Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Ah esqueci-me de um pequeno detalhe...sou socio tbm do Sporting Clube de Portugal com cotas em dia
Metaleiros Capitalistas... onde já se viu?!
É um escândalo!!!!!

Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Ah esqueci-me de um pequeno detalhe...sou socio tbm do Sporting Clube de Portugal com cotas em dia
Metaleiros Capitalistas... onde já se viu?!

Liwyatan Escreveu:Fui agora comprar o ultimo de Neurosis e ia na ideia de comprar um casaco e uma tshirt igualmente. Fiquei horrorizado com os preços.
60€ um casaco e 30€ por uma tshirt?
Isto foi a última vez que comprei roupa de Neurosis:
Vooder Escreveu:t shirts oficiais a menos de 30 já começa é a ser raro.
A procura é muita (mais do que a música em formato físico) e aparentemente dá muito mais guita às bandas.
Zyklon Escreveu:Por falar em shirt....ando a tentar encontrar algo de Strapping Young Lad sem ser aquelas merdas estampadas da Temu...anyone?

Liwyatan Escreveu:Eu como não sou metaleiro a sério, não costumo andar com traje de bandas, e as poucas que tenho honestamente é para fim-de-semana ou assim.
Contudo, pensei que poderia comprar um casaco a um preço "normal", para o mesmo efeito. Prefiro comprar roupa nas lojas "normais" do costume. Por acaso costuma ser na Tiffosi, Salsa ou Mike Davis, mas não digam ao Miguel.
Acabei por comprar apenas o disco.

Miguel Kreator Escreveu:Liwyatan Escreveu:Eu como não sou metaleiro a sério, não costumo andar com traje de bandas, e as poucas que tenho honestamente é para fim-de-semana ou assim.
Contudo, pensei que poderia comprar um casaco a um preço "normal", para o mesmo efeito. Prefiro comprar roupa nas lojas "normais" do costume. Por acaso costuma ser na Tiffosi, Salsa ou Mike Davis, mas não digam ao Miguel.
Acabei por comprar apenas o disco.
És esse?

Liwyatan Escreveu:Não. Sou este.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes