Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter jantar de Natal da empresa mais logo...
Este ano eu não fui, mas tal como eu vários também não foram.
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter jantar de Natal da empresa mais logo...
Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
p41nk1ll3r Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
https://expresso.pt/economia/impostos/2024-12-12-empresarios-desviam-30-das-suas-despesas-pessoais-para-as-empresas-4d8f010e
Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter jantar de Natal da empresa mais logo...
Este ano eu não fui, mas tal como eu vários também não foram.
GoncaloBCunha Escreveu:Nunca compareço nesses get togethers. Estão-se a marimbar para nós durante todo o ano e depois querem que apareçamos para posar para a fotografia, qual grande família feliz. É que é já a seguir...
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
![]()
![]()
![]()
E sempre a pagares a refeição ao chefe! Sabes muito!
Zyklon Escreveu:
É e sempre será uma das maiores chico espertices tugas de sempre ahahaha
Soares29 Escreveu:......de hoje um homem ter-me roubado o guarda chuva num autocarro da STCP. Ele estava sentado mesmo atrás da porta de saída e eu estava em frente dele, a ele ia a sair do autocarro e pega no meu guarda chuva ainda sentado na cadeira e sai logo pela porta (como já disse porta essa que estava atrás dele a meros centímetros). Não é uma coisa de valor, fiquei foi impressionado pela ousadia -.-'
p41nk1ll3r Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
https://expresso.pt/economia/impostos/2024-12-12-empresarios-desviam-30-das-suas-despesas-pessoais-para-as-empresas-4d8f010e
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma cena porreira de trabalhar para mim mesmo é que todos os dias em que janto, tenho um jantar de empresa.
![]()
![]()
![]()
E sempre a pagares a refeição ao chefe! Sabes muito!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes