Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » sábado dez 14, 2024 2:57 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter jantar de Natal da empresa mais logo...

Este ano eu não fui, mas tal como eu vários também não foram.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado dez 14, 2024 4:23 pm

Nunca compareço nesses get togethers. Estão-se a marimbar para nós durante todo o ano e depois querem que apareçamos para posar para a fotografia, qual grande família feliz. É que é já a seguir...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado dez 14, 2024 5:19 pm

Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo dez 15, 2024 2:44 pm

Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.

https://expresso.pt/economia/impostos/2024-12-12-empresarios-desviam-30-das-suas-despesas-pessoais-para-as-empresas-4d8f010e
:lol:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo dez 15, 2024 4:08 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.

https://expresso.pt/economia/impostos/2024-12-12-empresarios-desviam-30-das-suas-despesas-pessoais-para-as-empresas-4d8f010e

É e sempre será uma das maiores chico espertices tugas de sempre ahahaha

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo dez 15, 2024 11:04 pm

:lol: :lol: :lol:
E sempre a pagares a refeição ao chefe! Sabes muito!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça dez 17, 2024 7:29 pm

Soares29 Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter jantar de Natal da empresa mais logo...

Este ano eu não fui, mas tal como eu vários também não foram.

Há sempre uns quantos que não vão, pelos mais variados motivos.

Eu tenho ido sempre. No ano passado estive para não ir, por pirraça para com um dos patrões, e acabei por mudar de ideias, muito por influencia de alguém, e estou convencido que se não tivesse ido, o prejuízo era só meu, porque o patrão ia-se estar nas tintas em relação a eu ir ou não.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça dez 17, 2024 7:41 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Nunca compareço nesses get togethers. Estão-se a marimbar para nós durante todo o ano e depois querem que apareçamos para posar para a fotografia, qual grande família feliz. É que é já a seguir...

Percebo-te bem, e concordo praticamente a 100% com o que dizes, onde trabalho também é muito isso.

Este ano até foi diferente, foi feito com uma empresa que organizou uns joguinhos pensados para aumentar os espírito de equipa, e essas coisas todas. É o tipo de coisa que me deixa com os 2 pés atrás, por vários motivos, mas até nem foi tão mau como temia e teve alguns momentos divertidos.

Mas o principal motivo que me fez querer ir é que, embora aquilo não seja necessariamente uma grande família feliz, tem lá muita gente porreira, e principalmente nos últimos tempos, alguns deles têm sido mais minha família do que a própria família. Foi isso que me levou lá, mais do que qualquer outra coisa. Portanto, trata-se essencialmente de aceitar o mau com o bom.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça dez 17, 2024 7:46 pm

aetheria Escreveu:

Isso já me faz lembrar a rábula da Olívia patroa e a Olívia costureira, para quem se lembra disso... :mrgreen:

Spoiler: Mostrar
Para quem não se lembra, deixo aqui...

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça dez 17, 2024 8:00 pm

Zyklon Escreveu:

É e sempre será uma das maiores chico espertices tugas de sempre ahahaha

Se fosse só as despesas dos próprios empresários...

Há muitos casos em que até tentam convencer os funcionários a pedir factura das suas próprias despesas com o nif da empresa. Perguntem-me como é que eu sei... :roll:
Claro que não sendo eu um gajo conflituoso, respondi "está bem, sim senhor", e até hoje...

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça dez 17, 2024 10:33 pm

......de hoje um homem ter-me roubado o guarda chuva num autocarro da STCP. Ele estava sentado mesmo atrás da porta de saída e eu estava em frente dele, ele ia a sair do autocarro e pega no meu guarda chuva ainda sentado na cadeira e sai logo pela porta (como já disse porta essa que estava atrás dele a meros centímetros). Não é uma coisa de valor, fiquei foi impressionado pela ousadia -.-'
Última edição por Soares29 em quarta dez 18, 2024 12:13 am, editado 1 vez no total.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça dez 17, 2024 11:00 pm

Soares29 Escreveu:......de hoje um homem ter-me roubado o guarda chuva num autocarro da STCP. Ele estava sentado mesmo atrás da porta de saída e eu estava em frente dele, a ele ia a sair do autocarro e pega no meu guarda chuva ainda sentado na cadeira e sai logo pela porta (como já disse porta essa que estava atrás dele a meros centímetros). Não é uma coisa de valor, fiquei foi impressionado pela ousadia -.-'

Já eu, deixei de usar guarda chuva em 2004. O que coincidiu também com o ano em que deixei de andar de autocarro...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta dez 20, 2024 1:16 pm

p41nk1ll3r Escreveu:

É coisa que "orgulhosamente" posso dizer que nunca o fiz.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta dez 20, 2024 1:17 pm

aetheria Escreveu:

Há que manter o chefe feliz e bem humorado!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta dez 20, 2024 2:14 pm

... de seguir o link da notificaçao e acabar numa página diferente daquela a que a notificação diz respeito.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes