Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » segunda jul 22, 2024 9:58 pm

...da STCP ter feito greve hoje e ao sair do trabalho não haver autocarro, moro a 5km do trabalho e andei 2,5km em direção a casa até que aí já havia um autocarro para me levar, não tive azar.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 22, 2024 11:09 pm

Soares29 Escreveu:...da STCP ter feito greve hoje e ao sair do trabalho não haver autocarro, moro a 5km do trabalho e andei 2,5km em direção a casa. Entretanto, parei numa casa de alterne para relaxar um pouco e depois lá apanhei um autocarro até casa.

FFT. :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça jul 23, 2024 6:30 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Soares29 Escreveu:...da STCP ter feito greve hoje e ao sair do trabalho não haver autocarro, moro a 5km do trabalho e andei 2,5km em direção a casa. Entretanto, parei numa casa de alterne para relaxar um pouco e depois lá apanhei um autocarro até casa.

FFT. :mrgreen:

Só faltou falar do estado do tempo e teria sido a coisa mais Soares que o Soares tinha escrito aqui

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda jul 29, 2024 7:28 pm

Aquele sentimento de, na caixa de comentários de um youtuber apoiante do Chega, ler esta pérola:

"Está na altura de os cristãos pegarem em armas e defenderam a sua religião destes ataques constantes."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda jul 29, 2024 7:31 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, na caixa de comentários de um youtuber apoiante do Chega, ler esta pérola:

"Está na altura de os cristãos pegarem em armas e defenderam a sua religião destes ataques constantes."

Deixa-me adivinhar, isto a propósito da 'última ceia' nos JO que afinal não é a última ceia...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 29, 2024 7:35 pm

Foda-se, os cristãos são burros como o caralho!!

Desculpem o vernáculo mas já estou um bocado bêbado. Quanto ao conteúdo mantenho as minhas palavras...bêbado ou sóbrio!!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 29, 2024 7:50 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de, na caixa de comentários de um youtuber apoiante do Chega, ler esta pérola:

Imagem

https://thisisourmemorial.pt/

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda jul 29, 2024 8:03 pm

Passenger Escreveu:

Deixa-me adivinhar, isto a propósito da 'última ceia' nos JO que afinal não é a última ceia...

Precisamente.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 29, 2024 8:06 pm

Soulforged Escreveu:
Passenger Escreveu:

Precisamente.

Volto a dizer: BURROS DO CARALHO!!!

Última ceia com o Dionisio/Baco presente. Foda-se.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jul 29, 2024 8:12 pm

Soulforged Escreveu:
Passenger Escreveu:

Precisamente.

Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jul 29, 2024 10:05 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Foda-se, os cristãos são burros como o caralho!!

Desculpem o vernáculo mas já estou um bocado bêbado. Quanto ao conteúdo mantenho as minhas palavras...bêbado ou sóbrio!!

Sem qualquer tipo de ironia, um dos posts do ano, em toda a linha!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jul 30, 2024 11:07 am

:cheers:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta jul 31, 2024 10:34 am

... de eu estar na sala, "a seguir" o streaming do Wacken com som, porque os phones estão sem carga, e a minha mãe ao lado a ouvir missa :mrgreen:
Agora passa BM... tem a sua piada. Faz de conta que é uma sample, à Funeral Mist :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta ago 01, 2024 12:31 am

...da falta de humildade de algumas pessoas e do receio quase patológico de admitirem que não sabem ou dominam algumas matérias.

Contexto: um reels (acho que é assim que se chama) no Instagram, onde uma "influencer" ( :| ) disserta oralmente num vídeo legendado automaticamente, sobre termos crescido numa altura em que só havia 2 canais de televisão, sem telemóveis, computadores, youtube, redes sociais, etc e tal "mas divertimos-nos bué". Basicamente, uma fulana da minha geração e, por curiosidade, fui ler os comentários, ainda indeciso se, no alto do meu pedantismo (confesso), iria fazer um reparo à calinada.

Já estava numa de deixar passar, porque raramente me envolvo nestas minudências, quando vejo um comentário de alguém que diz que nessa altura também não havia (a palavra) "bué". Ela contrapôs, dizendo que já havia, e com toda a razão. Mas não me contive e aproveitei a dica. Concordei com o facto de o bué já existir nessa altura (fora introduzido em 1975 pelos denominados retornados e foi-se disseminando com o passar dos anos), acrescentando que o que não existia na altura, nem nos dias de hoje, era a palavra "divertimos-nos" e que a forma correcta seria "divertimo-nos".

A influencer ( :hmmm: ) respondeu, dizendo-me que "sim, mas as legendas automáticas fazem disto".
Oi? Querida, as legendas automáticas são geradas pelos sons que tu produzes e, claramente, o que disseste alto e bom som foi "divertimos-nos".

Portanto, voltando à minha questão inicial, é assim tão difícil admitir que é impossível sabermos tudo, que há coisas que naturalmente não dominamos ou que há coisas que sempre achámos que eram de uma maneira mas que afinal são de outra? E tentar esconder tal evidência inequívoca com uma desculpa tão esfarrapada é algo que me ultrapassa. Mesmo.

Eu, quanto mais velho estou, mais dúvidas tenho e mais acho que nada sei.

/rant

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta ago 01, 2024 1:36 am

Duas coisas no "novo mundo" que não percebo nem a existência nem como são alimentados: influencers e criadores de conteúdos digitais (acho que é assim que se diz/escreve).
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes