Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » segunda dez 12, 2022 1:40 pm

Quando ouço o nome da novela da SIC penso que soa a banda de black metal.
Sangue Oculto :grim:
.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » segunda dez 12, 2022 3:01 pm

Ataegina Escreveu:Quando ouço o nome da novela da SIC penso que soa a banda de black metal.

:lol: :lol: Faço sempre essa piada e a esposa já só revira os olhos.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda dez 12, 2022 3:31 pm

Também :lol:
"Olá boa noite! Nós somos os Saaanguee Ocultoooo"
.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda dez 12, 2022 7:07 pm

Ataegina Escreveu:Quando ouço o nome da novela da SIC penso que soa a banda de black metal.

:mrgreen:

O Rui Reininho sempre foi trve...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » terça dez 13, 2022 2:33 pm

... de que afinal Pantera tem uma legião de fans em Portugal.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça dez 13, 2022 2:34 pm

Psychoneurosis Escreveu:... de que afinal Pantera tem uma legião de fans em Portugal.

Não sabias?
Última edição por Soares29 em terça dez 13, 2022 4:11 pm, editado 1 vez no total.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça dez 13, 2022 2:42 pm

Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça dez 13, 2022 4:11 pm

Psychoneurosis Escreveu:Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.

Porquê?

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça dez 13, 2022 5:50 pm

Psychoneurosis Escreveu:Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.

Now you are being FUCKING HOSTILE!
:jam: :jam: :jam:

:awesome:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça dez 13, 2022 7:01 pm

Soares29 Escreveu:

Porquê?

Eh pá porquê... Boa pergunta.

Porque durante anos os Pantera foram da bandas mais gozadas, mais alvo de memes, mais xingadas da "cena", por isso pensei que esta coisa que eles chamam de reunião ia passar um pouco ao lado... Mas não, inclusive para pessoal que andou a gozar com eles durantes estes anos... Grande flic flac!

Depois acho piada que muita gente esteja sempre a criticar as bandas de covers e tal, e depois queira ver isto, que não está muito longe (50/50) de uma banda de covers... Mas pronto é giro e tal tirar umas fotos, meter nas redes sociais e dizer que já viu Pantera. Duvido que o preço para o dia de Pantera seja inferior ou o mesmo preço que ir ver as bandas de covers de Pantera ao RCA ou uma merda do género.

Mas o mais interessante, nem é esta situação, mas o facto de depois de todas as críticas, boicotes e o diabo a 4 que fizeram à promotora, bastou mudar o nome de VOA para o que está agora (sinceramente nem fixei o nome) para se esquecerem e andar toda a gente armada em Gonçalo Ramos em frente ao ecrã hoje todo contente.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça dez 13, 2022 8:23 pm

Erm..num pais onde o "bora lá caralho metal" se transformou numa das maiores e mais irritantes pragas e sendo Pantera uma das peças mais influentes do como alguns dizem "thrash moderno" que lhe dá vida a mim não surpreende em nada.
São uma banda que fez parte da juventude de muita gente ainda mais na fase mais explosiva e expansiva do estilo.
No meu caso até gosto de algumas musicas e acho o Anselmo um frontman do catano e sinceramente prefiro um album deles que muita da merda que por ai anda agora e que tanto furor faz....e olhar para as atuções deles com meia formação é identico a olhar para sei lá os Emperor ou Mayhem...e já nem falo noutros casos como Sepultura que...enfim.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça dez 13, 2022 9:44 pm

Pantera foi uma das bandas que me fez iniciar no metal.
Agora vêm a Portugal, os irmãos já faleceram infelizmente mas estão bem substituídos.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quarta dez 14, 2022 12:09 am

Não me surpreende quem sempre gostou , agora estar com vontade de ir.
O que me surpreende (se bem que já não devia surpreender) é ver muita "vedeta" da nossa cena que sempre andou a gozar com a banda, agora dizer que se calhar até vai... e o facto de em cada publicação sobre Pantera aparecer sempre alguém no desdém, hoje não vi nada. Mas pronto.

Quanto ao facto de tocarem sem membros que foram emblemáticos, mantenho a minha, quando por exemplo vi Sepultura sem o Max foi porque estavam no meio de um cartaz, não os ia ver de propósito. Existe casos que não me faz sentido nenhum, e mesmo não gostando de Pantera, se gostasse, este era um dos exemplos.

Agora a situação em relação à promotora e o boicote todo que houve ao VOA, às criticas e tudo mais, e agora bastou mudar o nome e já está tudo bem... Ok se calhar é a coerência de hoje em dia.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta dez 14, 2022 9:33 am

Nao apanhei muito "love/hate" sobre isso, mas talvez seja por não seguir/acompanhar paginas ou grupos tarecos de metaleiros nas redes sociais.
Mas de que vedetas falas? Não pela banda em si mas o DD sempre foi um artolas muito idolatrado por guitarristas nacionais, pelo menos tenho essa sensação.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta dez 14, 2022 10:39 am

Psychoneurosis Escreveu:Não me surpreende quem sempre gostou , agora estar com vontade de ir.
O que me surpreende (se bem que já não devia surpreender) é ver muita "vedeta" da nossa cena que sempre andou a gozar com a banda, agora dizer que se calhar até vai... e o facto de em cada publicação sobre Pantera aparecer sempre alguém no desdém, hoje não vi nada. Mas pronto.

Nunca ouviste dizer quem desdenha quer comprar?

Psychoneurosis Escreveu:Quanto ao facto de tocarem sem membros que foram emblemáticos, mantenho a minha, quando por exemplo vi Sepultura sem o Max foi porque estavam no meio de um cartaz, não os ia ver de propósito. Existe casos que não me faz sentido nenhum, e mesmo não gostando de Pantera, se gostasse, este era um dos exemplos.

Já vi uns quantos concertos de bandas sem os membros emblemáticos e até à data não me arrependi... Desde que bem substituídos... Life goes on...

Psychoneurosis Escreveu:Agora a situação em relação à promotora e o boicote todo que houve ao VOA, às criticas e tudo mais, e agora bastou mudar o nome e já está tudo bem... Ok se calhar é a coerência de hoje em dia.

Essa história do "Vagos é aqui" e o caralho a quatro, estava na cara que bastava um "side step" e toda a gente esquecia isso, até porque só os "indefectíveis" é que ligavam a isso, o resto do público está-se completamente a cagar se o fest se chama VOA, Vagos Metal Fest ou Arrebimba o Malho Fest, o que interessa é o cartaz. O VOA virou-se para sonoridades mais "actuais" e daí também um pouco do hate que tiveram por parte da "velha guarda"...
Quanto à coerência, nunca houve muita e muito menos nos dias de hoje...

Anyways, planeio ir ver Pantera ou "Pantera", como quiserem, foi banda que sempre curti, nunca vi ao vivo e de facto há coisas que me fazem "comichão" em relação ao concerto, mas nada relacionado com as grandes questões existenciais da maioria, que aparentemente são o nome do fest e o facto de ser "Pantera" em vez de Pantera... O que me faz comichão, para já, é o preço do bilhete (70 paus e provavelmente só me interessa uma banda é puxadote...) e o facto do festival ser, novamente, no ME(O)RDA Arena. É que ao fim de uns quantos concertos lá e até à data nunca um em que pensasse "epah, o som está mesmo fixe para se curtir isto" eu já tinha dito a mim mesmo que não voltava a ver lá concertos...

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes