Desporto
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Desporto
GoncaloBCunha Escreveu:Que puta de novela, dass!
Novela bastante conveniente para alguns. Enquanto se discutia isto em todo o lado, AD e IL aprovavam a lei do arrendamento na generalidade graças à abstenção do CHega.
Mais uma vez o futebol a servir de areia para atirar aos olhos. Abrem o jornal com isto e perdem meia hora a falar do assunto. Inacreditável.
Merecemos a nossa pequenez meus caros!
"..too old for this shit.."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Sei o que se passou, mas tenho-me desviado do assunto, eh pah não quero saber. Quero é que o CR e a selecção.... (milhazes dixit)
Mas ontem ao fazer zapping para ver se apanhava algo nas notícias que não este assunto, fiquei 5 minutos na sic notícias pois gosto muito de olhar para uma pivot deste cana que podia estar no tópico das musas, adiante....
Dizia o comentador David Borges (que por acaso gosto de ouvir), que a culpa disto também é da Comunicação Social que dá atenção demais a este caso, com tanta coisa de realmente importante a acontecer no mundo, (e no país já agora), e ela diz: "é verdade".
Achei curioso.
Já agora, nesse painel, estava um um fanboy do CR que me estava a dar cá um asco, por ele, e para bem da Pátria, o CR devia jogar sempre e nem no banco devia ficar. O homem estava-me mesmo a dar ranço que nem o Ventura me dá.
E não é que 1 hora depois (ou nem isso) estava o ser na rtp notícias com o mesmo discurso?!?
Nunca tinha visto a personagem e espero que não seja daqueles comentadores que de repente são plantados na tv não se sabe bem por quem, como nem porquê.
Mas ontem ao fazer zapping para ver se apanhava algo nas notícias que não este assunto, fiquei 5 minutos na sic notícias pois gosto muito de olhar para uma pivot deste cana que podia estar no tópico das musas, adiante....
Dizia o comentador David Borges (que por acaso gosto de ouvir), que a culpa disto também é da Comunicação Social que dá atenção demais a este caso, com tanta coisa de realmente importante a acontecer no mundo, (e no país já agora), e ela diz: "é verdade".
Achei curioso.
Já agora, nesse painel, estava um um fanboy do CR que me estava a dar cá um asco, por ele, e para bem da Pátria, o CR devia jogar sempre e nem no banco devia ficar. O homem estava-me mesmo a dar ranço que nem o Ventura me dá.
E não é que 1 hora depois (ou nem isso) estava o ser na rtp notícias com o mesmo discurso?!?
Nunca tinha visto a personagem e espero que não seja daqueles comentadores que de repente são plantados na tv não se sabe bem por quem, como nem porquê.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Selvagem Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Que puta de novela, dass!
Novela bastante conveniente para alguns. Enquanto se discutia isto em todo o lado, AD e IL aprovavam a lei do arrendamento na generalidade graças à abstenção do CHega.
Mais uma vez o futebol a servir de areia para atirar aos olhos. Abrem o jornal com isto e perdem meia hora a falar do assunto. Inacreditável.
É tudo um psyop dos judeus!!!!!11111!!!!11!1ONZE!!!!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Vooder Escreveu:Já agora, nesse painel, estava um um fanboy do CR que me estava a dar cá um asco, por ele, e para bem da Pátria, o CR devia jogar sempre e nem no banco devia ficar. O homem estava-me mesmo a dar ranço que nem o Ventura me dá.
Se for o gajo que eu estou a pensar (o que aparecia do retângulo da esquerda no canto inferior direito), deve sofrer de bipolaridade extrema. É que, cada vez que intervia, ficava-se sempre sem perceber de que lado estava. Tanto era Fanboy do CR7, como na intervenção seguinte já era hater do CR7.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
aparentava ter 50 e poucos. grisalho, de óculos, cabelo semi-comprido
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Selvagem Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Que puta de novela, dass!
Quando ouvi o Ventura a falar sobre isso à hora de almoço, pensei para mim "pode ser que estes idiotas sirvam para alguma coisa", afinal de contas no final abstêm-se. E os que votam neles não vêm estas situações, só querem é saber de pretos e ciganos.
.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Vooder Escreveu:aparentava ter 50 e poucos. grisalho, de óculos, cabelo semi-comprido
João Maria Jonet.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Ah pois é, mas esse também disse uma engraçada "as pessoas não idolatram o Crisnaldo como o Messi, porque o Crisnaldo é uma pessoa detestável".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O Jonet é um sportinguista "fanatico", atenção!
E não é burrinho de todo....quem tiver interesse pode escuta-lo um bocado sem filtros no "Dia de Reflexão" podcast no Spotify e TSF...
Ataegina Escreveu:Selvagem Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Que puta de novela, dass!
Quando ouvi o Ventura a falar sobre isso à hora de almoço (...)
(...) era de prever que mudasse de opinião pela hora de jantar
"..too old for this shit.."
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Não é engraçado que o gajo que não foi ao funeral do Jota porque não queria ser o destaque, faça agora uma cena destas?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes