Galeria de imagens estúpidas e engraçadas - VER 1º POST!
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Re: Galeria de imagens estúpidas e engraçadas - VER 1º POST!
Prision Break português

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
À primeira li pagar mulher e não pegar mulher...
Desculpem, foi mais forte que eu, que pensei que era um automeme.
Desculpem, foi mais forte que eu, que pensei que era um automeme.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Zyklon Escreveu:
![]()
É por causa destas cenas que Dark Funeral continuam a ser uma das bandas mais patetas da história....
Pois... quando são os próprios a fazerem caricaturas do género...
Lembro-me de ter gostado muito de um álbum, back in time, mas já há bastante que não tenho muita paciência para eles. Quiça por já os ter visto ao vivo...
(a 1ª vez foi no longínquo Vagos 2016 e aí ainda tive interesse, depois disso já me caíram no colo mais vezes e já não vi os concertos até ao fim, parece-me coisa sem alma)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
EDIT:
Afinal li mal...aquilo é sobre a Carbono e não da Piranha, mas que se foda fica a cena na mesma!
A Piranha tinha/têm uma cena que odeio de morte!!!
Agora já lá não compro nada há imenso tempos, mas detestava quando me enviavam cd's e chegavam com os plasticos abertos e incluidos..as jewel ainda vá que não vá se fossem tirados nem sabia, agora quando eram digipaks....perdi a paciencia e na altura fiz um post no Facebook sobre aquela merda e como tinha o Peres nos amigos lembro-me que na altura não gostou e ainda veio com conversas que era hábito e mais não sei o quê, resultado nunca mais lá comprei nada....pior que isto só quando há muitos anos atrás comprei uns cds ao NH de CC supostamente novos e chegaram praticamente todos riscados, minor things é certo e tocaveis mas com claro uso e cheios de dedadas...tambem levou um adeus!
Afinal li mal...aquilo é sobre a Carbono e não da Piranha, mas que se foda fica a cena na mesma!
A Piranha tinha/têm uma cena que odeio de morte!!!
Agora já lá não compro nada há imenso tempos, mas detestava quando me enviavam cd's e chegavam com os plasticos abertos e incluidos..as jewel ainda vá que não vá se fossem tirados nem sabia, agora quando eram digipaks....perdi a paciencia e na altura fiz um post no Facebook sobre aquela merda e como tinha o Peres nos amigos lembro-me que na altura não gostou e ainda veio com conversas que era hábito e mais não sei o quê, resultado nunca mais lá comprei nada....pior que isto só quando há muitos anos atrás comprei uns cds ao NH de CC supostamente novos e chegaram praticamente todos riscados, minor things é certo e tocaveis mas com claro uso e cheios de dedadas...tambem levou um adeus!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:A Piranha tinha/têm uma cena que odeio de morte!!!
Agora já lá não compro nada há imenso tempos, mas detestava quando me enviavam cd's e chegavam com os plasticos abertos
Pelos vistos é algo recorrente. Acho que só por uma vez lhes comprei algo e o Digipak de Dodheimsgard vinha assim. Perguntei o porquê e deram-me uma desculpa esfarrapada. Foi a 1ª e última compra.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Na altura o Peres acho que disse que tinham por habito colocar os cd's a tocar na loja ou algo assim....epah mas foda-se mesmo lol!!!
Uma coisa é um jewel e em alguns casos vem sem o plastico agora digipaks com o plastico aberto e enviado?! cumcaralho..ao menos tiravam e um gajo passava por idiota
Ah e já que estamos numa de malhar....o gajo da Invictus uma vez mandou-me um pacote em que chegaram algumas cenas partidas...falei com o gajo tirou a responsabilidade de cima culpou os correios (ok tudo certo) mas devia aprender a embrulhar as cenas melhor porque aquilo parecia uma embalagem da Amazon, isto já foi ha uns anos mas foi o suficiente para levar um risco em cima...
A Amazon é a mesma merda mas a sorte deles é que os preços ainda se vão comendo e tenho tido sorte no que vou recebendo mas é sempre um andar na corda bamba
Uma coisa é um jewel e em alguns casos vem sem o plastico agora digipaks com o plastico aberto e enviado?! cumcaralho..ao menos tiravam e um gajo passava por idiota

Ah e já que estamos numa de malhar....o gajo da Invictus uma vez mandou-me um pacote em que chegaram algumas cenas partidas...falei com o gajo tirou a responsabilidade de cima culpou os correios (ok tudo certo) mas devia aprender a embrulhar as cenas melhor porque aquilo parecia uma embalagem da Amazon, isto já foi ha uns anos mas foi o suficiente para levar um risco em cima...
A Amazon é a mesma merda mas a sorte deles é que os preços ainda se vão comendo e tenho tido sorte no que vou recebendo mas é sempre um andar na corda bamba

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Eu até nem me considero muito picuinhas nestas coisas, mas já desisti de comprar coisas em Portugal, exceptuando a quem já o fiz e tenho muita confiança.
Há dias vi uns CDs que me interessavam no OLX e mandei mensagem ao rapaz a perguntar se estava tudo ok, CDs e Booklets, e foi-me respondido que sim, estava tudo em perfeitas/excelentes condições.
Pura mentira, inclusive no CD que até era o que mais pretendia, o rapaz escreveu a caneta em cada uma das páginas o número das páginas no booklet.
Questionei e fiquei a falar sozinho.

Há dias vi uns CDs que me interessavam no OLX e mandei mensagem ao rapaz a perguntar se estava tudo ok, CDs e Booklets, e foi-me respondido que sim, estava tudo em perfeitas/excelentes condições.
Pura mentira, inclusive no CD que até era o que mais pretendia, o rapaz escreveu a caneta em cada uma das páginas o número das páginas no booklet.

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

Isso faz-me lembrar dois albuns (CD) de Bathory que tenho....autografados!
Não pelo Quorthon mas pelo antigo dono deles....quando recebi aquilo (comprei ou troquei em segunda mão) e já foi há imensos anos mas lembro-me de ter feito um enorme facepalm seguido de um "foda-se"...um dia destes meto aqui a foto pode ser que o burro por aqui ande.
Existe malta que tem uma enorme falta de noção nestas merdas...mas são todos "colecionadores"

Edit: Ah e Portugal estou como tu...já raramente o faço a não ser diretamente as bandas ou projetos e mesmo assim as vezes chegam de fora, acho que a ultima coisa que comprei mesmo cá foi o ultimo de Darkspace na Bunker e foi só porque não tinha mais nada para comprar e sou cada vez mais seletivo no que compro e poupei no portes, mas correu tudo bem .
Última edição por Zyklon em domingo nov 24, 2024 8:06 pm, editado 1 vez no total.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Psychoneurosis Escreveu:Eu até nem me considero muito picuinhas nestas coisas, mas já desisti de comprar coisas em Portugal, exceptuando a quem já o fiz e tenho muita confiança.
Só por curiosidade, qual é o propósito de fazer isso? Parece-me algo pateta.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes