abyssum Escreveu:É como diz aquela o melhor é não conhecerem os vossos ídolos.
Ou melhor ainda, nem sequer ter ídolos...
abyssum Escreveu:É como diz aquela o melhor é não conhecerem os vossos ídolos.
Soulforged Escreveu:abyssum Escreveu:É como diz aquela o melhor é não conhecerem os vossos ídolos.
Ou melhor ainda, nem sequer ter ídolos...
Soulforged Escreveu: Aquele sentimento de saber que isso não vai acontecer tão cedo, talvez até nunca. Porque se trata de uma banda... Russa...![]()
aetheria Escreveu:![]()
Aquele sentimento de ter filhas e sentir que a história do mundo está a preparar-se para atravessar outro período negro: está-se a formar uma caldeirada jeitosae a minha maior inquietação é, de facto, com elas e o futuro que viveram (eu sinto que cresci num período muito positivo, de conquistas atrás de conquistas... que se estão a perder).
https://www.publico.pt/2022/10/02/azul/noticia/extremadireita-usa-alteracoes-climaticas-afirmar-2022195?utm_content=Editorial&utm_term=Limite+ao+aumento+das+rendas+ameaca+renovacao+de+contratos.+Brasil+escolhe+um+Presidente+e+poe+a+prova+a+sua+democracia&utm_campaign=59&utm_source=e-goi&utm_medium=email
Em Março, em Christchurch, na Nova Zelândia, um atirador matou 51 pessoas em duas mesquitas e divulgou um manifesto confuso em que se descrevia como um “etno-nacionalista ecofascista” e afirmava que a imigração e o aquecimento global são “duas faces do mesmo problema”.
Psychoneurosis Escreveu: uma vertente lírica etno-nacionalista ecofascista.
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu: Aquele sentimento de saber que isso não vai acontecer tão cedo, talvez até nunca. Porque se trata de uma banda... Russa...![]()
Quem são?
aetheria Escreveu:(ainda há poucas semanas esteve cá uma banda russa. De hard core... e o resto da história é já conhecida)
Soulforged Escreveu:
São os Grai.
Spoiler: Mostrar
aetheria Escreveu:Aquele sentimento de ter filhas e sentir que a história do mundo está a preparar-se para atravessar outro período negro: está-se a formar uma caldeirada jeitosae a minha maior inquietação é, de facto, com elas e o futuro que viverão (eu sinto que cresci num período muito positivo, de conquistas atrás de conquistas... que se estão a perder).
aetheria Escreveu:Completamente isso, Selvagem. Concordo com tudo.
Adoro as minhas filhas, mas a maternidade cria-me uma sensibilidade a certas matérias que preferia não ter.
Por outro, para me confortar, também penso que o ser humano é resiliente e muito tem passado ao longo dos séculos, e não deixou de fazer a sua vida e ser feliz mesmo nos piores momentos.
Estou ansiosamente à espera de uma banda de Black Metal com uma vertente lírica etno-nacionalista ecofascista.
Zyklon Escreveu:Já existem principalmente norte americanas algumas delas "associadas" ao lado mais obscuro do C.B.M., daquilo que entendi dessa expressão.
Aqui fica um exemplo Pan-Amerikan Native Front .
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante