É a cultura desportiva portuguesa em todo o seu esplendor a ser cultivada desde tenra idade. Admira-me é não acontecer mais vezes.
Aquele sentimento...
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Re: Aquele sentimento...
É a cultura desportiva portuguesa em todo o seu esplendor a ser cultivada desde tenra idade. Admira-me é não acontecer mais vezes.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
O problema é que acontece, muitas vezes não é é noticiado...
Mas as coisas andam no extremo, ainda há dias num torneio amador aqui para os meus lados, um gajo do nada passou-se da marmita e mandou um grande pontapé na perna de outro, que até se ouviu o estalo da perna na bancada. Resultado, perna partida, e o rapaz para ser operado e agora fica sem poder trabalhar uns tempos.
Mas as coisas andam no extremo, ainda há dias num torneio amador aqui para os meus lados, um gajo do nada passou-se da marmita e mandou um grande pontapé na perna de outro, que até se ouviu o estalo da perna na bancada. Resultado, perna partida, e o rapaz para ser operado e agora fica sem poder trabalhar uns tempos.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
...do autocarro não ter passado nos Aliados por causa da organização da festa de amanhã do 25 de Abril.
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
da SEUR ser a pior distribuidora de sempre.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Blackadder Escreveu:da SEUR ser a pior distribuidora de sempre.
Tenho de vir aqui reclamar mais vezes. Entretanto a encomenda chegou.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Blackadder Escreveu:Blackadder Escreveu:da SEUR ser a pior distribuidora de sempre.
Tenho de vir aqui reclamar mais vezes. Entretanto a encomenda chegou.
Uma vez fizeram-me ir buscar uma encomenda a um armazém a São João da Talha porque o estafeta não a tinha carregado na carrinha por engano (até culparam o pobre estafeta!) e agora não podiam tentar nova entrega, e ia de volta para a loja.
Nunca mais escolhi SEUR, sempre que tive oportunidade.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Soares29 Escreveu:...do autocarro não ter passado nos Aliados por causa da organização da festa de amanhã do 25 de Abril.
Então pode-se dizer que o 25 de Abril limitou a tua liberdade de deslocação...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:...do autocarro não ter passado nos Aliados por causa da organização da festa de amanhã do 25 de Abril.
Então pode-se dizer que o 25 de Abril limitou a tua liberdade de deslocação...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Com a SEUR não me lembro de ter tido problemas, mas uma que risquei da minha lista foi a DPD.Blackadder Escreveu:da SEUR ser a pior distribuidora de sempre.
Fazes uma encomenda para te ser entregue em mãos, e eles pegam e o que fazem? Cagam para a morada, entregam no ponto pickup mais próximo e se for preciso nem te avisam.
Numa das vezes recebi mensagem a dizer "encomenda entregue" e que tinha sido recebida por uma fulana que eu não fazia ideia quem era. Só indo ao tracking no site deles é que vi, pela morada, que era no pickup aqui perto.
De outra vez nem recebi mensagem nenhuma, mas fui lá ver na mesma porque já tinha a experiência anterior. Mesma coisa.
Cheguei a dar-me ao trabalho de ligar para lá e perguntar que crl é que aconteceu para não me entregarem na morada que eu tinha escolhido:
"Ah, o estafeta não deu com o sítio"
"Então e não há um telefonema nem nada? O meu contacto estava convosco"
"Não está nos nossos procedimentos contactar os clientes"
"..."
Em suma: lá no ponto pickup, em desabafo, disseram que é este o procedimento normal da DPD. Não estão para parar em cada capelinha a entregar as encomendas, então despejam tudo no pickup, e depois eles é que levam com o desagrado dos clientes.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Melhor comentário no reddit:

- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Liwyatan Escreveu:Melhor comentário no reddit:

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
schwarze_engel Escreveu:Numa das vezes recebi mensagem a dizer "encomenda entregue" e que tinha sido recebida por uma fulana que eu não fazia ideia quem era. Só indo ao tracking no site deles é que vi, pela morada, que era no pickup aqui perto.

Em suma: lá no ponto pickup, em desabafo, disseram que é este o procedimento normal da DPD. Não estão para parar em cada capelinha a entregar as encomendas, então despejam tudo no pickup, e depois eles é que levam com o desagrado dos clientes.
Ora! a mim acontece-me uma brilhante! recebi a sms de que iam entregar a encomenda, por acaso estava em casa. Calhou de estar a varrer o quintal quando a carrinha pára à frente, eu aguardei, naturalmente, que a pessoa saísse. Passado poucos minutos, arrancou, e eu fiquei a olhar para a carrinha, incrédula. Recebo então a sms de que não estava em casa e ia ser deixada no pickup

Passei-me dos carretos. Foi reclamação para tudo o que era sítio (o vendedor não tem culpa, mas que mude - ou reclame - com a transportadora).
Mas também pode ter sido porque o fulano me viu de vassoura na mão...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Já trabalhei uns anos numa transportadora / distribuidora internacional e à escala planetária, e realmente a malta das entregas tem muito que se lhe diga, embora tenham que fazer imensas entregas muitas vezes num curto espaço de tempo e cobrir grandes distâncias. Já para não falar que há entregas que têm que ser feitas até x horas outras até y horas e as standards ficam para o final do dia, o que der para ser entregue é, o resto fica nos pick up points.
Em relação ao número de telefone, é uma questão complicada, a meu ver. O número de telefone é um dado pessoal e confidencial, e por exemplo em caso de extravio de uma encomenda qualquer pessoa tem acesso ao número, e pode fazer o que bem entender. Isto é um pouco como a questão que vocês viveram esta semana com a falta de luz, dá jeito ter uma casa toda ou quase toda eléctrica, mas quando a coisa falha é que e é o crl.
Em relação ao número de telefone, é uma questão complicada, a meu ver. O número de telefone é um dado pessoal e confidencial, e por exemplo em caso de extravio de uma encomenda qualquer pessoa tem acesso ao número, e pode fazer o que bem entender. Isto é um pouco como a questão que vocês viveram esta semana com a falta de luz, dá jeito ter uma casa toda ou quase toda eléctrica, mas quando a coisa falha é que e é o crl.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Trve.aetheria Escreveu:Mas também pode ter sido porque o fulano me viu de vassoura na mão...
Eu já fujo, mesmo tu não estando de vassoura...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
...de mudar para o Now e ver o Santana Lopes a anunciar que vai abandonar um debate...
"Não me levanto mas não participo mais". Ainda não sei o motivo, vou voltar para trás...

"Não me levanto mas não participo mais". Ainda não sei o motivo, vou voltar para trás...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante