Também concordo que esta luta privado vs público é muitas vezes alimentada pela classe política para dividir distrair. Existem coisas boas e más tanto no público como no privado, muitas vezes dependendo do cargo ou função que se desempenha.
Sou sempre a favor de melhorias das condições de trabalho, seja em que lado for.
..e entretanto parece que a discussão do pacote laboral foi agendada para um dia após um dos jogos da selecção.. que conveniente.
Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
"..too old for this shit.."
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Há prós e contras no que toca a trabalhar na função pública ou para o privado., não há uma resposta concreta no que toca à questão se é melhor trabalhar num ou noutro.
A minha mãe é funcionária da Câmara Municipal do Porto, onde é assistente operacional numa pré escola, é funcionária pública desde 2001. Eu estou num concurso já numa fase avançada para assistente técnico na Câmara do Porto também, vamos lá ver se entro. Contei aqui que estava num concurso para a Câmara do Porto para assistente operacional e tive uma boa nota no exame mas depois acabei por não ficar.
Queria mesmo entrar neste concurso em que estou agora, tenho 36 anos e sinceramente cada vez mais terei menos oportunidades à medida que o tempo passa.
A minha mãe é funcionária da Câmara Municipal do Porto, onde é assistente operacional numa pré escola, é funcionária pública desde 2001. Eu estou num concurso já numa fase avançada para assistente técnico na Câmara do Porto também, vamos lá ver se entro. Contei aqui que estava num concurso para a Câmara do Porto para assistente operacional e tive uma boa nota no exame mas depois acabei por não ficar.
Queria mesmo entrar neste concurso em que estou agora, tenho 36 anos e sinceramente cada vez mais terei menos oportunidades à medida que o tempo passa.
Última edição por Soares29 em terça jun 09, 2026 8:20 pm, editado 1 vez no total.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Resumindo Portugal é um país de merda para se trabalhar.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Por falar em trabalhar... Segunda semana seguida a trabalhar no feriado. Neste caso é por escolha própria.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes