Aquele sentimento...
Re: Aquele sentimento...
tinha aparecido há minutos no meu feed, achei relevante para o efeito
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Mulheres com bigode
Só se for para fazer cócegas na pila.

Só se for para fazer cócegas na pila.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
... de ódio infinito.
(perdoem o anti-climax, que o tópico estava divertido, mas... ÓDIO!)
Já cá falámos destas temáticas, e eis mais uma manifestação do nojo em que andamos. Esperava-se que no século XXI já se tivesse evoluído um pouco mais, porra. E os incels e afins, este ressugirmento do machismo boçal e medieval é mais uma prova de que só se regride, fds...
https://expresso.pt/sociedade/seguranca/2025-03-28-loures-milhares-de-pessoas-visualizaram-o-video-da-violacao-da-jovem-por-tres-influencers-ninguem-denunciou-o-crime-as-autoridades-a844e04c
(perdoem o anti-climax, que o tópico estava divertido, mas... ÓDIO!)
Já cá falámos destas temáticas, e eis mais uma manifestação do nojo em que andamos. Esperava-se que no século XXI já se tivesse evoluído um pouco mais, porra. E os incels e afins, este ressugirmento do machismo boçal e medieval é mais uma prova de que só se regride, fds...
https://expresso.pt/sociedade/seguranca/2025-03-28-loures-milhares-de-pessoas-visualizaram-o-video-da-violacao-da-jovem-por-tres-influencers-ninguem-denunciou-o-crime-as-autoridades-a844e04c
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
E o juíz mandou os meninos para casa como se nada fosse…
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Eu sei que não se pode dizer, mas nestes casos o merecido seria justiça feita pela população/familiares. Como acontece em muitos países como no Brasil quando algo assim hediondo acontece.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Temos é de ter atenção aos julgamentos em praça pública. É que já me apareceram fotos contraditórias dos suspeitos.
Não seria a primeira vez que punham um pneu à volta da cabeça de uma pessoa, ateando-lhe fogo, para depois se vir a apurar que a pessoa estava inocente. Ok, aqui haverá evidências pictóricas, mas mesmo assim, muito cuidado...
Não seria a primeira vez que punham um pneu à volta da cabeça de uma pessoa, ateando-lhe fogo, para depois se vir a apurar que a pessoa estava inocente. Ok, aqui haverá evidências pictóricas, mas mesmo assim, muito cuidado...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Temos é de ter atenção aos julgamentos em praça pública. É que já me apareceram fotos contraditórias dos suspeitos.
Também sou contra julgamentos populares, mesmo que eu fosse capaz de me atirar ao pescoço de qualquer um para defender as minhas filhas. Mas não seria em nome "da justiça popular" e menos ainda publicitaria isso como ato digno.
O que me choque nisto é não só a violação (lamentavelmente, algo que é velho) mas haver tantos a verem as ditas imagens. Tenho a certeza que mulheres, e pais de família, e "pessoas de bem" o quiseram ver. Vómito.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
E ainda voltando ao que disse acima, há muito boa gente que nestas situações pouco ou nada está preocupada com justiça per se. Vêem apenas uma excelente oportunidade de poder dar largas aos seus instintos mais primários, escudados por uma possível impunidade que um caso destes lhes confere.
Quanto ao acto da violação, independentemente de quem o cometeu, é algo absolutamente abjeto! Ainda para mais tendo em conta todas as circunstâncias inerentes ao mesmo. Inenarrável.
Quanto ao acto da violação, independentemente de quem o cometeu, é algo absolutamente abjeto! Ainda para mais tendo em conta todas as circunstâncias inerentes ao mesmo. Inenarrável.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Tanto os putos com os pais deles deveriam levar uma carga de porrada!!
E quem os segue ficar sem acesso a net durante pelo menos 3 anos!
Mas o mais certo é tudo acabar numa merda suspensa e não sei o quê da segurança social...
E quem os segue ficar sem acesso a net durante pelo menos 3 anos!
Mas o mais certo é tudo acabar numa merda suspensa e não sei o quê da segurança social...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Não consigo achar piada nenhuma à Luana do Bem. Só de a ver ou ouvir fico logo com uma irritação enorme. E vejo-a em tanto lado que me pergunto se ela não tem um padrinho ou madrinha qualquer com bastante poder...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
e tem....
O boucheri mendes... desde o ínicio que ela entrou no irritações, tem sempre o espaço publicitário guardado para ela vender o seu peixe.
Ele já tentou o mesmo com outros artistas, uma vez até chegou a dizer que apostaria que iria ser a next big thing, os próximos gato fedorento et.... desapareceram do mapa rapidamente.
O boucheri mendes... desde o ínicio que ela entrou no irritações, tem sempre o espaço publicitário guardado para ela vender o seu peixe.
Ele já tentou o mesmo com outros artistas, uma vez até chegou a dizer que apostaria que iria ser a next big thing, os próximos gato fedorento et.... desapareceram do mapa rapidamente.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Não consigo achar piada nenhuma à Luana do Bem. Só de a ver ou ouvir fico logo com uma irritação enorme. E vejo-a em tanto lado que me pergunto se ela não tem um padrinho ou madrinha qualquer com bastante poder...
Quando estava com o Batáguas achei piada a alguns momentos, durante a pandemia... mas, em geral, também não vou muito à bola, o timbre de voz e um je ne c'est quoi afasta-me. Há anos que não a ouço, por isso mesmo

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
A tipa irrita-me solenemente.
Ela veio cá fazer uma primeira parte já não me lembro de quem , a primeira piada foi a gozar com a terrinha, mas foi tão boa ou tão má que ninguém na plateia se riu. E não é daqueles casos de as pessoas não se rirem de "si próprias" que só o meu grupo éramos uns 10 e passamos a vida a gozar connosco e com a nossa terrinha.
Ela veio cá fazer uma primeira parte já não me lembro de quem , a primeira piada foi a gozar com a terrinha, mas foi tão boa ou tão má que ninguém na plateia se riu. E não é daqueles casos de as pessoas não se rirem de "si próprias" que só o meu grupo éramos uns 10 e passamos a vida a gozar connosco e com a nossa terrinha.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
x2!
O PBM deve ter qualquer fantasia sexual com ela....é impressionante a bajulação e depois aquela coisa do espectaculo dela já chateia!
O PBM deve ter qualquer fantasia sexual com ela....é impressionante a bajulação e depois aquela coisa do espectaculo dela já chateia!

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Uma das razões que me levou a deixar de ver todas as semanas o Irritações é essa gaja.
É que até as irritações que ele leva (ou levava que há meses que não vejo o programa) me irritavam.
É que até as irritações que ele leva (ou levava que há meses que não vejo o programa) me irritavam.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes