GoncaloBCunha Escreveu:Porque o Soares é um stalker porreiro!![]()
Mesmo

GoncaloBCunha Escreveu:Porque o Soares é um stalker porreiro!![]()
Ataegina Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Porque o Soares é um stalker porreiro!![]()
Mesmo
Ataegina Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Porque o Soares é um stalker porreiro!![]()
Mesmo
Soares29 Escreveu:Costumo ver muitas vezes o lembrete de aniversários quando entro no MU. Quando é alguém minimamente activo no fórum dou os parabéns, (embora também já tenha dado ao Lapeno Henriquez e ao Sir Sardine).
Mas se pode ser compreendido como stalking peço desculpa e posso deixar de fazer. Felizmente hoje em dia isso já está descrito na lei como crime.
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Costumo ver muitas vezes o lembrete de aniversários quando entro no MU. Quando é alguém minimamente activo no fórum dou os parabéns, (embora também já tenha dado ao Lapeno Henriquez e ao Sir Sardine).
Mas se pode ser compreendido como stalking peço desculpa e posso deixar de fazer. Felizmente hoje em dia isso já está descrito na lei como crime.
Soares, deixa-te de dramas e não compliques!
Soares29 Escreveu:Costumo ver muitas vezes o lembrete de aniversários quando entro no MU. Quando é alguém minimamente activo no fórum dou os parabéns, (embora também já tenha dado ao Lapeno Henriquez e ao Sir Sardine).
Zyklon Escreveu:
Don't ask....
GoncaloBCunha Escreveu:Parabéns, Keeper. Bem-vindo aos 50! Dia feliz.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes