Porto Campeão Nacional de basquetebol.
Fiz um vídeo: https://streamable.com/ciut7q
abyssum Escreveu:Cabo Verde emapatou com a Espanha, isto já começa a parecer o último europeu onde as equipas mais fracas empatavam com as mais fortes.
Brunhu Escreveu:abyssum Escreveu:Cabo Verde emapatou com a Espanha, isto já começa a parecer o último europeu onde as equipas mais fracas empatavam com as mais fortes.
Então, tudo pronto para mais uma carga de nervos à conta do CR7?!
Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:abyssum Escreveu:Cabo Verde emapatou com a Espanha, isto já começa a parecer o último europeu onde as equipas mais fracas empatavam com as mais fortes.
Então, tudo pronto para mais uma carga de nervos à conta do CR7?!
Ainda por cima do Messi fez um hat-trick ontem e o homem hoje deve estar uma pilha de nervos.
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Ainda por cima do Messi fez um hat-trick ontem e o homem hoje deve estar uma pilha de nervos.
Acrescenta aí os dois golos do Haaland e do Mbappé.
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Ainda por cima do Messi fez um hat-trick ontem e o homem hoje deve estar uma pilha de nervos.
Ui... estamos feitos. O moço vai estar com muita sede para ir ao pote, e ainda atrapalha os outros. Ou então marca
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Ainda por cima do Messi fez um hat-trick ontem e o homem hoje deve estar uma pilha de nervos.
Ui... estamos feitos. O moço vai estar com muita sede para ir ao pote, e ainda atrapalha os outros. Ou então marca
Liwyatan Escreveu:Acho que é mais isto. Vai fazer o que faz sempre, birra para ter a bola, precipitar-se ou, ao contrário, hesitar e mandar pra fora. Levanta os braços como quem diz "Então mas ninguém me ajuda a chegar aos mil?"
Já cansa.
Liwyatan Escreveu:Comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que acho muito importante, e partilho aqui.Spoiler: Mostrar
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes