Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor José Sousa » segunda jul 03, 2023 8:51 pm

Passenger Escreveu:Silêncio, seus haters :mrgreen:

Acho esta música muito mais trve :headbanger:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda jul 03, 2023 9:55 pm

José Sousa Escreveu:Acho esta música muito mais trve :headbanger:

O triste resolveu gravar um vídeo pretencioso baseado na História, mas nem se deu ao trabalho de perder um quarto de hora a pesquisar sobre o assunto... :roll:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » segunda jul 03, 2023 9:58 pm

Ah, com base neste vídeo, acho que já sabemos qual vai ser a próxima banda a ser acusada de plágio... :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça jul 04, 2023 10:17 am

Soulforged Escreveu:

Ah, com base neste vídeo, acho que já sabemos qual vai ser a próxima banda a ser acusada de plágio... :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Pois eu confundi-o com o insahn
Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » quinta jul 06, 2023 10:00 pm

Ainda em relação ao Jorge Martinez, deixo-vos um conselho. Antes de o criticarem, arranjem um bom advogado...

José Sousa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor José Sousa » sexta jul 07, 2023 11:41 am

....ainda Jorge Martinez

"Já agora, imaginem se eu tivesse o cachet dos Rammstein... O palco levantava voo em chamas. Deviam estender-me a passadeira vermelha. Mal agradecidos! Desde 1989 a mostrar ao país o que seria o futuro"

https://mag.sapo.pt/musica/artigos/jorg ... gradecidos

:metal: :metal: :beer: :beer:
Última edição por José Sousa em sexta jul 07, 2023 11:50 am, editado 2 vezes no total.

José Sousa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor José Sousa » sexta jul 07, 2023 11:46 am

BOFETADA DE LUVA EM CHAMAS PARA OS MALVADOS QUE ME INSULTARAM ENTERRAREM A CARA BEM FUNDO NA LAMA!!!

Contra os factos não há argumentos!
A todos os alucinados e fanáticos adoradores de Rammstein, que me insultaram violentamente, mostrando todo o vosso anti-patriotismo, total ignorância perante um Artista que tanto deu a Portugal, chegou o momento de irem ao tapete, de educar a vossa estupidez doentia com uma resposta à altura!

Fui bombardeado nos últimos 5 dias, com centenas de mensagens agressivas, desrespeitosas e graves, pelos fanáticos apoiantes portugueses dos Rammstein, tentei ser simpático com este bando de gente, explicando o evidente, mas a cegueira e falta de educação, foi aos extremos.
Obrigado aos Media, por ajudarem a repor a justiça, a informação, e educarem os incultos.

Vamos ao XEQUE-MATE:
1989 - A Revolução no espectáculo chegava a Portugal. Em 1991, no programa mais eclético da RTP (TALK-SHOW JOAQUIM LETRIA), Jorge Rocha & Lipstick (actualmente Jorge Martinez), foi pioneiro e apresentou pela 1ª vez em Portugal efeitos pirotécnicos ao vivo, com um tremendo sucesso, e em televisão a novidade era tal, que nem o próprio apresentador Joaquim Letria tinha conhecimento.
Efeitos que o grupo usou desde a sua fundação em 1989.

Nesta apresentação da música "Tu dançaste com ele" foram utilizados 11 efeitos. Salientar que estes efeitos pirotécnicos eram igualmente usados pelos grandes nomes da música Internacional, como Michael Jackson, Rolling Stones, Bon Jovi, Tina Turner etc.
Jorge Rocha viria a ser rotulado em 1994 pelo Jornal Expresso, e posteriormente por toda a Media, como o Prince Português.

Disse uma parvalhona defensora acérrima dos Rammstein: "Ainda cagavas nas fraldas, já eles eram conhecidos e já faziam shows de pirotecnia".
Rammstein fundaram-se em 1994, ou seja... NEM EXISTIAM SEQUER!

FIXEM BEM ESTA FRASE: NEM EXISTIAM!!! ENTENDIDO SEUS CRUÉIS IGNORANTES?!

Estou-me a borrifar para os Rammstein, nem sou metaleiro, nem fumo, nem nunca me droguei, como muitos me insultaram, quem dera a essa gente, ter o meu power sem recorrer a drogas.
Sou um artista muito mais versátil e completo, e não me limito a pirotecnia e fogo de palco, nem tenho o cachet milionário desses Rammstein, gostava de os ver a fazer o que fiz com tostões, isso é que era, agora com milhões... JORGE MARTINEZ ESTARIA NO TOPO DO MUNDO!

Nunca tive apoios, nem colinho de nada, enfrentei as chamas sózinho e VENCI!
Os meus Fans conhecem-me bem, nunca os desiludi!
Com a mesma garra que defendem os Rammstein, deveriam à muito tempo apoiar o Jorge Martinez.

PARA METEREM OS VOSSOS INSULTOS NA SANITA, E SE AFOGAREM NELA, DEIXO NESTE POST, VÍDEO E FOTOS DOS EFEITOS USADOS NA TV EM 1991.

Podem ver no youtube o video da actuação, seja o programa completo ou resumido à pirotecnia.
Jorge Martinez - 1ª vez (1991) PIROTECNIA na TV, Rammstein NEM EXISTIAM! A revolução no Espectáculo

https://www.youtube.com/watch?v=MQEE4_q ... geMartinez

https://www.facebook.com/jorgemartinezm ... tJbR3r1Vyl

Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jul 07, 2023 11:59 am

José Sousa Escreveu:
A revolução no Espectáculo

A particularmente interessante ele falar tanto em inovação e apresenta vídeo para o provar em que diz que está a copiar outros "lá fora", como Michael Jackson and so. Então os Rammsteins estão a copiar o MJ, não o Martinez :roll: :mrgreen:
Além de que comprar uns foguetes de festa com lança-chamas é um move arriscado.

Enfim, o homem anda felicíssimo, por poder andar a falar de si. Aquilo é mesmo problema do foro psiquiátrico, claramente. E não estou a fazer piada.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

José Sousa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor José Sousa » sexta jul 07, 2023 12:13 pm

Será possível vermos ele em Barroselas? (no palco a actuar, claro)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jul 07, 2023 12:24 pm

aetheria Escreveu:
José Sousa Escreveu:
A revolução no Espectáculo

A particularmente interessante ele falar tanto em inovação e apresenta vídeo para o provar em que diz que está a copiar outros "lá fora", como Michael Jackson and so. Então os Rammsteins estão a copiar o MJ, não o Martinez :roll: :mrgreen:
Além de que comprar uns foguetes de festa com lança-chamas é um move arriscado.

Enfim, o homem anda felicíssimo, por poder andar a falar de si. Aquilo é mesmo problema do foro psiquiátrico, claramente. E não estou a fazer piada.

Tiraste-me as palavras da boca.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jul 07, 2023 12:26 pm

José Sousa Escreveu:Será possível vermos ele em Barroselas? (no palco a actuar, claro)

Talvez, nas festas da aldeia em honra à nossa senhora da agonia :lol:

José Sousa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor José Sousa » sexta jul 07, 2023 12:29 pm

Passenger Escreveu:Talvez, nas festas da aldeia em honra à nossa senhora em agonia :lol:

isto

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jul 07, 2023 1:29 pm

José Sousa Escreveu:
Passenger Escreveu:Talvez, nas festas da aldeia em honra à nossa senhora em agonia :lol:

isto

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta jul 07, 2023 3:16 pm

:lol:
Grande nome para uma banda....!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » sexta jul 07, 2023 7:28 pm

José Sousa Escreveu:....ainda Jorge Martinez

"Já agora, imaginem se eu tivesse o cachet dos Rammstein... O palco levantava voo em chamas. Deviam estender-me a passadeira vermelha. Mal agradecidos! Desde 1989 a mostrar ao país o que seria o futuro"

https://mag.sapo.pt/musica/artigos/jorg ... gradecidos

:metal: :metal: :beer: :beer:

Se ele fosse um gajo inteligente, logo a seguir a dizer "se eu tivesse o cachet dos Rammstein", pensava "Espera aí, eu não tenho o cachet dos Rammstein, porquê? Se eu sou um artista tão inovador, e tão à frente do meu tempo, se eu ando há mais de 30 anos a inovar, se já mostrei uma série de vezes a minha inovação em televisão, em rádio, e ao vivo, porque raio é que não tenho dinheiro para mandar cantar um cego? Será que sou assim tão inovador como me julgo? Serei um artista assim tão genial e revolucionário? Ou será que ando há tanto tempo a dizer isto, que acabei por acreditar na minha própria mentira?"

Mas claro, são pessoas inteligentes que têm este tipo de pensamentos... :roll:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes