Desporto
Re: Desporto
Opiniao do jornal The Independent com um título bombástico
https://www.independent.co.uk/sport/football/cristiano-ronaldo-world-cup-portugal-goals-messi-b2997886.html
https://www.independent.co.uk/sport/football/cristiano-ronaldo-world-cup-portugal-goals-messi-b2997886.html
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Matusalem Escreveu:Opiniao do jornal The Independent com um título bombástico
Os fdp dos bifes ainda têm a seleção atravessada na garganta!

Já agora Martinez estimo bem que te fodas seu burro do caralho!!!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.
Quase que tenho pena dele. Quase...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Psychoneurosis Escreveu:Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.
E, tal como na jornada anterior, mais 2 do Haaland e do Mbappé.
Estes 3 arriscam a marcar mais golo só num mundial do que o CR7 em todas a edições em que jogou.
Hoje é dia dele andar a roubar bolas aos colegas e também já estou a contar com mais uma figura triste do homem.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Mais culpa tem o treinador que o mete. Ao menos o engenheiro FS teve tomates para o pôr no banco ao 2º jogo. (e o CR amuou).
O Ruca como sabe que vai sair tb o poderia fazer, mas como é o cinismo em pessoa e como deve ir para o al nassr ou lá como se chama o clube de amarelo onde joga o CR, não o fará.... porque será?
Por estas e por outras é que me estou borrifando para a selecção. Sei que agora é moda dizer isso, mas eu já estou há muito tempo, para aí desde o Paulo Bento
Pode ser que o JJ se se confirmar, convoque e coloque os jogadores pelo mérito, mudando o sistema qd tiver de o fazer, e não por favores ao Mendes, ao CR ou à puta que que os pariu a todos (desculpem o meu francês).
O Ruca como sabe que vai sair tb o poderia fazer, mas como é o cinismo em pessoa e como deve ir para o al nassr ou lá como se chama o clube de amarelo onde joga o CR, não o fará.... porque será?
Por estas e por outras é que me estou borrifando para a selecção. Sei que agora é moda dizer isso, mas eu já estou há muito tempo, para aí desde o Paulo Bento
Pode ser que o JJ se se confirmar, convoque e coloque os jogadores pelo mérito, mudando o sistema qd tiver de o fazer, e não por favores ao Mendes, ao CR ou à puta que que os pariu a todos (desculpem o meu francês).
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Enquanto a mentalidade de muitos meninos da seleção não mudar e enquanto o CR7 hoje em dia não se mentalizar que o lugar dele aos 41 anos é jogar dentro da area e nunca como quando ele tinha menos 10/15 anos nunca se vai sair disto....andamos a jogar aquela merda que chamo Futeandebol só é pena não haver tempo limite para se chutar a baliza porque de resto aquele tikitaska puta que pariu enerva-me como tudo mesmo sendo o Bruno, o Vitinha e o Neves que são só um dos melhores meios da atualidade!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Afinal a estátua ainda mexe e marca!
Já se esperava que o Usbequistão é que ia levar goleada com toda a pressão feita à selecção das quinas, quando são muito criticados é que dão o litro.
Então venham lá mais críticas.
Já se esperava que o Usbequistão é que ia levar goleada com toda a pressão feita à selecção das quinas, quando são muito criticados é que dão o litro.
Então venham lá mais críticas.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Mesmo à medida do jogo de hoje!!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Liwyatan Escreveu:Comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que acho muito importante, e partilho aqui.Spoiler: Mostrar
Era para ter respondido a isto na altura, mas passou-me.
O comunicado é importante, e percebo perfeitamente, mas o que o gajo da UEFA disse (se bem me lembro foi alguém da UEFA e não FIFA, embora isso não seja a questão) acaba por ser certo e também ter razão, embora mande o bom senso que seja pensado mas não dito , principalmente por alguém com a relevância e o cargo do gajo.
Vão salvo erro 48 seleções, é uma brutalidade de jogos , salvo erro só a partir da fase a eliminar, é que vão estar em prova o mesmo número de seleções que no último mundial, isto numa altura em que as provas europeias de clubes acrescentaram mais jogos aos existentes, pelo menos dois, as competições nacionais de clubes não encurtaram e ainda foram inventar aquela merda do mundial de clubes. Basicamente os jogadores não têm férias, há jogadores que arriscam-se a acabar o mundial e a ter que começar logo de novo nos clubes porque há pré eliminatórias europeias de clubes, clubes esses que são quem lhes paga o ordenado. Aqui dou ênfase às equipas europeias, porque é o contexto em que estou mais dentro. Claro que é bom ter seleções novas, que só conseguiram lá chegar porque o número foi alargado (Itália ainda não foi a vossa vez
Realmente hoje em dia o número de seleções que vão tanto ao mundial como ao europeu é mais abrangente que nos anos 70 e 80, o que faz com haja mais seleções que não costumavam ir e que até fazem boas campanhas, e mostrem tanto essas seleções como jogadores que anteriormente não costumávamos ver. Mas por exemplo Portugal era raro ir seja a Europeus ou Mundiais, e com o alargamento do número de seleções, começou a ir sempre.... Há quem diga que é porque existe o Ronaldo, o que se virmos o período é o mesmo, mas nos últimos 24 anos , ainda fomos a 3 ou 4 playoffs, o que me leva a crer que sem este alargamento nem o Ronaldo lá íamos.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Milagre não termos perdido este jogo...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Portugal não vai longe assim, mesmo vencendo a Croácia, depois nos oitavos defronta a Espanha e vem de malas feitas para a Tugalândia. Isto é apenas mais do mesmo que a seleção nos tem habituado em Mundiais, já ninguém devia ficar surpreendido com estes resultados, é o normal.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Foi confrangedor.
Os jogadores não corriam sequer, mas correr para quê se não havia táctica...?
Dei por mim a ficar chateado com o golo anulado aos gajos, mais que merecido. E serviria para envergonhar ainda mais o ruca.
Os jogadores não corriam sequer, mas correr para quê se não havia táctica...?
Dei por mim a ficar chateado com o golo anulado aos gajos, mais que merecido. E serviria para envergonhar ainda mais o ruca.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes