Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Liwyatan » sexta jul 07, 2023 7:44 pm

Eu acho que é saloio, só isso. E acha que ter um foguete em cada mão enquanto está a ganir é a mesma coisa que os Rammstein fazem.

Entretanto já ganhou mais umas centenas, se não milhares, de visualizações no YouTube, e isso é que é importante.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 8:28 pm

José Sousa Escreveu:
BOFETADA DE LUVA EM CHAMAS PARA OS MALVADOS QUE ME INSULTARAM ENTERRAREM A CARA BEM FUNDO NA LAMA!!!

Contra os factos não há argumentos!
A todos os alucinados e fanáticos adoradores de Rammstein, que me insultaram violentamente, mostrando todo o vosso anti-patriotismo, total ignorância perante um Artista que tanto deu a Portugal, chegou o momento de irem ao tapete, de educar a vossa estupidez doentia com uma resposta à altura!

Fui bombardeado nos últimos 5 dias, com centenas de mensagens agressivas, desrespeitosas e graves, pelos fanáticos apoiantes portugueses dos Rammstein, tentei ser simpático com este bando de gente, explicando o evidente, mas a cegueira e falta de educação, foi aos extremos.
Obrigado aos Media, por ajudarem a repor a justiça, a informação, e educarem os incultos.

Vamos ao XEQUE-MATE:
1989 - A Revolução no espectáculo chegava a Portugal. Em 1991, no programa mais eclético da RTP (TALK-SHOW JOAQUIM LETRIA), Jorge Rocha & Lipstick (actualmente Jorge Martinez), foi pioneiro e apresentou pela 1ª vez em Portugal efeitos pirotécnicos ao vivo, com um tremendo sucesso, e em televisão a novidade era tal, que nem o próprio apresentador Joaquim Letria tinha conhecimento.
Efeitos que o grupo usou desde a sua fundação em 1989.

Nesta apresentação da música "Tu dançaste com ele" foram utilizados 11 efeitos. Salientar que estes efeitos pirotécnicos eram igualmente usados pelos grandes nomes da música Internacional, como Michael Jackson, Rolling Stones, Bon Jovi, Tina Turner etc.
Jorge Rocha viria a ser rotulado em 1994 pelo Jornal Expresso, e posteriormente por toda a Media, como o Prince Português.

Disse uma parvalhona defensora acérrima dos Rammstein: "Ainda cagavas nas fraldas, já eles eram conhecidos e já faziam shows de pirotecnia".
Rammstein fundaram-se em 1994, ou seja... NEM EXISTIAM SEQUER!

FIXEM BEM ESTA FRASE: NEM EXISTIAM!!! ENTENDIDO SEUS CRUÉIS IGNORANTES?!

Estou-me a borrifar para os Rammstein, nem sou metaleiro, nem fumo, nem nunca me droguei, como muitos me insultaram, quem dera a essa gente, ter o meu power sem recorrer a drogas.
Sou um artista muito mais versátil e completo, e não me limito a pirotecnia e fogo de palco, nem tenho o cachet milionário desses Rammstein, gostava de os ver a fazer o que fiz com tostões, isso é que era, agora com milhões... JORGE MARTINEZ ESTARIA NO TOPO DO MUNDO!

Nunca tive apoios, nem colinho de nada, enfrentei as chamas sózinho e VENCI!
Os meus Fans conhecem-me bem, nunca os desiludi!
Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam à muito tempo apoiar o Jorge Martinez.

PARA METEREM OS VOSSOS INSULTOS NA SANITA, E SE AFOGAREM NELA, DEIXO NESTE POST, VÍDEO E FOTOS DOS EFEITOS USADOS NA TV EM 1991.

Podem ver no youtube o video da actuação, seja o programa completo ou resumido à pirotecnia.
Jorge Martinez - 1ª vez (1991) PIROTECNIA na TV, Rammstein NEM EXISTIAM! A revolução no Espectáculo

https://www.youtube.com/watch?v=MQEE4_q ... geMartinez

https://www.facebook.com/jorgemartinezm ... tJbR3r1Vyl

Imagem

É engraçado, ele escreve um testamento destes com vários parágrafos a argumentar o porquê de dever ser considerado um génio do mundo da música, e quantas palavras diz ele sobre a música propriamente dita? Zerinho... Na verdade, para ele a música não interessa para nada. Porque ele na sua essência, não é um músico. É um entertainer. Mas o problema é que é um péssimo entertainer. Porque se fosse um excelente entertainer, teria certamente muita da fama que julga que merece e não tem. Agora, que se apercebeu que anda nisto há mais de 30 anos e não alcançou nada do que pretendia, vem tentar ganhar essa fama de forma artificial, acusando de plágio uma banda consagrada que não faz puto de ideia de quem ele seja.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 8:38 pm

aetheria Escreveu:A particularmente interessante ele falar tanto em inovação e apresenta vídeo para o provar em que diz que está a copiar outros "lá fora", como Michael Jackson and so. Então os Rammsteins estão a copiar o MJ, não o Martinez :roll: :mrgreen:

Precisamente.

Digo até mais. Aqui, ele admite que na verdade, é ele o plagiador. O que ele diz basicamente é "então eu fui o primeiro a fazer aqui o que os estrangeiros já faziam, e a seguir vieram os estrangeiros fazer igual?" :mrgreen: Que é uma linha de raciocínio que só não soa estúpida a pessoas com algumas deficiências cognitivas...
Última edição por Soulforged em sexta jul 07, 2023 8:47 pm, editado 1 vez no total.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 8:47 pm

José Sousa Escreveu:Será possível vermos ele em Barroselas? (no palco a actuar, claro)

Eu desde que vi o Toy ser tratado como cabeça de cartaz num fest de Metal, já acredito em tudo. "Vi", é uma força de expressão, porque eu não estive lá.

Mas sim, o JM era uma boa adição ao Barroselas. Mas era mais para aquelas bandas mais extremas que gostam de fazer "sacrifícios" rituais em palco. Assim já podiam fazer a sério, em vez de ser só encenação... :mrgreen:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 9:06 pm

Liwyatan Escreveu:Eu acho que é saloio, só isso. E acha que ter um foguete em cada mão enquanto está a ganir é a mesma coisa que os Rammstein fazem.

Discordo. O que não faltam para aí são artistas saloios, mas a maior parte deles não tem a megalomania nem o gigantesco sentido de auto importância deste indivíduo. Muitos simplesmente fazem o que gostam para outros que também gostem, ganham o que tiverem a ganhar com isso, e está tudo bem. Não se acham uma dádida dos deuses aos comuns mortais. Quando ele diz algo como "depois de tudo o que eu fiz por este país", qualquer um pergunta "onde é que está isso, que só ele é que vê". A frase fez-me lembrar a da Madonna há uns anos atrás. Mas apesar da frase ser estúpida em ambos os casos, a Madonna pelo menos tem uma desculpa para se sair com frases deste, ela ainda esgota qualquer sala de espetáculos do mundo com bilhetes a 100 euros. Já o JM, talvez esgote o pavilhão dos bombeiros da terra dele, com entrada livre. Mas a maioria iria lá só para se rirem, mesmo...

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 9:11 pm

Liwyatan Escreveu:Entretanto já ganhou mais umas centenas, se não milhares, de visualizações no YouTube, e isso é que é importante.

Milhares, seguramente. Será mesmo esse o objectivo dele, com esta polémica. Mas o problema é que um artista, para conseguir 1/5 daquilo que ele quer e acha que merece, precisa de milhões de visualizações, não é milhares. E muitos milhões. E de forma continuada, não é num único vídeo, ou 2...

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » domingo jul 09, 2023 12:14 pm

O problema dele, é que ele é mau e nem sabe ser mau.

Mais sucesso teve (ou ainda tem) pessoas como o Zé Cabra ou Maria Leal, porque sabem ser maus e é por isso que alguém ainda os vai ver.

Agora o JM (que até agora nem sabia da existência dele) é tão irrelevante, que ninguém quer saber dele para nada.

(agora ele anda a discutir com a TVI :lol: )

TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023.
BLOQUEAREM PORTUGAL DE TER INFORMAÇÃO SOBRE JORGE MARTINEZ, ISSO NÃO SE FAZ, É CRIMINOSO JOSÉ EDUARDO MONIZ!!!
(...)

https://www.instagram.com/p/CuaO0Peto9H/

Spoiler: Mostrar
DECLARAÇÃO PÚBLICA PARA TODOS OS MEDIA. (Parte 1)

MALDADE PURA, E PERSEGUIÇÃO INQUALIFICÁVEL DA TVI A JORGE MARTINEZ.

TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023.

BLOQUEAREM PORTUGAL DE TER INFORMAÇÃO SOBRE JORGE MARTINEZ, ISSO NÃO SE FAZ, É CRIMINOSO JOSÉ EDUARDO MONIZ!!!

Sempre me quiseram OCULTAR, mas nunca conseguirão, quando a TVI nasceu em 1993, já andava cá há muitos anos, e vocês SABEM BEM!

Caríssimo José Eduardo Moniz, foi por causa da notícia dos 14 MIlhões... de Benfiquistas, que contestei, que mandou bloquear-me?
Entende-se agora melhor, porque razão Cristina Ferreira não acedeu aos pedidos dos Media para entrar no BB Famosos, medo da minha frontalidade e honestidade?
Foi apanhado de surpresa, porque entrei no TVI EXTRA via telefone, e não conseguiu evitar?
Mas olhe, não fui eu que pedi nada, foi a produção que me pediu, eu nem pretendia aceitar falar, mas após nova insistência da produção, acedi a intervir via telefone, para ajudar a clarificar os MEUS INIMIGOS, que eu tenho uma carreira de 4 décadas em Portugal, e que sempre fui pioneiro em muitas frentes.

Contra os factos não há argumentos, o Jorge Martinez colocando em cima da mesa, artefactos, com fotos e vídeos dá um xeque-mate pela veracidade e pela justiça.

Deviam ter VERGONHA por esta escandalosa perseguição.

É ISTO QUE ME ENOJA NESTE PAÍS, É O ANTI-PATRIOTISMO, E ESTA OBSESSÃO CEGA EM QUEREREM DESTRUIR-ME, OCULTANDO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!

Não permitir que apareça para que o povo, não tenha informação sobre mim, e assim fiquem na ignorância, sendo desta forma mais fácil atacarem-me por óbvias faltas de conhecimento.

Mas, mesmo assim SOU UM VENCEDOR, caros da TVI, fui pioneiro e revolucionei o espectáculo em Portugal na década de 90, COMO SABEM, fui considerado pelo EXPRESSO, pela Jornalista das mais conceituadas no País, Felícia Cabrita, como o PRINCE PORTUGUÊS, e repare bem José Eduardo Moniz, ainda me rotularam mais tarde em 2000, aí em Lisboa, O RICKY MARTIN PORTUGUÊS, incrível não é?

Sem colinhos, nem padrinhos como muitos que vocês fabricaram!
Bem disse o Júlio Isidro: "TER RAZÃO ANTES DO TEMPO".

Sabe porque é que os Media sempre me elevaram aos melhores do Mundo, não sabe?
Eu explico-lhe: Porque o JORGE MARTINEZ É UM ARTISTA EXTRAORDINÁRIO!

Entendeu agora, e nunca precisei da sua TVI, para nada, pelo contrário vocês, é que se aproveitaram de mim.
Nunca tiveram a gentileza, de me convidarem para um programa para falar da minha carreiira incrível de 43 anos, leu bem? 43!!!

Entrevistam e perdem horas, entrevistando figuras com 0,1 de curriculum comparados comigo, pois claro, nunca fui nomeado para nada, dão prémios a crianças à minha beira, que pouca vergonha!

Só nos últimos anos, apresentei canções originais incríveis com videoclips prestigiantes de nível Internaciional, e vocês NADA, dou-vos exemplos: ATOMIUM (gravado no símbolo da Bélgica e de Bruxelas) Freedom 1675 (A maior Lenda de Santa Maria-Açores), Tu Nombre Es Madrid (fantástico multiverso), All In One Voice "Iran" (música da Seleção do IRÃO - Copa da Ásia 2019) e muito mais!!!

É ESCANDALOSO E REVOLTANTE O QUE ME FAZEM NO MEU PAÍS!

A TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023,

Bloquearam-me de uma só vez hoje dia, 7-07-2023 4 vídeos no youtube, passo a citar:

1 - Jorge Martinez - TVI EXTRA - Entrevista (Rammstein imitam Jorge Martinez?) Portugal - 1/7/2023
2- Jorge Martinez - Reportagem - J8 - TVI - Entrevista + Videoclips + Live /Portugal 9/9/2021
3 - Jorge Martinez - "SILÊNCIO" - Live - TVI - VOCÊ NA TV - 2020
4 - JORGE MARTINEZ - TVI - VIDAS REAIS "O caso da FÃ com o PANTUFAS"

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda jul 10, 2023 2:26 am

José Sousa Escreveu:
Spoiler: Mostrar
DECLARAÇÃO PÚBLICA PARA TODOS OS MEDIA. (Parte 1)

MALDADE PURA, E PERSEGUIÇÃO INQUALIFICÁVEL DA TVI A JORGE MARTINEZ.

Sempre me quiseram OCULTAR, mas nunca conseguirão, quando a TVI nasceu em 1993, já andava cá há muitos anos, e vocês SABEM BEM!

Caríssimo José Eduardo Moniz, foi por causa da notícia dos 14 MIlhões... de Benfiquistas, que contestei, que mandou bloquear-me?
Entende-se agora melhor, porque razão Cristina Ferreira não acedeu aos pedidos dos Media para entrar no BB Famosos, medo da minha frontalidade e honestidade?
Foi apanhado de surpresa, porque entrei no TVI EXTRA via telefone, e não conseguiu evitar?
Mas olhe, não fui eu que pedi nada, foi a produção que me pediu, eu nem pretendia aceitar falar, mas após nova insistência da produção, acedi a intervir via telefone, para ajudar a clarificar os MEUS INIMIGOS, que eu tenho uma carreira de 4 décadas em Portugal, e que sempre fui pioneiro em muitas frentes.

Contra os factos não há argumentos, o Jorge Martinez colocando em cima da mesa, artefactos, com fotos e vídeos dá um xeque-mate pela veracidade e pela justiça.

Deviam ter VERGONHA por esta escandalosa perseguição.

É ISTO QUE ME ENOJA NESTE PAÍS, É O ANTI-PATRIOTISMO, E ESTA OBSESSÃO CEGA EM QUEREREM DESTRUIR-ME, OCULTANDO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!

Não permitir que apareça para que o povo, não tenha informação sobre mim, e assim fiquem na ignorância, sendo desta forma mais fácil atacarem-me por óbvias faltas de conhecimento.

Mas, mesmo assim SOU UM VENCEDOR, caros da TVI, fui pioneiro e revolucionei o espectáculo em Portugal na década de 90, COMO SABEM, fui considerado pelo EXPRESSO, pela Jornalista das mais conceituadas no País, Felícia Cabrita, como o PRINCE PORTUGUÊS, e repare bem José Eduardo Moniz, ainda me rotularam mais tarde em 2000, aí em Lisboa, O RICKY MARTIN PORTUGUÊS, incrível não é?

Sem colinhos, nem padrinhos como muitos que vocês fabricaram!
Bem disse o Júlio Isidro: "TER RAZÃO ANTES DO TEMPO".

Sabe porque é que os Media sempre me elevaram aos melhores do Mundo, não sabe?
Eu explico-lhe: Porque o JORGE MARTINEZ É UM ARTISTA EXTRAORDINÁRIO!

Entendeu agora, e nunca precisei da sua TVI, para nada, pelo contrário vocês, é que se aproveitaram de mim.
Nunca tiveram a gentileza, de me convidarem para um programa para falar da minha carreiira incrível de 43 anos, leu bem? 43!!!

Entrevistam e perdem horas, entrevistando figuras com 0,1 de curriculum comparados comigo, pois claro, nunca fui nomeado para nada, dão prémios a crianças à minha beira, que pouca vergonha!

Só nos últimos anos, apresentei canções originais incríveis com videoclips prestigiantes de nível Internaciional, e vocês NADA, dou-vos exemplos: ATOMIUM (gravado no símbolo da Bélgica e de Bruxelas) Freedom 1675 (A maior Lenda de Santa Maria-Açores), Tu Nombre Es Madrid (fantástico multiverso), All In One Voice "Iran" (música da Seleção do IRÃO - Copa da Ásia 2019) e muito mais!!!

É ESCANDALOSO E REVOLTANTE O QUE ME FAZEM NO MEU PAÍS!

A TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023,

Bloquearam-me de uma só vez hoje dia, 7-07-2023 4 vídeos no youtube, passo a citar:

1 - Jorge Martinez - TVI EXTRA - Entrevista (Rammstein imitam Jorge Martinez?) Portugal - 1/7/2023
2- Jorge Martinez - Reportagem - J8 - TVI - Entrevista + Videoclips + Live /Portugal 9/9/2021
3 - Jorge Martinez - "SILÊNCIO" - Live - TVI - VOCÊ NA TV - 2020
4 - JORGE MARTINEZ - TVI - VIDAS REAIS "O caso da FÃ com o PANTUFAS"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jul 10, 2023 6:13 pm

Falta de visão, claramente, seria um digno sucessor do Bruno de Carvalho.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda jul 10, 2023 6:18 pm

Master of Puppets cantado pelo "Dave Mustaine"
https://themetalden.com/?p=102789&fbcli ... KHHYapG98E
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta jul 14, 2023 4:44 pm

Já tem vários anos, mas só agora vi...

Parece ser um livro interessante.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jul 16, 2023 9:45 am

Imagem
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jul 17, 2023 11:11 am

Kustu Rica Escreveu:Imagem

Está a precisar de um mergulho... :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jul 17, 2023 5:29 pm

Mau, levas um banho de agua fria que abres logo a pestana, deves pensar o quê, aqui o taurino não está para brincadeiras.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sábado ago 05, 2023 3:34 pm

https://www.reddit.com/r/CasualPT/comments/15ix5ad/comment/juwih27/?context=3

Qual de vocês gozou com o chapéu de pikachu do moço? :lol:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes