arranjar só com o 12° ano :|

Como assim?

Com o 12° nunca arranjarei um emprego de jeito, actualmente.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado mai 24, 2025 3:58 pm

Soares29 Escreveu:
Passenger Escreveu:

Como assim?

Depende do que tu consideras um emprego de jeito... Melhores estudos, idealmente, representam uma maior vantagem para obter melhores empregos, mas isto não é assim tão linear. Conheço quem tenha cursos superiores e não tenha esses tipos de empregos e quem não tenha sequer o 12.º e os tenha.
Se realmente ambicionas tirar um curso superior ou continuar os estudos acho que o deves fazer, há sempre oportunidade para isso, mas acho que o deves fazer não unicamente para obter essa vantagem mas sim porque realmente te interessas pelos possíveis assuntos que irias estudar.
Se realmente não gostas do que estás a fazer actualmente, é continuar a procurar e insistir, com a ideia de que se não fizeres esse esforço adicional é que as oportunidades nunca irão aparecer. Muitas vezes até é mais valorizado a experiência profissional do que propriamente o grau de escolaridade.

Anyway... já pensaste em tirar um curso profissional ou formações profissionais com alguma especialização numa área que tu realmente te interesses?

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mai 24, 2025 4:11 pm

Soares29 Escreveu:
Passenger Escreveu:

Como assim?

Passenger Escreveu:Depende do que tu consideras um emprego de jeito... Melhores estudos, idealmente, representam uma maior vantagem para obter melhores empregos, mas isto não é assim tão linear. Conheço quem tenha cursos superiores e não tenha esses tipos de empregos e quem não tenha sequer o 12.º e os tenha.
Se realmente ambicionas tirar um curso superior ou continuar os estudos acho que o deves fazer, há sempre oportunidade para isso, mas acho que o deves fazer não unicamente para obter essa vantagem mas sim porque realmente te interessas pelos possíveis assuntos que irias estudar.
Se realmente não gostas do que estás a fazer actualmente, é continuar a procurar e insistir, com a ideia de que se não fizeres esse esforço adicional é que as oportunidades nunca irão aparecer. Muitas vezes até é mais valorizado a experiência profissional do que propriamente o grau de escolaridade.

Anyway... já pensaste em tirar um curso profissional ou formações profissionais com alguma especialização numa área que tu realmente te interesses?

Lá está, o curso superior vale o que vale.
No local onde trabalho somos 4 e eu sou o único sem curso superior. No entanto, sou o mais bem pago (mal pago) a seguir ao dono da empresa.
A questão do curso superior nem sempre está ligado à falta de capacidades, pode simplesmente estar associado à falta de possibilidades.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes