Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço
Vai ver do que se trata. Os médicos servem é para isso.
Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço
Matusalem Escreveu:Já para não falar que se nao concordares com eles és logo apelidado de racista, homofobista, e todos os istas do mundo. Só há democracia se for de encontro às opinioes deles. Se tiveres outra opiniao, muitas vezes baseada na ciência, não tens o direito de viver neste mundo e de respirar.
Selvagem Escreveu: mas o negacionismo cientifico é algo característico das direitas, quer seja porque vai contra os seus interesses económicos quer seja porque vai contra a sua visão religiosa.
Argumentação cientifica não é um dos pontos fortes da direita, a tendência é para desacreditar, ignorar ou distorcer os dados consoante o seu interesse.
Em relação à esquerda, concordo que a crise em que se encontra foi ela própria que a criou.
Soulforged Escreveu:HFVM Escreveu:Esta sala Bourbon, ou crl, substitui o Hard Club nos concertos cá para cima?
Também estou com essa dúvida. Até porque já têm lá um concerto marcado que me interessa.
HFVM Escreveu:Já lá estão 2 concertos marcados... Therion e Decapitated. Acho estranho porque pelas imagens aquilo não tem aspectos e ser grande sala de espectáculos deste tipo...
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço
Já não tenho nada
Soares29 Escreveu:Quanto é que vocês pagam no dentista por uma destartarização? Sempre paguei 45€ na minha dentista (que é mesmo em frente ao meu trabalho), já achava muito e desde que a inflação aumentou ela subiu para 50€, foda-se acho que é muito.
Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:Quanto é que vocês pagam no dentista por uma destartarização? Sempre paguei 45€ na minha dentista (que é mesmo em frente ao meu trabalho), já achava muito e desde que a inflação aumentou ela subiu para 50€, foda-se acho que é muito.
Fiz este post há 13 meses. Agora aumentou mais 5€ de novo, são 55€ agora. Em ano e meio foi de 45€ para 55€.
Liwyatan Escreveu:Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:Quanto é que vocês pagam no dentista por uma destartarização? Sempre paguei 45€ na minha dentista (que é mesmo em frente ao meu trabalho), já achava muito e desde que a inflação aumentou ela subiu para 50€, foda-se acho que é muito.
Fiz este post há 13 meses. Agora aumentou mais 5€ de novo, são 55€ agora. Em ano e meio foi de 45€ para 55€.
Como te percebo. Eu tirei os meus e comprei uma placa. A manutenção é mais barata.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes