Sangue Oculto

Ataegina Escreveu:Quando ouço o nome da novela da SIC penso que soa a banda de black metal.
Sangue Oculto
Ataegina Escreveu:Quando ouço o nome da novela da SIC penso que soa a banda de black metal.
Sangue Oculto
Psychoneurosis Escreveu:... de que afinal Pantera tem uma legião de fans em Portugal.
Psychoneurosis Escreveu:Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.
Psychoneurosis Escreveu:Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.
Soares29 Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Já estava à espera, mas mesmo assim mantinha uma réstia de esperança que não acontecesse.
Porquê?
Psychoneurosis Escreveu:Não me surpreende quem sempre gostou , agora estar com vontade de ir.
O que me surpreende (se bem que já não devia surpreender) é ver muita "vedeta" da nossa cena que sempre andou a gozar com a banda, agora dizer que se calhar até vai... e o facto de em cada publicação sobre Pantera aparecer sempre alguém no desdém, hoje não vi nada. Mas pronto.
Psychoneurosis Escreveu:Quanto ao facto de tocarem sem membros que foram emblemáticos, mantenho a minha, quando por exemplo vi Sepultura sem o Max foi porque estavam no meio de um cartaz, não os ia ver de propósito. Existe casos que não me faz sentido nenhum, e mesmo não gostando de Pantera, se gostasse, este era um dos exemplos.
Psychoneurosis Escreveu:Agora a situação em relação à promotora e o boicote todo que houve ao VOA, às criticas e tudo mais, e agora bastou mudar o nome e já está tudo bem... Ok se calhar é a coerência de hoje em dia.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes