Passenger Escreveu:Silêncio, seus haters![]()
Acho esta música muito mais trve

Passenger Escreveu:Silêncio, seus haters![]()
José Sousa Escreveu:Acho esta música muito mais trve![]()
José Sousa Escreveu:Acho esta música muito mais trve![]()
Soulforged Escreveu:José Sousa Escreveu:Acho esta música muito mais trve![]()
Ah, com base neste vídeo, acho que já sabemos qual vai ser a próxima banda a ser acusada de plágio...![]()
"Já agora, imaginem se eu tivesse o cachet dos Rammstein... O palco levantava voo em chamas. Deviam estender-me a passadeira vermelha. Mal agradecidos! Desde 1989 a mostrar ao país o que seria o futuro"
BOFETADA DE LUVA EM CHAMAS PARA OS MALVADOS QUE ME INSULTARAM ENTERRAREM A CARA BEM FUNDO NA LAMA!!!
Contra os factos não há argumentos!
A todos os alucinados e fanáticos adoradores de Rammstein, que me insultaram violentamente, mostrando todo o vosso anti-patriotismo, total ignorância perante um Artista que tanto deu a Portugal, chegou o momento de irem ao tapete, de educar a vossa estupidez doentia com uma resposta à altura!
Fui bombardeado nos últimos 5 dias, com centenas de mensagens agressivas, desrespeitosas e graves, pelos fanáticos apoiantes portugueses dos Rammstein, tentei ser simpático com este bando de gente, explicando o evidente, mas a cegueira e falta de educação, foi aos extremos.
Obrigado aos Media, por ajudarem a repor a justiça, a informação, e educarem os incultos.
Vamos ao XEQUE-MATE:
1989 - A Revolução no espectáculo chegava a Portugal. Em 1991, no programa mais eclético da RTP (TALK-SHOW JOAQUIM LETRIA), Jorge Rocha & Lipstick (actualmente Jorge Martinez), foi pioneiro e apresentou pela 1ª vez em Portugal efeitos pirotécnicos ao vivo, com um tremendo sucesso, e em televisão a novidade era tal, que nem o próprio apresentador Joaquim Letria tinha conhecimento.
Efeitos que o grupo usou desde a sua fundação em 1989.
Nesta apresentação da música "Tu dançaste com ele" foram utilizados 11 efeitos. Salientar que estes efeitos pirotécnicos eram igualmente usados pelos grandes nomes da música Internacional, como Michael Jackson, Rolling Stones, Bon Jovi, Tina Turner etc.
Jorge Rocha viria a ser rotulado em 1994 pelo Jornal Expresso, e posteriormente por toda a Media, como o Prince Português.
Disse uma parvalhona defensora acérrima dos Rammstein: "Ainda cagavas nas fraldas, já eles eram conhecidos e já faziam shows de pirotecnia".
Rammstein fundaram-se em 1994, ou seja... NEM EXISTIAM SEQUER!
FIXEM BEM ESTA FRASE: NEM EXISTIAM!!! ENTENDIDO SEUS CRUÉIS IGNORANTES?!
Estou-me a borrifar para os Rammstein, nem sou metaleiro, nem fumo, nem nunca me droguei, como muitos me insultaram, quem dera a essa gente, ter o meu power sem recorrer a drogas.
Sou um artista muito mais versátil e completo, e não me limito a pirotecnia e fogo de palco, nem tenho o cachet milionário desses Rammstein, gostava de os ver a fazer o que fiz com tostões, isso é que era, agora com milhões... JORGE MARTINEZ ESTARIA NO TOPO DO MUNDO!
Nunca tive apoios, nem colinho de nada, enfrentei as chamas sózinho e VENCI!
Os meus Fans conhecem-me bem, nunca os desiludi!
Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam à muito tempo apoiar o Jorge Martinez.
PARA METEREM OS VOSSOS INSULTOS NA SANITA, E SE AFOGAREM NELA, DEIXO NESTE POST, VÍDEO E FOTOS DOS EFEITOS USADOS NA TV EM 1991.
Podem ver no youtube o video da actuação, seja o programa completo ou resumido à pirotecnia.
Jorge Martinez - 1ª vez (1991) PIROTECNIA na TV, Rammstein NEM EXISTIAM! A revolução no Espectáculo
https://www.youtube.com/watch?v=MQEE4_q ... geMartinez
José Sousa Escreveu:A revolução no Espectáculo
aetheria Escreveu:José Sousa Escreveu:A revolução no Espectáculo
A particularmente interessante ele falar tanto em inovação e apresenta vídeo para o provar em que diz que está a copiar outros "lá fora", como Michael Jackson and so. Então os Rammsteins estão a copiar o MJ, não o Martinez![]()
![]()
Além de que comprar uns foguetes de festa com lança-chamas é um move arriscado.
Enfim, o homem anda felicíssimo, por poder andar a falar de si. Aquilo é mesmo problema do foro psiquiátrico, claramente. E não estou a fazer piada.
José Sousa Escreveu:Será possível vermos ele em Barroselas? (no palco a actuar, claro)
Passenger Escreveu:Talvez, nas festas da aldeia em honra à nossa senhora em agonia
José Sousa Escreveu:Passenger Escreveu:Talvez, nas festas da aldeia em honra à nossa senhora em agonia
isto
José Sousa Escreveu:....ainda Jorge Martinez"Já agora, imaginem se eu tivesse o cachet dos Rammstein... O palco levantava voo em chamas. Deviam estender-me a passadeira vermelha. Mal agradecidos! Desde 1989 a mostrar ao país o que seria o futuro"
https://mag.sapo.pt/musica/artigos/jorg ... gradecidos
![]()
![]()
![]()
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes