Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » terça fev 21, 2023 1:47 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Soares29 Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Com direito a sobremesa?

[...]não.

O que é que correu assim tão mal, então?!?! :shock:

Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça fev 21, 2023 1:50 pm

Soares29 Escreveu:Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.

Menos mal. Podia ser por teres ficado com algum resto de espinafres nos dentes. :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça fev 21, 2023 1:55 pm

Soares29 Escreveu:
Passenger Escreveu:O que é uma alternadeira? :?: :roll:

Tem alguma coisa relacionada com corrente alternada? :|

É uma trabalhadora dum bar de alterne.

Pensava que era um inversor de corrente humano, ou alguém que ligava e desligava um botão... sei lá...

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça fev 21, 2023 4:37 pm

Soares29 Escreveu:
aetheria Escreveu:Há aí um padrão comportamental a ser estudado...

Pena o mítico Calor da Noite já ter fechado há mais de 10 anos, era muito próximo do meu emprego. No bar de alterne onde eu vou tem lá várias alternadeiras que chegaram a andar com o Pinto da Costa. [/code]

Há aqui vários tópicos fascinantes, nesta resposta. Não sei se chegas a aperceber-te disso, o que é igualmente fascinante.
Pena eu não ser alternadeira, que até gostaria de te conhecer :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » terça fev 21, 2023 4:42 pm

Soares29 Escreveu:
Soares29 Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Com direito a sobremesa?

[...]não.

GoncaloBCunha Escreveu:O que é que correu assim tão mal, então?!?! :shock:

Esta alternadeira diz que prefere primeiro conhecer bem a pessoa para isso acontecer.

Eu diria que esta alternadeira quer conhecer primeiro a tua conta bancária, talvez...

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo fev 26, 2023 7:15 pm

Ontem fui à missa ver Grima, Kanonenfieber, Aether e uma outra que tocou primeiro (a primeira banda achei aquilo muito mau que na segunda musica bazei, portanto nao vi, nao conta). Antes do concerto começar conheci três alemaes e falei um pouco com eles. Quando disse que era português um deles abriu o casaco e mostrou-me uma t-shirt de Gaerea. Independentemente dos gostos de cada um, é sempre bom constatar que mais bandas de metal levam o nome de Portugal fora de portas. No meio da conversa perguntaram-me porque tinha ido para a Alemanha e eu respondi-lhes apresentando os motivos económicos que me levaram nesta aventura. Ao que um outro, que nao o da t-shirt, me respondeu: pois, e agora com a vossa crise imobiliária a coisa vai ficar pior. Incrivel, um puto alemao de 20 e poucos anos a saber o que se passa por Portugal. E às tantas mais e melhor que muitos portugueses, lol.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sexta mar 03, 2023 6:00 pm

https://metalinjection.net/news/dustie- ... opean-tour

Como é que isto funciona? Eu até compreendo cenas gravadas num Devin Townsend que quer recriar a sua wall of sound e todas as camadas que mete na música, ou se faltar um teclista ou um baixista numa banda...agora a guitarra ritmo? Pode ser do meu desconhecimento mas fico um bocado apreensivo :|
Oui oui la baguette

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 03, 2023 6:18 pm

Le Point Noir Escreveu:https://metalinjection.net/news/dustie-waring-to-miss-between-the-buried-and-mes-european-tour

Como é que isto funciona? Eu até compreendo cenas gravadas num Devin Townsend que quer recriar a sua wall of sound e todas as camadas que mete na música, ou se faltar um teclista ou um baixista numa banda...agora a guitarra ritmo? Pode ser do meu desconhecimento mas fico um bocado apreensivo :|

Os The Young Gods já o fazem há décadas. Gravam, samplam e têm um som do caralhete!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta mar 03, 2023 7:33 pm

Pessoas, queria arranjar uma shirt de Sunn O))) se alguem tiver alguma coisa que mande pm com foto, tamanho, preço.
Dispensava era que fosse da Fruits of Loom..

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sexta mar 03, 2023 10:48 pm

Russos a serem russos

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta mar 08, 2023 11:23 pm

Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.

Porque é que acham que hoje em dia ainda há pouquíssimas mulheres em bandas de Metal?

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quarta mar 08, 2023 11:30 pm

Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.

Porque é que acham que hoje em dia ainda há pouquíssimas mulheres em bandas de Metal?

Desconheço mas também há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quinta mar 09, 2023 10:24 am

Soares29 Escreveu:
Soulforged Escreveu:Ora bem, neste que é o Dia Internacional Da Mulher, tenho uma pergunta para discussão aberta, para quem quiser.

Desconheço mas também há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal.

Eu diria que "há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal de sucesso", porque procurando bandas no Metal Archives, há bandas de metal em quase tudo o que é país... A maioria completamente desconhecidos...
Quanto às mulheres em bandas de Metal, ainda estamos longe de um cenário de igualdade, mas no meu limitado conhecimento há bem mais do que havia há uns anos. As coisas vão-se compondo lentamente, na minha perspectiva.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta mar 09, 2023 10:35 am

Passenger Escreveu:
Soares29 Escreveu:

Eu diria que "há poucas pessoas que não sejam brancas em bandas de metal de sucesso", porque procurando bandas no Metal Archives, há bandas de metal em quase tudo o que é país... A maioria completamente desconhecidos...
Quanto às mulheres em bandas de Metal, ainda estamos longe de um cenário de igualdade, mas no meu limitado conhecimento há bem mais do que havia há uns anos. As coisas vão-se compondo lentamente, na minha perspectiva.

Mas nesses países não ocidentais as bandas de metal são mais escassas mesmo alguns desses países tendo muita população. Penso que há um problema de supremacia branca no metal, sobretudo em alguns sub géneros.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta mar 09, 2023 10:41 am

Soares29 Escreveu:

Não só em bandas, mas a seguir o género também. Não estou a falar de países africanos, estou a falar dos ocidentais, onde não faltam outras "cores de pele".

Quanto à primeira questão... não sei bem. Mas, se repararmos, vemos mais mulheres a cantar do que a tocar instrumentos em bandas, mesmo fora do metal. Pus-me entretanto a pensar em orquestras clássicas... já se veem mais mulheres. Pois... não me ocorre nenhuma teoria. Há sempre uma questão cultural de séculos, mas hoje em dia as mulheres têm acesso a essa aprendizagem/atividade (na maior parte dos países)...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes