Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quinta dez 07, 2023 11:28 pm

Vooder Escreveu:O Parlamento dinamarquês aprovou hoje uma lei que criminaliza o tratamento inadequado de textos de grande significado religioso, proibindo efetivamente a queima do Corão.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/d ... a-do-corao
A Europa a ceder aos fanáticos islâmicos.

Ainda vamos ver as bandas de metal canceladas em larga escala.... esperem para ver...

Péssimas notícias...

É o velho problema das sociedades tolerantes tornarem-se vítimas de si próprias, ao tratar com tolerância a própria intolerância...

Fica ainda uma dúvida...

Vooder Escreveu:tratamento inadequado de textos de grande significado religioso

Quem é que decide o que é que se aplica a esta frase, e com base em que critérios?

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta dez 08, 2023 11:45 am

Mas o islão pode decapitar católicos, certo?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta dez 08, 2023 12:55 pm

José Sousa Escreveu:Mas o islão pode decapitar católicos, certo?

Claro que sim.
E nós quando vamos para as terriolas deles só temos que aceitar tudo o que eles querem "afinal é a religião deles".
Autentica escumalha...daqui a umas decadas aqueles animais destruiram toda a vida europeia com as suas teorias e apoios dos idiotas do bem estar social!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta dez 08, 2023 1:40 pm

Zyklon Escreveu:

Claro que sim.
E nós quando vamos para as terriolas deles só temos que aceitar tudo o que eles querem "afinal é a religião deles".
Autentica escumalha...daqui a umas decadas aqueles animais destruiram toda a vida europeia com as suas teorias e apoios dos idiotas do bem estar social!

Tens toda a razão. A única solução serão regimes europeus mais totalitários, menos democracia mas temo que seja tarde demais.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta dez 08, 2023 3:15 pm

Esta sala Bourbon, ou crl, substitui o Hard Club nos concertos cá para cima?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta dez 08, 2023 3:44 pm

aBisMo Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Claro que sim.

Tens toda a razão. A única solução serão regimes europeus mais totalitários, menos democracia mas temo que seja tarde demais.

Obviamente isso tb não é solução. É outra face da moeda que não queremos.
Será difícil ter o lema do bom senso "em roma sê romano"?

Conheço um professor relativamente conhecido na praça que diz que o fim disto vai ser a expulsão dos muçulmanos da Europa, tal como aconteceu com os jesuitas ou os judeus....
Começo a acreditar que sim, e pior... (a desejar que sim) mesmo que vá contra os meus ideais. Estou confuso
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta dez 08, 2023 5:28 pm

Vooder Escreveu:
aBisMo Escreveu:
Zyklon Escreveu:Claro que sim.

Obviamente isso tb não é solução. É outra face da moeda que não queremos.
Será difícil ter o lema do bom senso "em roma sê romano"?

Conheço um professor relativamente conhecido na praça que diz que o fim disto vai ser a expulsão dos muçulmanos da Europa, tal como aconteceu com os jesuitas ou os judeus....
Começo a acreditar que sim, e pior... (a desejar que sim) mesmo que vá contra os meus ideais. Estou confuso

Enquanto houver UE, na minha opinião, isso não vai acontecer.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta dez 08, 2023 5:46 pm

O mal desta coisa é que quando alguém afirma isto aparecem logo os iluminados a falar em regimes totalitários com o terror manipulatório de que isto se vai transformar numa especie de Coreia do Norte misturada com a distopia de The Handmaid Tale..quando se houver dois dedos de testa não é bem assim ou melhor nunca será..o problema continua a estar numa geração de politicos inuteis, fracos e cada vez mais distantes do dia a dia das pessoas ou da realidade.
Já lá não vamos com reformas porque a situação é cada vez mais catastrófica socialmente por toda a Europa..

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sexta dez 08, 2023 5:56 pm

HFVM Escreveu:Esta sala Bourbon, ou crl, substitui o Hard Club nos concertos cá para cima?

Também estou com essa dúvida. Até porque já têm lá um concerto marcado que me interessa.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » sexta dez 08, 2023 8:26 pm

Zyklon Escreveu:O mal desta coisa é que quando alguém afirma isto aparecem logo os iluminados a falar em regimes totalitários com o terror manipulatório de que isto se vai transformar numa especie de Coreia do Norte misturada com a distopia de The Handmaid Tale..quando se houver dois dedos de testa não é bem assim ou melhor nunca será..o problema continua a estar numa geração de politicos inuteis, fracos e cada vez mais distantes do dia a dia das pessoas ou da realidade.
Já lá não vamos com reformas porque a situação é cada vez mais catastrófica socialmente por toda a Europa..

Ainda há uns dias, quando falava sobre este assunto e referi que precisamos de uma "abordagem" mais de direita e restritiva, o meu sogro disse-me "ah dizes isso porque não viveste na ditadura e estás em liberdade". E quanto mais penso no que ele me disse mais chego à conclusão que estas políticas de extrema esquerda estão exactamente a levar-nos a uma ditadura, pois já ninguém está em liberdade, muito menos para falar.

Quanto ao islão, eu acho mesmo que o islão é a pior coisa que aconteceu e continua a existir no mundo desde sei lá... A peste negra. Já pensei que a solução seriam uns ataques terroristas lá nos países deles, mas depois eles nem iam perceber que algum ataque tinha sequer ocorrido.

Eu votaria em partidos de extrema direita, para ser muito honesto, mas depois s opções não são sequer sérias e temos gajos representantes do Chega a dizer cenas do género "os paneleiros são todos uma praga e têm de ser eliminados" que me deixam logo a pensar que aquilo não pode ser a sério.

Alguma coisa tem de ser feita, e cada vez mais acho que tem de ser algo extremo para a coisa endireitar, mas de momento não estou a ver quais são as opções disponíveis.

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta dez 08, 2023 8:49 pm

Liwyatan Escreveu:Ainda há uns dias, quando falava sobre este assunto e referi que precisamos de uma "abordagem" mais de direita e restritiva, o meu sogro disse-me "ah dizes isso porque não viveste na ditadura e estás em liberdade". E quanto mais penso no que ele me disse mais chego à conclusão que estas políticas de extrema esquerda estão exactamente a levar-nos a uma ditadura, pois já ninguém está em liberdade, muito menos para falar.

O 25 de Abril de 1974 serviu para mudarmos de uma ditadura de direita para uma ditadura de esquerda.
A liberdade só veio com o 25 de Novembro de 1975.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado dez 09, 2023 8:01 am

José Sousa Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Ainda há uns dias, quando falava sobre este assunto e referi que precisamos de uma "abordagem" mais de direita e restritiva, o meu sogro disse-me "ah dizes isso porque não viveste na ditadura e estás em liberdade". E quanto mais penso no que ele me disse mais chego à conclusão que estas políticas de extrema esquerda estão exactamente a levar-nos a uma ditadura, pois já ninguém está em liberdade, muito menos para falar.

O 25 de Abril de 1974 serviu para mudarmos de uma ditadura de direita para uma ditadura de esquerda.
A liberdade só veio com o 25 de Novembro de 1975.

A liberdade não existe na sua forma pura que todos achamos existir, isso é mais um daqueles discursos politizados e enraizados na sociedade portuguesa porque dá jeito e para os dois lados...para ser um papão ou não ser papão.
E o 25 de Abril ou o 25 de Novembro pouco ou nada dizem a esta geração, continuar a bater nessa tecla numa sociedade cada vez mais carneirista e á deriva com o que recebe vindo de lá fora nada tem a ver com essas datas.
E como alguem disse hoje em dia hoje em dia a sociedade moderna ou dita moderna está mais proxima de cair num fascismo de esquerda do que de direita...todos tem direitos mas muitos poucos deveres.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado dez 09, 2023 1:04 pm

Zyklon Escreveu:E como alguem disse hoje em dia hoje em dia a sociedade moderna ou dita moderna está mais proxima de cair num fascismo de esquerda do que de direita...todos tem direitos mas muitos poucos deveres.

Já para não falar que se nao concordares com eles és logo apelidado de racista, homofobista, e todos os istas do mundo. Só há democracia se for de encontro às opinioes deles. Se tiveres outra opiniao, muitas vezes baseada na ciência, não tens o direito de viver neste mundo e de respirar.

Edit: Aqui na Alemanha o partido de extrema-direita está a disparar nas sondagens. Na minha empresa quase toda a gente vai votar no AFD no proximo ano, velhos e novos. Toda a gente por aqui está farta dos árabes e das regalias que eles têm. Eram para ser 2 anos e já lá vao 7 ou 8 que os arabes continuam a receber um subsidio minimo sem fazerem nada, fazem filhos de empreitada para receberem 230 euros mensalmente por filho até eles terem 18 anos, poucos sao os que trabalham mas os que nao trabalham arranjam dinheiro para comprar Audis e BMWs com o dinheiro dos subsidios, os impostos aqui tambem dispararam e a há malta trabalhadora com a corda ao pescoço e a ver o que relatei acima. Outra coisa que muitos pensam que as reformas na Alemanha sao grandes, é mentira. Sao grandes se fores CEO ou algo parecido, a maior parte da populaçao recebe cerca de 40% do que recebia por mes enquanto trabalhava. Aqui tens que poupar enquanto trabalhas para que no teu periodo de reforma tenhas algum dinheiro. Aqui garrafas e latas têm depósito que depois é descontado no supermercado, e aqui em Leipzig nunca vi tanto/a velho/a andar a vasculhar o lixo à procura de latas e garrafas que alguem tenha deitado fora como agora. Nao concordando mas compreendo que o pessoal esteja farto de muita coisa. Para além de que existe igualmente uma crise no mercado imobiliario como aí em Portugal, nas grandes cidades já nao há mais apartamentos para alugar e os preços dispararam. Os burros não entendem que se tens um copo e abrires uma torneira, se nao a fechares depois a água vai sair do copo.
Última edição por Matusalem em sábado dez 09, 2023 1:37 pm, editado 2 vezes no total.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sábado dez 09, 2023 1:16 pm

Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço :|

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sábado dez 09, 2023 3:09 pm

Zyklon Escreveu:E como alguem disse hoje em dia hoje em dia a sociedade moderna ou dita moderna está mais proxima de cair num fascismo de esquerda do que de direita...todos tem direitos mas muitos poucos deveres.

A linha está muito fina e ténue.
A imposição do wokismo vai trazer votos à extrema direita.

Quem tudo quer tudo perde...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante