Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sábado dez 09, 2023 1:04 pm

Zyklon Escreveu:E como alguem disse hoje em dia hoje em dia a sociedade moderna ou dita moderna está mais proxima de cair num fascismo de esquerda do que de direita...todos tem direitos mas muitos poucos deveres.

Já para não falar que se nao concordares com eles és logo apelidado de racista, homofobista, e todos os istas do mundo. Só há democracia se for de encontro às opinioes deles. Se tiveres outra opiniao, muitas vezes baseada na ciência, não tens o direito de viver neste mundo e de respirar.

Edit: Aqui na Alemanha o partido de extrema-direita está a disparar nas sondagens. Na minha empresa quase toda a gente vai votar no AFD no proximo ano, velhos e novos. Toda a gente por aqui está farta dos árabes e das regalias que eles têm. Eram para ser 2 anos e já lá vao 7 ou 8 que os arabes continuam a receber um subsidio minimo sem fazerem nada, fazem filhos de empreitada para receberem 230 euros mensalmente por filho até eles terem 18 anos, poucos sao os que trabalham mas os que nao trabalham arranjam dinheiro para comprar Audis e BMWs com o dinheiro dos subsidios, os impostos aqui tambem dispararam e a há malta trabalhadora com a corda ao pescoço e a ver o que relatei acima. Outra coisa que muitos pensam que as reformas na Alemanha sao grandes, é mentira. Sao grandes se fores CEO ou algo parecido, a maior parte da populaçao recebe cerca de 40% do que recebia por mes enquanto trabalhava. Aqui tens que poupar enquanto trabalhas para que no teu periodo de reforma tenhas algum dinheiro. Aqui garrafas e latas têm depósito que depois é descontado no supermercado, e aqui em Leipzig nunca vi tanto/a velho/a andar a vasculhar o lixo à procura de latas e garrafas que alguem tenha deitado fora como agora. Nao concordando mas compreendo que o pessoal esteja farto de muita coisa. Para além de que existe igualmente uma crise no mercado imobiliario como aí em Portugal, nas grandes cidades já nao há mais apartamentos para alugar e os preços dispararam. Os burros não entendem que se tens um copo e abrires uma torneira, se nao a fechares depois a água vai sair do copo.
Última edição por Matusalem em sábado dez 09, 2023 1:37 pm, editado 2 vezes no total.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sábado dez 09, 2023 1:16 pm

Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço :|

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sábado dez 09, 2023 3:09 pm

Zyklon Escreveu:E como alguem disse hoje em dia hoje em dia a sociedade moderna ou dita moderna está mais proxima de cair num fascismo de esquerda do que de direita...todos tem direitos mas muitos poucos deveres.

A linha está muito fina e ténue.
A imposição do wokismo vai trazer votos à extrema direita.

Quem tudo quer tudo perde...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado dez 09, 2023 5:19 pm

Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço :|

Vai ver do que se trata. Os médicos servem é para isso.

Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » sábado dez 09, 2023 6:37 pm

Matusalem Escreveu:Já para não falar que se nao concordares com eles és logo apelidado de racista, homofobista, e todos os istas do mundo. Só há democracia se for de encontro às opinioes deles. Se tiveres outra opiniao, muitas vezes baseada na ciência, não tens o direito de viver neste mundo e de respirar.

Sem querer puxar a brasa a nenhuma sardinha, até porque não tenho afiliações partidárias, mas o negacionismo cientifico é algo característico das direitas, quer seja porque vai contra os seus interesses económicos quer seja porque vai contra a sua visão religiosa.
Argumentação cientifica não é um dos pontos fortes da direita, a tendência é para desacreditar, ignorar ou distorcer os dados consoante o seu interesse.

Em relação à esquerda, concordo que a crise em que se encontra foi ela própria que a criou.
"..too old for this shit.."

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado dez 09, 2023 7:22 pm

A meu ver os conceitos de esquerda e direita estão obsoletos, só levam a extremismos e polarização, o futuro é para a frente e não para os lados.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo dez 10, 2023 3:57 pm

Selvagem Escreveu: mas o negacionismo cientifico é algo característico das direitas, quer seja porque vai contra os seus interesses económicos quer seja porque vai contra a sua visão religiosa.
Argumentação cientifica não é um dos pontos fortes da direita, a tendência é para desacreditar, ignorar ou distorcer os dados consoante o seu interesse.
Em relação à esquerda, concordo que a crise em que se encontra foi ela própria que a criou.

Isto.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » domingo dez 10, 2023 4:12 pm

Vou só deixar isto aqui...

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo dez 10, 2023 6:05 pm

Soulforged Escreveu:
HFVM Escreveu:Esta sala Bourbon, ou crl, substitui o Hard Club nos concertos cá para cima?

Também estou com essa dúvida. Até porque já têm lá um concerto marcado que me interessa.

Já lá estão 2 concertos marcados... Therion e Decapitated. Acho estranho porque pelas imagens aquilo não tem aspectos e ser grande sala de espectáculos deste tipo...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda dez 11, 2023 10:57 am

HFVM Escreveu:Já lá estão 2 concertos marcados... Therion e Decapitated. Acho estranho porque pelas imagens aquilo não tem aspectos e ser grande sala de espectáculos deste tipo...

Curiosamente, no cartaz da banda a sala que aparece (pelo menos até ontem) é o Hard Club :lol:
Ainda não conheço a sala, mas quem já lá foi diz que é bem jeitosa, tipo uma sala 2 do HC. E com um bom bar e sala de estar, de apoio.
Por isso mais lamentável é a incompetência da gerência, pois faz falta uma sala assim.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quarta dez 13, 2023 10:14 am

Bilhetes para ver Pearl Jam esgotaram em 24 horas
https://www.jn.pt/5442749125/bilhetes-p ... horas/amp/

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta dez 13, 2023 10:28 am

Há bandas que quantas vezes cá vierem, é quantas vezes vão esgotar. Pearl Jam é uma delas (e nem estou a criticar, que gosto dos primeiros álbums de Pearl Jam).

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quarta dez 13, 2023 10:48 am

Soulforged Escreveu:
Soares29 Escreveu:Estou com uma dor na axila esquerda e ao ver o que é vejo que tenho um caroço :|

Já não tenho nada :wink:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » quarta dez 13, 2023 8:46 pm

Soares29 Escreveu:
Soulforged Escreveu:

Já não tenho nada :wink:

Pronto, ainda bem. :)

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta dez 21, 2023 8:13 pm

Soares29 Escreveu:Quanto é que vocês pagam no dentista por uma destartarização? Sempre paguei 45€ na minha dentista (que é mesmo em frente ao meu trabalho), já achava muito e desde que a inflação aumentou ela subiu para 50€, foda-se acho que é muito.

Fiz este post há 13 meses. Agora aumentou mais 5€ de novo, são 55€ agora. Em ano e meio foi de 45€ para 55€.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes