Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Desporto

Mensagempor Matusalem » quarta jun 17, 2026 10:05 pm

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jun 18, 2026 1:11 pm

Matusalem Escreveu:Opiniao do jornal The Independent com um título bombástico

https://www.independent.co.uk/sport/football/cristiano-ronaldo-world-cup-portugal-goals-messi-b2997886.html

Os fdp dos bifes ainda têm a seleção atravessada na garganta!
Imagem

Já agora Martinez estimo bem que te fodas seu burro do caralho!!!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quinta jun 18, 2026 1:39 pm

ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jun 22, 2026 9:49 pm

Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jun 22, 2026 9:59 pm

Psychoneurosis Escreveu:Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.

Quase que tenho pena dele. Quase... :lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » terça jun 23, 2026 8:25 am

Psychoneurosis Escreveu:Mais dois do anão... Argentina 5 golos no mundial, 5 do Messi. O outro hoje nem dorme e amanhã vai ser mais do mesmo quase que aposto.

E, tal como na jornada anterior, mais 2 do Haaland e do Mbappé.

Estes 3 arriscam a marcar mais golo só num mundial do que o CR7 em todas a edições em que jogou.

Hoje é dia dele andar a roubar bolas aos colegas e também já estou a contar com mais uma figura triste do homem.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça jun 23, 2026 9:58 am

Mais culpa tem o treinador que o mete. Ao menos o engenheiro FS teve tomates para o pôr no banco ao 2º jogo. (e o CR amuou).
O Ruca como sabe que vai sair tb o poderia fazer, mas como é o cinismo em pessoa e como deve ir para o al nassr ou lá como se chama o clube de amarelo onde joga o CR, não o fará.... porque será? :roll:

Por estas e por outras é que me estou borrifando para a selecção. Sei que agora é moda dizer isso, mas eu já estou há muito tempo, para aí desde o Paulo Bento :lol:

Pode ser que o JJ se se confirmar, convoque e coloque os jogadores pelo mérito, mudando o sistema qd tiver de o fazer, e não por favores ao Mendes, ao CR ou à puta que que os pariu a todos (desculpem o meu francês).
ImagemImagemImagemImagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 23, 2026 1:40 pm

Enquanto a mentalidade de muitos meninos da seleção não mudar e enquanto o CR7 hoje em dia não se mentalizar que o lugar dele aos 41 anos é jogar dentro da area e nunca como quando ele tinha menos 10/15 anos nunca se vai sair disto....andamos a jogar aquela merda que chamo Futeandebol só é pena não haver tempo limite para se chutar a baliza porque de resto aquele tikitaska puta que pariu enerva-me como tudo mesmo sendo o Bruno, o Vitinha e o Neves que são só um dos melhores meios da atualidade!

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » terça jun 23, 2026 7:24 pm

Afinal a estátua ainda mexe e marca!

Já se esperava que o Usbequistão é que ia levar goleada com toda a pressão feita à selecção das quinas, quando são muito criticados é que dão o litro.
Então venham lá mais críticas.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 23, 2026 7:29 pm

Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » terça jun 23, 2026 8:14 pm

Mesmo à medida do jogo de hoje!!

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 24, 2026 7:25 pm

Liwyatan Escreveu:Comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que acho muito importante, e partilho aqui.

Spoiler: Mostrar
COMUNICADO

As federações de futebol de Cabo Verde, Curaçao, Uzbequistão, Congo, Haiti, Argélia, Tunísia, Marrocos, Egito, Gana, Senegal, Costa do Marfim e África do Sul expressam sua profunda decepção após as recentes declarações do presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, sobre a expansão da Copa do Mundo da FIFA e sua classificação de muitos jogos como "desinteressantes".

Para os nossos países, não existe jogo insignificante da Copa do Mundo da FIFA.

Para os nossos países, a qualificação para o Mundial da FIFA representa uma conquista histórica e a realização de um sonho partilhado por gerações.
Sugerir que alguns dos nossos jogos seriam de alguma forma menos importantes é profundamente decepcionante e equivale a ignorar os esforços, sacrifícios e aspirações de jogadores, treinadores, clubes, dirigentes do futebol e torcedores em todo o mundo.

Por trás de cada qualificação, existem anos de trabalho árduo e investimento. Por trás de cada seleção nacional, existem comunidades inteiras e milhões de pessoas que veem o futebol como uma fonte de orgulho, esperança e união.

O futebol não pertence a um pequeno grupo de líderes privilegiados. Sua força reside em sua universalidade.

A Copa do Mundo da FIFA é a maior competição de futebol do mundo justamente porque reúne diferentes culturas, diferentes histórias e diferentes trajetórias no futebol.

Para muitos países, a participação na Copa do Mundo da FIFA não é apenas uma conquista desportiva. É um momento que inspira uma geração, acelera o desenvolvimento do futebol e cria memórias para a vida toda.

Acreditamos que toda nação que se qualifica merece respeito.
Cada equipa classificou-se por mérito.
Cada jogo conta.

Assinado por:
Federação Cabo-Verdiana de Futebol
Federação Senegalesa de Futebol
Federação de Futebol de Curaçao
Federação de Futebol do Uzbequistão
Federação Congolesa de Futebol
Federação Haitiana de Futebol

Em solidariedade com:
Federação Argelina de Futebol
Federação Tunisiana de Futebol
Federação Real Marroquina de Futebol
Federação Egípcia de Futebol
Associação de Futebol do Gana
Federação Marfinense de Futebol
Associação Sul-Africana de Futebol

Era para ter respondido a isto na altura, mas passou-me.
O comunicado é importante, e percebo perfeitamente, mas o que o gajo da UEFA disse (se bem me lembro foi alguém da UEFA e não FIFA, embora isso não seja a questão) acaba por ser certo e também ter razão, embora mande o bom senso que seja pensado mas não dito , principalmente por alguém com a relevância e o cargo do gajo.
Vão salvo erro 48 seleções, é uma brutalidade de jogos , salvo erro só a partir da fase a eliminar, é que vão estar em prova o mesmo número de seleções que no último mundial, isto numa altura em que as provas europeias de clubes acrescentaram mais jogos aos existentes, pelo menos dois, as competições nacionais de clubes não encurtaram e ainda foram inventar aquela merda do mundial de clubes. Basicamente os jogadores não têm férias, há jogadores que arriscam-se a acabar o mundial e a ter que começar logo de novo nos clubes porque há pré eliminatórias europeias de clubes, clubes esses que são quem lhes paga o ordenado. Aqui dou ênfase às equipas europeias, porque é o contexto em que estou mais dentro. Claro que é bom ter seleções novas, que só conseguiram lá chegar porque o número foi alargado (Itália ainda não foi a vossa vez :mrgreen: ) mas convenhamos das seleções que não costumam ir, provavelmente só Cabo Verde anda lá a fazer alguma coisa, as restantes é fazer número, levar no lombo um número e são mais jogos...
Realmente hoje em dia o número de seleções que vão tanto ao mundial como ao europeu é mais abrangente que nos anos 70 e 80, o que faz com haja mais seleções que não costumavam ir e que até fazem boas campanhas, e mostrem tanto essas seleções como jogadores que anteriormente não costumávamos ver. Mas por exemplo Portugal era raro ir seja a Europeus ou Mundiais, e com o alargamento do número de seleções, começou a ir sempre.... Há quem diga que é porque existe o Ronaldo, o que se virmos o período é o mesmo, mas nos últimos 24 anos , ainda fomos a 3 ou 4 playoffs, o que me leva a crer que sem este alargamento nem o Ronaldo lá íamos.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo jun 28, 2026 1:51 am

Milagre não termos perdido este jogo...

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » domingo jun 28, 2026 11:05 am

Portugal não vai longe assim, mesmo vencendo a Croácia, depois nos oitavos defronta a Espanha e vem de malas feitas para a Tugalândia. Isto é apenas mais do mesmo que a seleção nos tem habituado em Mundiais, já ninguém devia ficar surpreendido com estes resultados, é o normal.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » domingo jun 28, 2026 12:03 pm

Foi confrangedor.
Os jogadores não corriam sequer, mas correr para quê se não havia táctica...?
Dei por mim a ficar chateado com o golo anulado aos gajos, mais que merecido. E serviria para envergonhar ainda mais o ruca.
ImagemImagemImagemImagem

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes