Zyklon Escreveu:Não comecam, não![]()
Falo por mim e por alguns que conheço

Zyklon Escreveu:Não comecam, não![]()
Brunhu Escreveu:
Hoje recebi uma coisa destas pela amazon, que serve para receber música na aparelhagem, do telemovel, pc, etc e transmitir através da aparelhagem.
Deixa lá ver que qualidade de som bomba.
Depois deixa feedback disso.. Já há algum tempo que ando numa de investir nisso!
Psychoneurosis Escreveu:Brunhu Escreveu:
Hoje recebi uma coisa destas pela amazon, que serve para receber música na aparelhagem, do telemovel, pc, etc e transmitir através da aparelhagem.
Deixa lá ver que qualidade de som bomba.
Depois deixa feedback disso.. Já há algum tempo que ando numa de investir nisso!
Só hoje pude experimentar isto, e pelo preço, é uma pechincha. Dá um som do crl e só testei com os cabos que já vêm com o aparelho e o meu PC não é nada de especial a nível de som.
Tendo em conta o preço, que foi abaixo dos 30 euros recomendo vivamente.
aetheria Escreveu:... de tentar perceber o que é "a melhor versão de nós próprios"...
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:... de tentar perceber o que é "a melhor versão de nós próprios"...
A minha é em Digibook. A minha versão em jewel case não gosto tanto.
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:... de tentar perceber o que é "a melhor versão de nós próprios"...
A minha é em Digibook. A minha versão em jewel case não gosto tanto.
Brunhu Escreveu:Não devias identificar-te mais com uma edição qualquer de vinil?
Brunhu Escreveu:Não devias identificar-te mais com uma edição qualquer de vinil?
GoncaloBCunha Escreveu:Vinil sucks!
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Não devias identificar-te mais com uma edição qualquer de vinil?
Vinil sucks!
Passenger Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Vinil sucks!
Ui, queres arranjar uma pega com os audiófilos?
Zyklon Escreveu:Ando a dizer isso há uma centena de anos![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Vinil sucks!
Ui, queres arranjar uma pega com os audiófilos?
Dois links interessantes relativamente a esta matéria.
https://www.discogs.com/forum/thread/874474
https://www.youtube.com/watch?v=-bZKiaoDALI
Blackadder Escreveu:Não me meto nessa guerra. Acho que todos os formatos têm o seu lugar e não digo que x é superior a y. Tenho cassetes, CD e vinyl, e todos têm os seus méritos e defeitos. De há uns anos para cá ando muito frustrado com o vinyl, e praticamente não compro, porque os preços subiram que foi uma parvoíce e a qualidade baixou muito.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes