GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Com direito a sobremesa?
[...]não.
O que é que correu assim tão mal, então?!?!
Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Com direito a sobremesa?
[...]não.
O que é que correu assim tão mal, então?!?!
Soares29 Escreveu:Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.
Soares29 Escreveu:Passenger Escreveu:O que é uma alternadeira?![]()
![]()
Tem alguma coisa relacionada com corrente alternada?
É uma trabalhadora dum bar de alterne.
Soares29 Escreveu:aetheria Escreveu:Há aí um padrão comportamental a ser estudado...
Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Com direito a sobremesa?
[...]não.GoncaloBCunha Escreveu:O que é que correu assim tão mal, então?!?!
Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.
Le Point Noir Escreveu:https://metalinjection.net/news/dustie-waring-to-miss-between-the-buried-and-mes-european-tour
Como é que isto funciona? Eu até compreendo cenas gravadas num Devin Townsend que quer recriar a sua wall of sound e todas as camadas que mete na música, ou se faltar um teclista ou um baixista numa banda...agora a guitarra ritmo? Pode ser do meu desconhecimento mas fico um bocado apreensivo
Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.
Porque é que acham que hoje em dia ainda há pouquíssimas mulheres em bandas de Metal?
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.
Porque é que acham que hoje em dia ainda há pouquíssimas mulheres em bandas de Metal?
Desconheço mas também há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal.
Passenger Escreveu:Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.
Desconheço mas também há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal.
Eu diria que "há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal de sucesso", porque procurando bandas no Metal Archives, há bandas de metal em quase tudo o que é país... A maioria completamente desconhecidos...
Quanto às mulheres em bandas de Metal, ainda estamos longe de um cenário de igualdade, mas no meu limitado conhecimento há bem mais do que havia há uns anos. As coisas vão-se compondo lentamente, na minha perspectiva.
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes