Zyklon Escreveu:aetheria Escreveu:https://sicnoticias.pt/pais/2025-03-26-comissao-europeia-recomenda-a-cidadaos-que-armazenem-bens-para-pelo-menos-tres-dias-dab8c1e5?utm_source=onesignal
* não sei que emoji inserir *
* tenho que comprar pilhas das gordas, que o meu rádio e a lanterna são antigos *
Oh Fátima qualquer pessoa que segue filmes ou series "catastroficas", sabe disso![]()
Fora de brincadeiras e na era digital em vivemos uma tempestade solar por exemplo seria algo interessante de se viver![]()
Não querendo ser paranoico mas lanternas é algo que em casa estão sempre carregadas bem como a do carro...isto e a powerbank e não acho essa noticia nada descabida!
Pois, eu sei...

Fora de brincadeiras e na era digital em vivemos uma tempestade solar por exemplo seria algo interessante de se viver
Acho que já vi um filme em que exploram isso, mas não estou a lembrar qual...
Por acaso acho que é só uma questão de tempo, mas acontecerá (poderá também ser por um ataque intencional), e vai ser um autêntico caos. Aliás, em tempos desenvolvi a teoria (a propósito do Quinto Império pessoano) que será nessa altura que o chico-espertismo e desenrascanço nacionais se tornarão essenciais para a sobrevivência. Os portugueses de novo faróis da civilização!